Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

meucomedor1

Campones
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

  • xPoints

    0 [ Donate ]

About meucomedor1

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. bom vc e o dono do nto panzer seu site tem muita brecha melhor arruma isso pq eu mesmo ja derrubei seu servidor sem muita dificuldade fazendo atackes simples pelo cmd recomendo trocar de site e botar uma source no seu servidor e bote em linux.
  2. blz pode ser mas deix EL 0.3.6 pq fica melhor e se vc deixar ela com 255 effect ia ajudar muito eu
  3. desculpa eu n sabia que topico que era
  4. galera preciso de uma sorce pode tar modificada mas n muito como asim?bom tenho uma sorce ela ta zerada porem so posso uzar 69 efects se alguem tiver uma que eu possa usar ate os 255 eu agradeço do rep mais se for a tf 0.3.6 e melhor lembrando meu cliente n é old nem new normal
  5. bom isso e pq vc n tem uma vps boa e provavel mente n tem seu servidor em linux ai caba dando nisso
  6. bom 1 n uso ot cliente nem old cliente por isso n funcionou eu acho
  7. Bom galera do xtibia to precisando muito desa ajuda na minha sorce e rápido bom galera do xtibia tenho uma base de nto porem ela n veio cem sorce ai cabei botando a sorce fiquei feliz pacas pq era so eu botar meu servidor em linux e botar on ai quando entrei no servidor n tava saindo efeitos ai fiquei de cara ai fui ver na sorce ela vai ate 68 eu gostaria que ela foce ate o normal que ela tava antes que era 255 que pode me ajudar do rep ++++ quem me ajudar minha sorce e zerada sorce 0.3.6 quem poder me ajudar eu agradeço muito.
  8. Galera quero arrumar meu tele transporte 5023 e 5024 os azuis eles n tão dando a corde nada x nem y nem nada quero arrumar lembrando que eu quero usa os 3 tele transporte 5023,5024 e o vermelho 1387
  9. oi galera do xtibia eu to querendo botar um piso de madeira no meu servidor porem ele ja ta no cliente quando eu moto ele no servidor com o rme ele acaba bugando minhas parede e n faz eu entrar no dp o que eu posso fazer ?Rep mais para quem em ajuda.
  10. Bom galera eu preciso de ajuda no servidor de nto bom o que eu preciso de um mapper um script ate agora editei sozinho botei alguns comando e sistemas etc.Vou deixar alguns prints aqui do servidor.Ja botei sistema akatsuki é sennin.
  11. qual delas que vc quer? function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local from,to = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} local pos1 = {x=988, y=903, z=7} -- player pos local pos2 = {x=981, y=903, z=7} -- monster pos if getPlayerStorageValue(cid, 89745) < 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27,"Apenas Chunins podem fazer o exame jounin!") doTeleportThing(cid, fromPosition) return TRUE end if getPlayerStorageValue(cid, 89745) > 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27,"Voce ja fez o exame jounin!") doTeleportThing(cid, fromPosition) return TRUE end for x = from.x, to.x do for y = from.y,to.y do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=from.z}).uid if m~= 0 and isPlayer(m) then doTeleportThing(cid, fromPosition) return doPlayerSendCancel(cid, "Alguem esta fazendo o exame Jounin.") end end end for _, uid in pairs (getCreatureSummons(cid)) do doRemoveCreature(uid) end doTeleportThing(cid, pos1) doCreateMonster("Uchiha Fugaku", pos2) doPlayerSendTextMessage(cid, 27,"Boa sorte no exame jounin!") return TRUE end bom acredito que vc quira esse do jonin
  12. oi bom pera vo tira uns prints bom se vc ver na imagem eu to jonin certo no caso eu to indo vira anbu ai eu comsigo passar pela ponte com sucesso bom aqui eu já sou anbu fiz a quest com sucesso o problema é quando eu já sou anbu eu n consigo passar da ponte eu queria ajuda nisso pq eu como jonin consigo entra mas eu como anbu n consigo sair
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...