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wougoplex

Cavaleiro
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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    wougoplex recebeu reputação de Nerival em Gesior Layout Dragon   
    Man gostei do layout tem como me ensinar a bota pra outfit se mecher  do top level
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    wougoplex recebeu reputação de Marcos VMA em [RESOLVIDO] Achar script na Base PokeMasterX   
    Acho que sim se a sorce do otc tiver deve ter alguma coisa por ai
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    wougoplex recebeu reputação de mister17 em Inserir um Modulo no cliente   
    Adiciona no interface modules\game_interface/interface.otmod - game_heldmachine
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    wougoplex recebeu reputação de gabrielfernandi em [Template] Ot Pokemon   
    Bom muitos procuram e a maioria dos link ta off então venho compartilhar a template do ot pokemon 
    Rep+ se Gostou 
     
     
     
    Link : http://www.mediafire.com/file/83rb4g3hwhhyyz4/Template+ot+pokemon.rar
     
     
    Scan : https://www.virustotal.com/pt/file/c88980e35ab03b61fbc5e998d3933e877aca893285cd1bcd6981a969e6b1562c/analysis/1482001783/
     
     
     
    Crédito : Ot Pokemon 99% 
    Crédito eu por disponibilizar  1%
                


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    wougoplex recebeu reputação de ReginaldoFilho em [OPEN-SOURCE] PokeXCrazy   
    Tenho o client de quando ele abriu o beta tem que testa 
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    wougoplex deu reputação a Tungs em [OPEN-SOURCE] Pokemon Absalon   
    Olá treinadores (as) tudo bem com vocês? Hoje venho trazer o meu servidor em que estive mexendo a alguns meses... por motivos pessoais estou desistindo e passando a diante para quem quiser continuar! Façam bom proveito!
     
    Sistemas:
      
    Prints: 
     
    Download SERVER, CLIENTE E SOURCE
    OBS: NÃO ACOMPANHA MAPA. PODE PEGAR O DA DXP ORIGINAL OU DE ALGUMA BASE DERIVADA:
     
    OBS: meu intuito aqui é trazer um conteudo para vocês estudarem como sistemas em lua e etc... façam bom proveito
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    wougoplex deu reputação a Benny em [MODERN AAC] PxG 2018 Layout   
    Algumas imagens:           obs: Não vou dar suporte, o site está aí, o template tá junto. obs2: vocês tem que usar esse modern que tá indo junto, tem alterações nas páginas.  obs3: não autorizo a postagem em outro fórum, grato   Link: Google Drive
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    wougoplex deu reputação a Refe em Central de Aprendizado LUA: Desvios condicionais!   
    Bom, eu vou tentar trazer semanalmente umas dicas de programação, começando com LUA de após fechar todas as dicas eu irei começar o central de aprendizado em c++.
     
    Hoje, sendo a primeira "aula" eu irei explicar os desvios condicionais, que são:
    If else elseif Como utilizar IF?
    Basicamente, o "if" se trata de uma condição, sendo utilizado da seguinte forma:
    if <condição> then Como exemplo, irei fazer um desvio caso o nível do jogador seja maior ou igual a 15:
    if player:getLevel() >= 15 then Após isto, deve se colocar oque o script irá realizar caso a condição seja satisfeita.
    No exemplo a seguir ele irá printar para o console o nível do jogador:
    if player:getLevel() >= 15 then print(player:getLevel()) end Else e Elseif: caso condição não seja satisfeita
    Digamos que no script anterior eu queria que caso a condição não seja satisfeita o console printe "no", eu posso fazer com ajuda do "else":
    if player:getLevel() >= 15 then print(player:getLevel()) else print('no') end O elseif é mais "complexo", por exemplo: ele nega a condição anterior e adiciona uma nova condição.
    Quero que de acordo com o nome do jogador ele printe uma informação como exemplo:
    if player:getName() =="Refe" then print('feio') elseif player:getName() == "Sone" then print('lindo') elseif player:getName() == "Frenvius" then print('feio') end Resumo das dicas:
     
    If: Usado para adicionar uma condição
    Else: Nega a condição anterior, ou caso ela não seja satisfeita
    Elseif: Nega a condição anterior e adiciona uma nova condição.
  9. Upvote
    wougoplex deu reputação a PoRaI em Name Displacement   
    Como tinha dito em outro tópico, estou aqui postando, até pq eu acabei que fiz pra usar em um servidor meu também, rs. De qualquer forma, esse é um código para reposicionar o nome quando uma criatura está com X outfit de forma fácil pelo arquivo OTML. É necessário editar as sources do otclient e compila-lo. 
     
