-
Total de itens
189 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
1
Histórico de Reputação
-
wougoplex recebeu reputação de Nerival em Gesior Layout Dragon
Man gostei do layout tem como me ensinar a bota pra outfit se mecher do top level
-
wougoplex recebeu reputação de Marcos VMA em [RESOLVIDO] Achar script na Base PokeMasterX
Acho que sim se a sorce do otc tiver deve ter alguma coisa por ai
-
wougoplex recebeu reputação de mister17 em Inserir um Modulo no cliente
Adiciona no interface modules\game_interface/interface.otmod - game_heldmachine
-
wougoplex recebeu reputação de gabrielfernandi em [Template] Ot Pokemon
Bom muitos procuram e a maioria dos link ta off então venho compartilhar a template do ot pokemon
Rep+ se Gostou
Link : http://www.mediafire.com/file/83rb4g3hwhhyyz4/Template+ot+pokemon.rar
Scan : https://www.virustotal.com/pt/file/c88980e35ab03b61fbc5e998d3933e877aca893285cd1bcd6981a969e6b1562c/analysis/1482001783/
Crédito : Ot Pokemon 99%
Crédito eu por disponibilizar 1%
-
wougoplex recebeu reputação de ReginaldoFilho em [OPEN-SOURCE] PokeXCrazy
Tenho o client de quando ele abriu o beta tem que testa
-
wougoplex deu reputação a Tungs em [OPEN-SOURCE] Pokemon Absalon
Olá treinadores (as) tudo bem com vocês? Hoje venho trazer o meu servidor em que estive mexendo a alguns meses... por motivos pessoais estou desistindo e passando a diante para quem quiser continuar! Façam bom proveito!
Sistemas:
Prints:
Download SERVER, CLIENTE E SOURCE
OBS: NÃO ACOMPANHA MAPA. PODE PEGAR O DA DXP ORIGINAL OU DE ALGUMA BASE DERIVADA:
OBS: meu intuito aqui é trazer um conteudo para vocês estudarem como sistemas em lua e etc... façam bom proveito
-
wougoplex deu reputação a Benny em [MODERN AAC] PxG 2018 Layout
Algumas imagens: obs: Não vou dar suporte, o site está aí, o template tá junto. obs2: vocês tem que usar esse modern que tá indo junto, tem alterações nas páginas. obs3: não autorizo a postagem em outro fórum, grato Link: Google Drive -
wougoplex deu reputação a Refe em Central de Aprendizado LUA: Desvios condicionais!
Bom, eu vou tentar trazer semanalmente umas dicas de programação, começando com LUA de após fechar todas as dicas eu irei começar o central de aprendizado em c++.
Hoje, sendo a primeira "aula" eu irei explicar os desvios condicionais, que são:
If else elseif Como utilizar IF?
Basicamente, o "if" se trata de uma condição, sendo utilizado da seguinte forma:
if <condição> then Como exemplo, irei fazer um desvio caso o nível do jogador seja maior ou igual a 15:
if player:getLevel() >= 15 then Após isto, deve se colocar oque o script irá realizar caso a condição seja satisfeita.
No exemplo a seguir ele irá printar para o console o nível do jogador:
if player:getLevel() >= 15 then print(player:getLevel()) end Else e Elseif: caso condição não seja satisfeita
Digamos que no script anterior eu queria que caso a condição não seja satisfeita o console printe "no", eu posso fazer com ajuda do "else":
if player:getLevel() >= 15 then print(player:getLevel()) else print('no') end O elseif é mais "complexo", por exemplo: ele nega a condição anterior e adiciona uma nova condição.
Quero que de acordo com o nome do jogador ele printe uma informação como exemplo:
if player:getName() =="Refe" then print('feio') elseif player:getName() == "Sone" then print('lindo') elseif player:getName() == "Frenvius" then print('feio') end Resumo das dicas:
If: Usado para adicionar uma condição
Else: Nega a condição anterior, ou caso ela não seja satisfeita
Elseif: Nega a condição anterior e adiciona uma nova condição.
-
wougoplex deu reputação a PoRaI em Name Displacement
Como tinha dito em outro tópico, estou aqui postando, até pq eu acabei que fiz pra usar em um servidor meu também, rs. De qualquer forma, esse é um código para reposicionar o nome quando uma criatura está com X outfit de forma fácil pelo arquivo OTML. É necessário editar as sources do otclient e compila-lo.
No arquivo thingtype.cpp, adicione abaixo de:
if(node2->tag() == "opacity") m_opacity = node2->value<float>(); isso:
else if(node2->tag() == "name-displacement") m_name_displacement = node2->value<Point>(); No arquivo thingtype.h, adicione acima de:
float getOpacity() { return m_opacity; } adicione isso:
Point getNameDisplacement() { return m_name_displacement; } acima de:
float m_opacity; adicione isso:
Point m_name_displacement; No arquivo creatures.cpp, troque isso:
// calculate main rects Rect backgroundRect = Rect(point.x-(13.5), point.y, 27, 4); backgroundRect.bind(parentRect); Size nameSize = m_nameCache.getTextSize(); Rect textRect = Rect(point.x - nameSize.width() / 2.0, point.y-12, nameSize); textRect.bind(parentRect); por isso:
// calculate main rects const ThingTypePtr& thingType = getThingType(); Rect backgroundRect = Rect(point.x - (13.5) + thingType->getNameDisplacement().x, point.y + thingType->getNameDisplacement().y, 27, 4); backgroundRect.bind(parentRect); Size nameSize = m_nameCache.getTextSize(); Rect textRect = Rect(point.x - (nameSize.width() / 2.0) + thingType->getNameDisplacement().x, point.y - 12 + thingType->getNameDisplacement().y, nameSize); textRect.bind(parentRect);
Pronto. Para configurar, basta editar o arquivo .otml do seu otclient, exemplo:
creatures 10 name-displacement: 2 -12 11 name-displacement: 5 10 12 name-displacement: -4 3 No caso, alterei a outfit 10 para um displacement no eixo X + 2 e no eixo Y - 12, a outfit 11 para um displacement no eixo X + 5 e no eixo Y + 10 e a outfit 12 para um displacement no eixo X - 4 e no eixo Y + 3. O código foi testado e está funcionando perfeitamente.
