Ir para conteúdo

Dihstifler

Campones
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Dihstifler recebeu reputação de Felipe Moraes em [Encerrado][mindsoft] zeras online   
    Bom direto ao ponto estou querendo formar um equipe que tenha tempo e dedicação a este projeto, o projeto sera baseado em Old os tempos de 7.1, 7.4 e 7.6, antes de dizer "Ahh mais um servidor copia dos outros" vou citar algumas mudanças que teremos:
     
     Novo balanceamento das Classes dando mais opções para os jogadores:
    Iniciais:
     
     A partir delas teremos as subclasse (seria como promotion mas com alguns adicionais, não precisa de premio para adquiri-las porem e necessário uma quest especifica para cada uma no lv30)
     
    Subclasses:
     
     Pretendo termos um mapa totalmente próprio, porque? porque tibia antigamente era legal por causa do desconhecido de coisas novas lugares novos sem saber onde aquela cave ia dar, descobrir quests, monstros novos, não somente com as sprites OldSchool mas também trazer algumas novas próprias tanto de mapa como de monstros novos e itens (jogar no modo old mas com inovações que não afetaram as mecânicas do OldSchool Pvp)
     

     
     Já tenho um cliente personalizado com mais de 3000 sprites novos pra criação de novas ambientes alem dos Olds que teremos, e muitos outros guardados para ser adicionados futuramente.
     
     Teremos um cliente próprio com sistema anti-cheat e anti-bot, já tenho só falta os cliente maker pra dar uma incrementada.
     
     Já tenho um plano se servidor dedicado para hospedagem do nosso servidor e site.
     
     Por enquanto é isto algumas da idéias, outras aida tem que ser discutidas em grupo, estarei atualizando o post com mais informações no decorrer do projeto
     
    Informações do progresso:
     
    Vagas Disponíveis na Equipe:
  2. Upvote
    Dihstifler recebeu reputação de Felipe Moraes em [Arquivado]Tibia gold times   
    Olá pessoal, só vejo servidores de pokemon e naruto, to querendo abrir um servidor Old Times com low rate com finalidades rpg como nas antiga do global, gostaria de saber qual a opiniões de vocês de qual versão marcou mais 7.4, 7.6 ou 7.7 ?
     
    Agradeço as opiniões
  3. Upvote
    Dihstifler deu reputação a Administrador em [Arquivado]Tibia gold times   
    Eu não votei, pois pouco conheço sobre as versões. De fato, só cheguei a jogar em uma delas. Mas de qualquer forma estarei acompanhando a discussão, é uma iniciativa de ouro! 
    Saiba que estamos de portas abertas para novos projetos, contribuiremos com a nossa parte. 
     

  4. Upvote
    Dihstifler recebeu reputação de Administrador em [Arquivado]Tibia gold times   
    Olá pessoal, só vejo servidores de pokemon e naruto, to querendo abrir um servidor Old Times com low rate com finalidades rpg como nas antiga do global, gostaria de saber qual a opiniões de vocês de qual versão marcou mais 7.4, 7.6 ou 7.7 ?
     
    Agradeço as opiniões
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...