Ir para conteúdo

Silveira Crtba

Campones
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Silveira Crtba

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1464 visualizações

Silveira Crtba's Achievements

  1. Olá pessoal do Xtibia, durante muito tempo eu busco um sistema de ícones para meu poketibia, uso esta base (http://www.xtibia.com/forum/topic/242816-pokésltpokécamp/ ), não tenho conhecimento algum com scripts, na verdade o meu conhecimento é um pouco de tudo. Enfim, gostaria que me ajudassem a adicionar o icon system neste servidor, com um tutorial se for possível, obrigado ^^ .
  2. Ensinando a fazer esses systems ai, eu também to atrás de icon system pra colocar numa base, mas não acho em lugar nenhum tambem
  3. e rola uns tutoriais ensinando a galera @Ceetros ? rsrs
  4. Show de mais, obrigado mesmo, aprendi a abrir meu server via xampp vlw ^^
  5. Boa Noite
    Tem a source do ServerPokemon 3.0 ?Pode disponibilizar?

  6. Boa Noite Smix, cara estou com uma dúvida pra abrir o mapa do DXP, quando tiver um tempinho pode me auxiliar com isso por favor?

    Grato desde já Muito Obrigado ^^

  7. @America (RESOLVIDO) Moderação pode fechar o tópico por gentileza.
  8. Boa Noite a todos, gostaria de pedir um suporte para client, tenho client Direct X9 e Open Gl, da base Stage, e gostaria que alguém me ajudasse a adicionar a hotkey do mouse middle (Botão do meio do mouse, do scroll) , e o Ctrl+D ser a Pokedex, alguém poderia me ajudar? Desde já agraço a todos ^^ . Contatos E-mail:andrewbonisil@gmail.com Skype:andrewbonisil Facebook:www.facebook.com/andrewbonisilcrtba Whatsapp:(41) 9 9813-7612
  9. Kyogron pf, estou usando esta source na base DXP-Evolution, será que pode adicionar account manager na source? ou me ensinar como fazer?
  10. Boa Noite a todos, eu gostaria de fazer um pedido, uso a base dxp evolution, e uso a source adaptada pelo @KyoGron , funciona tudo perfeitamente, porém, não tem account manager na source, alguém poderia me ajudar ou me ensinar a fazer esse sistema?
  11. alguém me ajuda a criar account manager nessa source?
  12. já to dentro faz um tempo fazendo as aulas e agora que vi o tópico que decidiu las, mas sou de total apoio, estou aprendendo com o decorrer do curso!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...