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Marshmello

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  1. Bom dia Marshgmello, você poderia me ajudar com uma duvida dobre este script ?

    function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)
     
    	local chance = 50 -- chance de cortar
    	local madeiras = {17170} -- item que o player irá ganhar
    	local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)]
    	local transformItem = 8786
    	local texts = {"Toc!"}  -- texto que irá aparecer quando usar o item
    	local random = texts[math.random(1,#texts)]
    	local time = 1 --- segundos
    		 
    	local outfit = 2209                  -- ID da Outfit Male.
    	local outfit2 = 2210                  -- ID da Outfit Female.
    	 
    	   if getPlayerSex(cid) == 1 then
    		  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, 5000)  --  Tempo em que a outfit estará trocada.
    	   else
    		   doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit2}, 5000)  --  Tempo em que a outfit estará trocada.
    	end
    	doCreatureSetNoMove(cid, true)
    	addEvent(function()
    		if not isPlayer(cid) then return true end
    		doCreatureSetNoMove(cid, false)
    	end, 5000)  --- Tempo que o jogador não pode se mover
    	 
    	if itemEx.itemid == 2768 then
    		if math.random(1,100) >= chance then
    		addEvent(doPlayerAddItem, 3*500, cid, premio, math.random(2, 10))
    		doTransformItem(itemEx.uid, transformItem)
    		addEvent(doPlayerSendTextMessage, 3*500, cid, 22, "Voce coletou Esvas.")
    		doDecayItem(itemEx.uid) -- 
    		addEvent(doCreateItem, time*1000*60, itemEx.uid, itemEx.itemid, 0, getThingPos(itemEx.uid))
    		else
    		doSendAnimatedText(topos, ""..random.."", TEXTCOLOR_GREEN)
    		addEvent(doPlayerSendTextMessage, 3*1000, cid,22,"Voce nao conseguiu cortar.")
    		end
    		end
    		return true
    	end

    é um Script para coletar ervas de uma planta. Assim que o jogador corta a pranta ela vira um tronco cortado. (até aqui blz!)

    Eu coloquei para depois de 1 Minuto, a planta original voltar. O problema é a arvore nasce embaixo do tronco e fica bugado isso210177347_Semttulo.png.254edd1dee266f1c27c2cc30c0772272.png

    1. Marshmello

      Marshmello

      Coloca um doremoveitem pra tirar o tronco tmbn amigo

    2. adrianokk

      adrianokk

      if math.random(1,100) >= chance then
      		addEvent(doPlayerAddItem, 3*500, cid, premio, math.random(2, 10))
      		addEvent(doPlayerSendTextMessage, 3*500, cid, 22, "Voce coletou Esvas.")
      		doTransformItem(itemEx.uid, ItemQuebrado)
      		doDecayItem(itemEx.uid) --ok ?
      		addEvent(doCreateItem, time*1000, item2.uid, item2.itemid, 1, getThingPos(item2.uid))
      	<!--	doRemoveItem(ItemQuebradom, time*1000,)  assim ou oque  ?

      Tipo assim ou ta errado ?

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