Ir para conteúdo

picachu

Conde
  • Total de itens

    598
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre picachu

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Designer

picachu's Achievements

  1. BUMP Preciso de ajuda pessoal, vou comprar o dedicado hoje. A ********** é a melhor mesmo em proteção com esses 1000mb ou tem uma com proteção melhor anti ddos? Valeu.
  2. Olá pessoal. Gostaria de saber se com os links de 1000 Mbps está mais difícil efetuar um ataque DDoS para fechar um servidor, na **********? Pois eu usava antigamente, quando era 100 Mbps, e fui nukado várias vezes, tanto que tive que fechar o servidor. Então, agora vale apena usar ou tem alguma com proteção melhor? Obrigado desde já, abraços.
  3. Parabéns Tryller! O melhor em organização, rapidez, e tudo mais! Ótimo trabalho, como sempre na frente de todos e com um servidor totalmente estável. Obrigado por compartilhar conosco! Att, picachu*
  4. opa! preciso falar contigo no msn. pessoa@xtibia.com , ja enviei uma mp sobre o assunto tbm! vlw
  5. picachu

    [Deletem]

    deletem o tópico
  6. Cara, falaram que vão provavelmente voltar amanhã... Valeu parceiro! To com meu dedicado novo desde ontem , isso que é o foda. To só esperando a otservlist vltar, haha. abraços.
  7. Poisé. A notícia da otservlist é de segunda-feira, ja é quarta-feira 15:20 e ainda não da pra fazer login. Parece que já mudaram de host pois hoje ficou um tempo offline denovo. Alguém sabe quando vai dar pra fazer login? Obrigado!
  8. Olá pessoal! Quero saber de algum dedicado bom para se utilizar! Fiquei interessado pela SoftCloud iDC, porém li muito mal dela por aí! Estou interessado na ********** ou na ******! Qual das duas é melhor? Valeu Obrigado!
  9. Essa ********** é um lixo, usei e deu problema no meu server mais de 3 vezes. Inclusive do nada sumiu meu servidor e apareceu um server de "CS" no lugar. Colocaram a culpa em mim, não sei como. É um lixo, não recomendo
  10. Me parece o server da MatekSoft. Sepá é ele mesmo né.
  11. Esse OT seria de um cliente seu? lol. Caso não, gratz! rep+. Muito bom
  12. Olá galera. Quem me arranjar um Gesior AAC pra TFS 0.4 8.6 sem bug de vulnerabilidade (sem hacks) eu estarei dando 50% dos lucros do meu servidor durante 2 meses. Caso esteja interessado, add: ruantr@hotmail.com Vleu. =]
  13. O site é vulnerável. Utilizei e fui invadido, rs. Não recomendo.
  14. NO-IP.com está com problemas nos hosts deles. Tente wakesoft.com.br, irá entrar. Apenas algumas pessoas estão conseguindo acesso aos ips .servegame.com e .zapto.org, entre outros serviços do NO-IP.com. Espero ter ajudado. (espero que não me alertem por copiar e colar essa mesma resposta em outro tópico que fiz, pois, são os mesmos problemas)!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...