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Gabriel Netto

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  1. Mudaram até a cor do bonequinho do Tibia? NNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO
  2. Pega a grama do PxG, acho que fica melhorzinho heauehau, até porque, né, sprites do PxG são a assinatura dos servidores derivados. A roupa tá bem daora, daria pra dar uma arrumada na outline do boneco em si, porque de frente parece que tá deitado, e agora deu pra ter uma noção maior do porque do cabelo ser daql jeito, mas falta um pouco de textura ainda, deixar mais detalhado, sacas? Já q o cabelo dos sayajins são cheios de pontas dentro do próprio cabelo, sacas? Aí tu tem q dar uma brincada com a luminosidade do amarelo heauheau
  3. Puts, curti bastante, e esses braços aí? Tá monstrao heauehau Dá uma trabalhada nesse cabelo aí que ficou meio "pillow shading"(sombreamento de almofada. Quando tu sombreia de dentro pra fora/fora pra dentro, ignorando a tua perspectiva e tal), e a textura ficou zoadinha, mas fora esses detalhes, 100x melhor que aqls top down zoadão
  4. Bom, tu deve ter uma noção do Tibia na 8.6 e nas versões posteriores. Se tu quiser fazer algo diferenciado do Global e das coisas q a gente tem, tu vai ter que pegar uma base limpa, é o melhor. Sem mapa, scripts especiais etc, tudo padrão com o mínimo necessário. O TFS 0.4 é na 8.6, que é bem estável mas é sem montarias e pa. Aí das versões mais atualizadas tem a 1.0 e a 1.1 (a 1.2 ainda tá em desenvolvimento, ou seja: bugs). Recomendo a 1.1, aqui tem o download: https://github.com/otland/forgottenserver/releases Se não souber detalhes ou quiser ajuda com algo, só mandar um pm ou postar aqui no fórum que a gente te ajuda hauhuauh
  5. As funções in/out nativas em lua não seriam suficientes? Sei que para escrever coisas num arquivo txt é tranquilo, mas para ler...
  6. O atributo health do item tá retornando nil, porque provavelmente não existe, pelo menos nesse item q tu tentou usar. Aí quando, nessa linha: if getPlayerMana(cid) < health/100*70 then, tu tenta dividir o atributte por 100 e multiplicar por 70 comparando ele com o getPlayerMana, dá esse erro. Resumindo, tu tentou fazer uma operação matemática com um valor nulo. Provavelmente, ou o item não tem esse atributo corretamente, ou esse atributo não tem no teu servidor/funciona de um jeito diferente
  7. Gabriel Netto

    CSGO apostas!

    Legal, mas por que PIROCANDO? SHUASHUAHSU
  8. sNão acho muito interessante levar dano, mas ficar mais lento quando está com outfits "pesadas" no calor, ter que comer mais comida no frio, diminuir o dano quando estiver com mt frio ou mt calor etc ficaria legal. O único problema q eu vi nesse script aí é que ele seta a temperatura por tile, e não por área, e isso acaba limitando teu mapping, saca? Mas é uma ideia bem bacana
  9. Cara, sem palavras, simplesmente incrível. Com isso daria pra reformular totalmente como funciona a obtenção de armas no jogo, tirando aqls drops sem sentido de armas de alguns monsters ehauehaue Uma pena que a maioria dos players que gostam desse tipo de RPG no Tibia já não estão mais entre a nossa comunidade
  10. Exatamente, traduzindo ficaria: addEvent(setarNãoMovimentação, 3000, cid, falso) Isso faria com que o char pudesse andar, se já tivermos usado a função doPlayerSetNoMove com parâmetro true doPlayerSetNoMove(cid, true). Aí o código dessa parte da spell ficaria assim: doPlayerSetNoMove(cid, true) addEvent(doPlayerSetNoMove, 3000, cid, false)
  11. Tu usa a função do Poccnn com parâmetro true e usa um addEvent com parâmetro falso para ele voltar a andar com um tempo configurável. Ex.: addEvent(doPlayerSetNoMove, tempoEmMiliSegundos, cid, false)
  12. Quanto ao scripting de diving, tem dois posts no fórum com várias versões deles. O melhorzinho, here:
  13. Não sei mt bem como funciona esses arrays de área das spells e os combatparams, mas assim deve funfar: if getCreatureLookDirection(cid) == 0 then setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitopronorte) local arr10 = { array da spell pro norte } elseif getCreatureLookDirection(cid) == 1 then setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitoproeste) local arr10 = { array da spell pro este } elseif getCreatureLookDirection(cid) == 2 then setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitoprosul) local arr10 = { array da spell pro sul } else setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitoproleste) local arr10 = { array da spell pro leste } end
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