-
wougoplex deu reputação a PoRaI em OTClient Module Maker
Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
GIFS:
Um plano que eu tinha em mente:
Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
-
wougoplex recebeu reputação de OrionX em [Resolvido] Lideres de Ginasios Gym não funcionam Base DxP
Isso acontece por falta de uma função na sorce
-
-
-
wougoplex deu reputação a Elitonsouza em Gesior Layout Dragon
Olá companheiros do Xtibia, venho compartilhar com vocês uma modificação no layout para Gesior que fiz em um dos meus projetos pessoais.
O projeto que fiz era baseado no Gesior 2012 para versão 8.60, mas o layout pode ser usado em qualquer versão, sabendo fazer as modificações necessárias.
A única mudança no site realmente é visual, apresentando um menu diferenciado, top level e outros detalhes próprios do layout conforme imagem a seguir:
Obs: No download contém os arquivos .psd tanto do background quanto do tibia-logo-artwork para quem quiser apenas mudar o nome para o do seu projeto.
Como usar:
Para usar o mesmo basta extrair a pasta layouts para dentro da pasta do seu site gesior e é claro, verificar se o layout que está sendo usado é tibiarl ou tibiacom (nome da pasta depois de layouts/...) isso você pode conferir no arquivo config.php na pasta config, onde temos a tag "$config['site']['layout']"...
Para quem ainda não tem um gesior ou banco de dados pra trabalhar com esse layout, aconselho a utilizar o mesmo do meu outro tópico Gesior 2012 ou qualquer outro aqui do fórum.
Enjoy
Atenciosamente Eliton de Souza.
Download: Layout
Scan: Virus Total
-
wougoplex recebeu reputação de Fjinst em Gesior Layout Dragon
Man gostei do layout tem como me ensinar a bota pra outfit se mecher do top level
-
wougoplex recebeu reputação de matheus7z em [Encerrado] descriptografar client invictus?
Man o problema é que n é minha as sprites por isso n uso so tenho e n vo posta sem a autorização do drazyn pois n quero estragar nada
-
wougoplex recebeu reputação de Elitonsouza em Gesior Layout Dragon
Man gostei do layout tem como me ensinar a bota pra outfit se mecher do top level
-
-
wougoplex recebeu reputação de faeleligi em Curso Desenvolvedor de Sprites - This Is Spriting
Esperando o 2 Módulo
-
wougoplex recebeu reputação de bradoock em Curso Desenvolvedor de Sprites - This Is Spriting
Esperando o 2 Módulo
-
wougoplex deu reputação a Nogard em Curso Desenvolvedor de Sprites - This Is Spriting
Opa, te espero lá @wougoplex! Terá uma aula nova toda Quinta-Feira, possivelmente. (:
-
wougoplex recebeu reputação de Nogard em Curso Desenvolvedor de Sprites - This Is Spriting
Esperando o 2 Módulo
-
wougoplex deu reputação a Tungs em SOURCE 2.6 DXP e PDA
Olá Membros do Xtibia. eu Kevick, estava visualizando alguns conteúdos do fórum e percebi que estava bastante parado. Muito de vocês que são ot-admins usam uma base bem famosa que seria a DarkXPoke (dxp). como todos já sabem nosso querido membro @KyoGron disponibilizou uma source adaptada para essa base mas não continuou resolvendo os problemas que foram encontrados. Resolvi continuar com a ideia dele e resolvi pequenas coisas na source como o StepDuration do creature.cpp que estava bugando o andar do player impossibilitando ter uma jogabilidade fluida mas em fim vamos parar de enrolação e vamos para o download! PS: quais quer "Sistemas" que necessitarem ser colocado na source comente que eu atualizarei.
DOWNLOAD V2.5:
DOWNLOAD V2.6:
LOG DE ATUALIZAÇÃO:
UTILITÁRIOS:
SCAN:
VIRUSTOTAL
NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR UM REP+ NO POST.
-
wougoplex recebeu reputação de Nogard em [SHOW OFF] Saida de safforn
Bom Começei a mexer com mapa a pouco tempo espero que gostem Ainda não terminei
//////////////////// 10% Sainda de Saffron ////////////////////
//////////////////// 30% Saida de Saffron ////////////////////
////////////////////// 90 % TUTORIAL ////////////////////
//////////////////// Saida de Saffron 70% ////////////////////
-
wougoplex recebeu reputação de Tinspo em [SHOW OFF] Saida de safforn
Bom Começei a mexer com mapa a pouco tempo espero que gostem Ainda não terminei
//////////////////// 10% Sainda de Saffron ////////////////////
//////////////////// 30% Saida de Saffron ////////////////////
////////////////////// 90 % TUTORIAL ////////////////////
//////////////////// Saida de Saffron 70% ////////////////////
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.