    No arquivo thingtype.cpp, adicione abaixo de:
    if(node2->tag() == "opacity") m_opacity = node2->value<float>(); isso:
    else if(node2->tag() == "name-displacement") m_name_displacement = node2->value<Point>(); No arquivo thingtype.h, adicione acima de:
    float getOpacity() { return m_opacity; } adicione isso:
    Point getNameDisplacement() { return m_name_displacement; } acima de:
    float m_opacity; adicione isso:
    Point m_name_displacement; No arquivo creatures.cpp, troque isso:
    // calculate main rects Rect backgroundRect = Rect(point.x-(13.5), point.y, 27, 4); backgroundRect.bind(parentRect); Size nameSize = m_nameCache.getTextSize(); Rect textRect = Rect(point.x - nameSize.width() / 2.0, point.y-12, nameSize); textRect.bind(parentRect); por isso:
        // calculate main rects     const ThingTypePtr& thingType = getThingType();     Rect backgroundRect = Rect(point.x - (13.5) + thingType->getNameDisplacement().x, point.y + thingType->getNameDisplacement().y, 27, 4);     backgroundRect.bind(parentRect);     Size nameSize = m_nameCache.getTextSize();     Rect textRect = Rect(point.x - (nameSize.width() / 2.0) + thingType->getNameDisplacement().x, point.y - 12 + thingType->getNameDisplacement().y, nameSize);     textRect.bind(parentRect);  

    Pronto. Para configurar, basta editar o arquivo .otml do seu otclient, exemplo:
    creatures   10     name-displacement: 2 -12   11     name-displacement: 5 10   12     name-displacement: -4 3 No caso, alterei a outfit 10 para um displacement no eixo X + 2 e no eixo Y - 12, a outfit 11 para um displacement no eixo X + 5 e no eixo Y + 10 e a outfit 12 para um displacement no eixo X - 4 e no eixo Y + 3. O código foi testado e está funcionando perfeitamente.
  10. Upvote
    wougoplex deu reputação a PoRaI em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  11. Upvote
    wougoplex recebeu reputação de OrionX em [Resolvido] Lideres de Ginasios Gym não funcionam Base DxP   
    Isso acontece por falta de uma função na sorce 
  12. Upvote
    wougoplex recebeu reputação de raulcdj em PDA 2016 Open Source   
    CADE CADE CADE CADE CADE
  13. Upvote
    wougoplex recebeu reputação de Ckfox em PDA 2016 Open Source   
    CADE CADE CADE CADE CADE
  14. Upvote
    wougoplex deu reputação a Elitonsouza em Gesior Layout Dragon   
    Olá companheiros do Xtibia, venho compartilhar com vocês uma modificação no layout para Gesior que fiz em um dos meus projetos pessoais.
    O projeto que fiz era baseado no Gesior 2012 para versão 8.60, mas o layout pode ser usado em qualquer versão, sabendo fazer as modificações necessárias.
     
    A única mudança no site realmente é visual, apresentando um menu diferenciado, top level e outros detalhes próprios do layout conforme imagem a seguir:
    Obs: No download contém os arquivos .psd tanto do background quanto do tibia-logo-artwork para quem quiser apenas mudar o nome para o do seu projeto.
     

     
    Como usar:
    Para usar o mesmo basta extrair a pasta layouts para dentro da pasta do seu site gesior e é claro, verificar se o layout que está sendo usado é tibiarl ou tibiacom (nome da pasta depois de layouts/...) isso você pode conferir no arquivo config.php na pasta config, onde temos a tag "$config['site']['layout']"...
    Para quem ainda não tem um gesior ou banco de dados pra trabalhar com esse layout, aconselho a utilizar o mesmo do meu outro tópico Gesior 2012 ou qualquer outro aqui do fórum.
     
