Ir para conteúdo

Lenhador

Campones
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Lenhador venceu a última vez em Junho 23 2021

Lenhador had the most liked content!

Sobre Lenhador

Perfil

  • Gênero
    Outro

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

2216 visualizações

Lenhador's Achievements

  1. Eu fiz esse servidor no passado com o viktor mas acabou que não deu certo, "Pois ele era muito cabeça dura e não sabia administrar o servidor e não me escutava.". Ele tem o costume de fazer muitos frees por ai na comunidade em geral, e como acabei parando de mexer em otservers, ele acabou continuando sozinho. Descobri que ele acabou vendendo o servidor para umas pessoas, muitas alterações pelo que eu vi foram feitas. Infelizmente eu falei para ele não repassar para ninguém o servidor ( especialmente o mapa que foi feita por minha autoria), mas como ele era cabeça dura, já sabem oque rolou... Se acharem que estou enganando alguém ou seilá, só mandar mensagem na pagina do VKS que eu que acabei criando. Enfim... Espero que façam bom proveito, infelizmente não queria que chegasse nesse fim. Nossa comunidade infelizmente é cheia de problemas com as pessoas DESONESTAS e por muitos outros motivos. Conheço muitas pessoas que sabem programar ,que aliás são muito boas nisso que não fazem questão de ajudar. Muitas das vezes eu vi pessoas sendo ajudadas e no final não dando crédito algum.
  2. Tentei aqui e não consegui . Será q essa caixa não tem que estar selecionada? Mas quando seleciono ela aparece isso. obs: o spr e data estão localizados naquela pasta, eles estão na versão 8.54, eles estão extendidos e com transparency, e eu selecionei a opção de extenção e transparencia.
  3. Pior que o mapa está grandinho e eu fiz ele todo do 0 não vou saber qual local vou ter q refazer para tentar arrumar o problema. Eu tentei aqui abrir um outro mapa que eu tinha aqui de um outro servidor, e o erro continua nele também, será q não é o RME? você me recomenda algum RME para vê se realmente é no programa? obs: para mexer em servidor de pokemon/extendido.
  4. O pior que o nome está correto. Será que não deve ser porque está opção não está selecionada? obs: se eu selecionar essa opção meu RME não lê meu spr e data.
  5. Então, como no titulo está escrito, meu rme não está lendo o respawns nem o houses. No mapa não contém nem um monstro e nem uma casa, tentei colocar monstros e houses, maaaas o erro continua e não salva as alterações do mesmo. Versão do RME: ( Remere's Map Editor version 3.3 ).
  6. Amigo o mapa que está no data/world/Pokemon.otbm não está com o mesmo nome que no config.lua. Que localiza aqui ( mapName = "nomedomapa" )
  7. Putz cara... não sei oque é. ,manda 1 tikect pros cara lá, ou da uma pesquisada, do porque não da para editar aquela opção. A principio é assim como eu disse, tenta mudar aquele 1hora por 600 segundos.
  8. Entra na conta e entra em Meus Produtos. Ai depois você clika em DNS, e edita aonde está riscado ali no VALOR e edita clikando ali na canetinha, colocando o ip da maquina.
  9. Mas essa água é compatível com a borda daquela grama não?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...