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Marshmello

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  1. Mano me passa a base pokemon xyz pra rodar em windows

  2. amigo vc tem o lv system para base otpokemon?

  3. Você precisa das funções do opCode nas src..
  4. local falas = { "...No meu corpo descansarei em paz...", "...sssshhhhh....", "...Encontre meu corpo...", "...Quero descansar em paz....", } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rands = falas[math.random(1,#falas)] doCreatureSay(cid, rands, TALKTYPE_ORANGE_1) return true end
  5. Essa rapaziada posta os bgl pede nem autorização e osso, ai dps nos posta base de fulano nos e errado, mais fazer oque... como muitos falam, geral caga e anda pros trampos dos outros...
  6. Boto fé , Vlw meu brow ♥
  7. Salve guirzada traquilho? espero que sim faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo Vamos ao Codigo Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro Agora Vá em actions/script/goback.lua antes de doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) Adicione doPokeInfoList(cid) Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") Em baixo adicione isso local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Continuando no exp2.0 procure por if isSummon(cid) and valor ~= 0 then Em baixo Adicione local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) Em cima dela você add isso doPokeInfoList(owner) Agora va em lib/some functions.lua e a procure por function doReturnPokemon Em baixo disso você add doResetInfoList(cid) Agora no OTC Vai em modules e cole o modulo lá game_pokeinfo.zip Não esqueça de registrar ele no interface.otmod Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim Creditos: Eu :Pelo Codigo completo e Tutorial @Gengo: Pelo Designer do modulo
  8. Cada vez esse mlk mita Mais ♥ <3
  9. isso vai dar erro na certa, vc está colocando um else em cima de um elseif...., use assim local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = string.lower(msg) ----------------------------------- [ DIALOGO COM NPC] --------------------------------- if msgcontains(msg, 'missao') then if getPlayerStorageValue(cid, 10203) == 1 then selfSay("Preciso que você mate um lagarto que vive aterrorizando a população de Andorhal, este lagarto esta nas tumbas dos lagartos localizada na floresta de Andorhal. Mas para esta missão estou aceitando apenas guerreiros com certificados de explorador Andorhal. Você aceita esse desafio?", cid) talkState[talkUser] = 1 return true elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Você agora esta autorizado a entrar na sala onde esta o lagarto. Muito cuidado, este lagarto é muito forte. Encontrará ótimas recompenças na sala.", cid) setPlayerStorageValue(cid, 10209, 1) -- TROCAR A STORAGE AQUI PARA A CORRETA, SE NÃO FOR A 10209 COLOCAR A 10208 talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("É obrigatório ser certificado como explorador de Andorhal. Procure o comprador Tadeu, Kurl e Robens.", cid) talkState[talkUser] = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  10. Já fiz esse teste tmbm tando com name.find e o name == "NICK" e não saia nada
  11. Marshmello

    Talk Color

    Salve Gurizada, tava testando o sistema do @Ceetros de talkcolor fiz tudo como diz no topico, porém quando falo no server continua o mesmo -.- Sera que alguem sabe oque pode está de errado?? Codigo editado if(m_mode == Otc::MessageSay) { text += m_name; text += " says:\n"; m_color = Color(239, 239, 0); if(m_name.find ("[ADM]")) { m_color == Color(0xFF, 0x00, 0x00); }else if(m_name.find ("[GM]")) { m_color == Color(0xFF, 0xA5, 0x00); }else if(m_name.find ("[Tutor]")) { m_color == Color(0x3F, 0x00, 0xFC); }else if(m_name.find ("[Help]")) { m_color == Color(0x00, 0xFF, 0xFF); }else if(m_name.find ("[YT]")) { m_color == Color(0xFF, 0x52, 0x52); }else if(m_name.find ("[Teste]")) { m_color == Color(0x80, 0x80, 0x80); }else if(m_name.find ("[BETA]")) { m_color == Color(0xFF, 0xF2, 0x00); }else if(m_name == "Marshmello") { m_color == Color(0xFF, 0xF2, 0x00); } } Topico Do Ceetros
  12. Teste ae local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = string.lower(msg) ----------------------------------- [ DIALOGO COM NPC] --------------------------------- if msgcontains(msg, 'missao') then if getPlayerStorageValue(cid, 10203) == 1 then selfSay("Preciso que você mate um lagarto que vive aterrorizando a população de Andorhal, este lagarto esta nas tumbas dos lagartos localizada na floresta de Andorhal. Mas para esta missão estou aceitando apenas guerreiros com certificados de explorador Andorhal. Você aceita esse desafio?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Você agora esta autorizado a entrar na sala onde esta o lagarto. Muito cuidado, este lagarto é muito forte. Encontrará ótimas recompenças na sala.", cid) setPlayerStorageValue(cid, 10208, 1) talkState[talkUser] = 0 else selfSay("É obrigatório ser certificado como explorador de Andorhal. Procure o comprador Tadeu, Kurl e Robens.", cid) talkState[talkUser] = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  13. Isso e na sources do Servidor
  14. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = string.lower(msg) ----------------------------------- [ DIALOGO COM NPC] --------------------------------- if msgcontains(msg, 'missao') then if getPlayerStorageValue(cid, 10203) == 1 then selfSay("Preciso que você mate um lagarto que vive aterrorizando a população de Andorhal, este lagarto esta nas tumbas dos lagartos localizada na floresta de Andorhal. Mas para esta missão estou aceitando apenas guerreiros com certificados de explorador Andorhal. Você aceita esse desafio?", cid) talkState[talkUser] = 1 return true else selfSay("É obrigatório ser certificado como explorador de Andorhal. Procure o comprador Tadeu, Kurl e Robens.", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Você agora esta autorizado a entrar na sala onde esta o lagarto. Muito cuidado, este lagarto é muito forte. Encontrará ótimas recompenças na sala.", cid) setPlayerStorageValue(cid, 10208, 1) talkState[talkUser] = 0 return true end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  15. Marshmello

    Dano por segundo

    Teste ae, não esqueça de fazer a tag do stepOut local danos = { {5, 5, 5}, {5, 5, 5}, {5, 5, 5}} -- {Porcentagem, effect1 e effect2} local temp = 1 -- a cada 1 segundo ele toma dano local storage = 3459491 function tileDamange(cid, pos) local dmg = danos[math.random(1, #danos)] local damage = math.ceil((tonumber(dmg[1])* 0.01) * getCreatureMaxHealth(cid)) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 then return true end if (isCreature(cid) == TRUE) then npos = getThingPos(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), dmg[2]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), dmg[3]) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), '-' ..dmg[1].. '%', TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você esta tomando 5% de dano por estar na safe, vá para um lugar protegido!") doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você esta tomando 5% de dano por estar na safe, vá para um lugar protegido!") addEvent(tileDamange, temp*1000, cid, npos) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, pos) if not isPlayer(cid) then return true end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) addEvent(tileDamange, temp*1000, cid, pos) return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) addEvent(tileDamange, temp*1000, cid, pos) return true end
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