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Marshmello

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    Masculino

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  • Forma que conheci o xTibia
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    Programador

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  1. doSummonMonster porem tem algum jeito no XML que n lembro que da pra puxar a outfit do Monster com Itens no XML
  2. WTF pra que registrar um evento de onLogin em script de onLogin ? '-'
  3. Cade o restos das funções??, não saia dando codigos que n saiba Vou ver oque posso fazer para você aqui amigo
  4. Seu servidor não tem essas função de getDamageMapPercent
  5. Mesmo Jeito , porem na hora de compilar no linux use esse code sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-login-server --enable-root-permission && make clean && make -j 2
  6. Marshmello

    Atualizar Script 2

    @R e d function playerPokeNao(sid) return isCreature(sid) and getCreatureMaster(sid) ~= sid and isPlayer(getCreatureMaster(sid)) end function getPokesInArea(area) local monster = {} for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid if m ~= 0 and isMonster(m) then if not playerPokeNao(m) then table.insert(monster, m) end end end end end return monster end local Premio = {x=1060, y=2009, z=8} -- local do premio local area = {fromx = 1045, fromy = 2010, fromz = 8, tox = 1073 , toy = 2044, toz= 8} --- parte de cima no canto esquedo e area baixo canto direito function onUse(cid, item, pos) if #getPokesInArea(area) < 1 then doTeleportThing(cid, Premio, true) else doPlayerSendCancel(cid, "Derrote todos os darkrai para sair do pesadelo") end return true end
  7. @nbb147 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local item = 5897 -- item AQui local storage = xxxxxx ---storage Aqui function creatureSayCallback(cid, type, msg) if msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then if getPlayerItemCount(cid, item) > 10 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) selfSay('Otimo serviço, você tem minha autorização.', cid) else selfSay('Você precisa me trazer 10 rat paws', cid) end else selfSay('Você já fez minha missão', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  8. Isso e erro de fomatação segue esse passo
  9. local pos = {x= 1264, y=381, z=7} -- aonde o player vai function onUse(cid, item, frompos) slot = getPlayerSlotItem(cid, 8) if getItemAttribute(slot.uid, "poke") == "Alakazam" or getItemAttribute(slot.uid, "poke") == "Shiny Alakazam" and #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens voce passou") doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendCancel(cid, "voce precisa de um Alakazam ou Shiny alakazam para passar") end return true end
  10. Crie um topico de suporte , para que alguem possa ajudar nesse erro
  11. @nbb147 Foi mal eu esqueci disso haha
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