    Enjoy
    Atenciosamente Eliton de Souza.
     
    Download: Layout
    Scan: Virus Total
  15. Upvote
    wougoplex recebeu reputação de Fjinst em Gesior Layout Dragon   
    Man gostei do layout tem como me ensinar a bota pra outfit se mecher  do top level
  16. Upvote
    wougoplex recebeu reputação de matheus7z em [Encerrado] descriptografar client invictus?   
    Man o problema é que n é minha as sprites por isso  n uso so tenho e n vo posta sem a autorização do drazyn pois n quero estragar nada 
  17. Upvote
    wougoplex recebeu reputação de Elitonsouza em Gesior Layout Dragon   
    Man gostei do layout tem como me ensinar a bota pra outfit se mecher  do top level
  18. Upvote
    wougoplex deu reputação a Piabeta Kun em [Encerrado] Problema Ao Criar conta   
    sim usei esse mesmo
     
     
  19. Upvote
    wougoplex recebeu reputação de faeleligi em Curso Desenvolvedor de Sprites - This Is Spriting   
    Esperando o 2 Módulo 
  20. Upvote
    wougoplex recebeu reputação de bradoock em Curso Desenvolvedor de Sprites - This Is Spriting   
    Esperando o 2 Módulo 
  21. Upvote
    wougoplex deu reputação a Nogard em Curso Desenvolvedor de Sprites - This Is Spriting   
    Opa, te espero lá @wougoplex! Terá uma aula nova toda Quinta-Feira, possivelmente. (:
  22. Upvote
    wougoplex recebeu reputação de Nogard em Curso Desenvolvedor de Sprites - This Is Spriting   
    Esperando o 2 Módulo 
  23. Upvote
    wougoplex deu reputação a Tungs em SOURCE 2.6 DXP e PDA   
    Olá Membros do Xtibia. eu Kevick, estava visualizando alguns conteúdos do fórum e percebi que estava bastante parado. Muito de vocês que são ot-admins usam uma base bem famosa que seria a DarkXPoke (dxp). como todos já sabem nosso querido membro @KyoGron disponibilizou uma source adaptada para essa base mas não continuou resolvendo os problemas que foram encontrados. Resolvi continuar com a ideia dele e resolvi pequenas coisas na source como o StepDuration do creature.cpp que estava bugando o andar do player impossibilitando ter uma jogabilidade fluida mas em fim vamos parar de enrolação e vamos para o download! PS: quais quer "Sistemas" que necessitarem ser colocado na source comente que eu atualizarei.
     
    DOWNLOAD V2.5:

     
     
    DOWNLOAD V2.6:
     
     
     
     
    LOG DE ATUALIZAÇÃO:

     
     
    UTILITÁRIOS:
     
     
     
    SCAN:
     
    VIRUSTOTAL
     
     
     
    NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR UM REP+ NO POST.
     
     
     
  24. Upvote
    wougoplex recebeu reputação de Nogard em [SHOW OFF] Saida de safforn   
    Bom Começei a mexer com mapa a pouco tempo espero que gostem Ainda não terminei 
     
     
     
    ////////////////////  10% Sainda de Saffron ////////////////////
     
     
    ////////////////////   30% Saida de Saffron ////////////////////
     
     
     //////////////////////  90 % TUTORIAL ////////////////////
     
     
    //////////////////// Saida de Saffron 70% ////////////////////
     
     


  25. Upvote
    wougoplex recebeu reputação de Tinspo em [SHOW OFF] Saida de safforn   
    Bom Começei a mexer com mapa a pouco tempo espero que gostem Ainda não terminei 
     
     
     
    ////////////////////  10% Sainda de Saffron ////////////////////
     
     
    ////////////////////   30% Saida de Saffron ////////////////////
     
     
     //////////////////////  90 % TUTORIAL ////////////////////
     
     
    //////////////////// Saida de Saffron 70% ////////////////////
     
     


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