-
Total de itens
54 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
1
Histórico de Reputação
-
iStark recebeu reputação de Xut3vi em [SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI
Não sei se está na área correta... Mas vou postar um otCLIENT ( Que pode ser usado no seu servidor, com diversos MOD's interessantes para NTO) e nele já está incluso varias sprites em Perspectiva 45°...
Se você é daqueles que usa OLD Client, nem tenta usar esse client... Só aproveita as sprites...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Printss de algumas das sprites!!!
[DOWNLOAD DO CLIENT, COM AS SPRITES]
https://mega.nz/#!6lsD3TDK!A58h3WvonSMJcMYw679LklBVSS-tz5sWbNrGxMK_1EY
Credito: Eu por disponibilizar
Não abra esse lindo spoiler... ( serio não abra)
-
iStark recebeu reputação de Gogetasaya em [SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI
Não sei se está na área correta... Mas vou postar um otCLIENT ( Que pode ser usado no seu servidor, com diversos MOD's interessantes para NTO) e nele já está incluso varias sprites em Perspectiva 45°...
Se você é daqueles que usa OLD Client, nem tenta usar esse client... Só aproveita as sprites...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Printss de algumas das sprites!!!
[DOWNLOAD DO CLIENT, COM AS SPRITES]
https://mega.nz/#!6lsD3TDK!A58h3WvonSMJcMYw679LklBVSS-tz5sWbNrGxMK_1EY
Credito: Eu por disponibilizar
Não abra esse lindo spoiler... ( serio não abra)
-
iStark recebeu reputação de brenner44 em [SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI
Não sei se está na área correta... Mas vou postar um otCLIENT ( Que pode ser usado no seu servidor, com diversos MOD's interessantes para NTO) e nele já está incluso varias sprites em Perspectiva 45°...
Se você é daqueles que usa OLD Client, nem tenta usar esse client... Só aproveita as sprites...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Printss de algumas das sprites!!!
[DOWNLOAD DO CLIENT, COM AS SPRITES]
https://mega.nz/#!6lsD3TDK!A58h3WvonSMJcMYw679LklBVSS-tz5sWbNrGxMK_1EY
Credito: Eu por disponibilizar
Não abra esse lindo spoiler... ( serio não abra)
-
iStark recebeu reputação de Akuuure em Base otpokémon.com
Não aconselho baixarem essa base, tem diversos bug's, e além de ser PDA não vai ter futuro.
-
iStark recebeu reputação de samlecter em Pokemon Mythology RPG!
Source? Mais um otADMIN, Vai parar com o projeto e posta a merda de um servidor incompleto, pra ninguem dar continuidade.
@
Posta a source velho.
-
iStark deu reputação a Prometheus X em [REMOVIDO]
@Deadpool
Estou Atualizando a base e retirando os bugs da versão postada para postar uma 2.0 oque devo fazer?
Claro que seus créditos pela ajuda nas funções da quela vez lembra? que era pra versão 2.0 que pretendo postar hoje ou amanha
@Deadpool
VERSÃO 2 LIBERADA
http://www.4shared.com/rar/qaLemG-mce/Base_V2__Source.html
-
iStark recebeu reputação de duduprec em [SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI
Não sei se está na área correta... Mas vou postar um otCLIENT ( Que pode ser usado no seu servidor, com diversos MOD's interessantes para NTO) e nele já está incluso varias sprites em Perspectiva 45°...
Se você é daqueles que usa OLD Client, nem tenta usar esse client... Só aproveita as sprites...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Printss de algumas das sprites!!!
[DOWNLOAD DO CLIENT, COM AS SPRITES]
https://mega.nz/#!6lsD3TDK!A58h3WvonSMJcMYw679LklBVSS-tz5sWbNrGxMK_1EY
Credito: Eu por disponibilizar
Não abra esse lindo spoiler... ( serio não abra)
-
iStark recebeu reputação de mikecfal7 em [SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI
Não sei se está na área correta... Mas vou postar um otCLIENT ( Que pode ser usado no seu servidor, com diversos MOD's interessantes para NTO) e nele já está incluso varias sprites em Perspectiva 45°...
Se você é daqueles que usa OLD Client, nem tenta usar esse client... Só aproveita as sprites...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Printss de algumas das sprites!!!
[DOWNLOAD DO CLIENT, COM AS SPRITES]
https://mega.nz/#!6lsD3TDK!A58h3WvonSMJcMYw679LklBVSS-tz5sWbNrGxMK_1EY
Credito: Eu por disponibilizar
Não abra esse lindo spoiler... ( serio não abra)
-
iStark recebeu reputação de ShinySprite em [SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI
Não sei se está na área correta... Mas vou postar um otCLIENT ( Que pode ser usado no seu servidor, com diversos MOD's interessantes para NTO) e nele já está incluso varias sprites em Perspectiva 45°...
Se você é daqueles que usa OLD Client, nem tenta usar esse client... Só aproveita as sprites...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Printss de algumas das sprites!!!
[DOWNLOAD DO CLIENT, COM AS SPRITES]
https://mega.nz/#!6lsD3TDK!A58h3WvonSMJcMYw679LklBVSS-tz5sWbNrGxMK_1EY
Credito: Eu por disponibilizar
Não abra esse lindo spoiler... ( serio não abra)
-
iStark recebeu reputação de Wase Wiss em [SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI
Não sei se está na área correta... Mas vou postar um otCLIENT ( Que pode ser usado no seu servidor, com diversos MOD's interessantes para NTO) e nele já está incluso varias sprites em Perspectiva 45°...
Se você é daqueles que usa OLD Client, nem tenta usar esse client... Só aproveita as sprites...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Printss de algumas das sprites!!!
[DOWNLOAD DO CLIENT, COM AS SPRITES]
https://mega.nz/#!6lsD3TDK!A58h3WvonSMJcMYw679LklBVSS-tz5sWbNrGxMK_1EY
Credito: Eu por disponibilizar
Não abra esse lindo spoiler... ( serio não abra)
-
iStark recebeu reputação de Prometheus X em [SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI
Não sei se está na área correta... Mas vou postar um otCLIENT ( Que pode ser usado no seu servidor, com diversos MOD's interessantes para NTO) e nele já está incluso varias sprites em Perspectiva 45°...
Se você é daqueles que usa OLD Client, nem tenta usar esse client... Só aproveita as sprites...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Printss de algumas das sprites!!!
[DOWNLOAD DO CLIENT, COM AS SPRITES]
https://mega.nz/#!6lsD3TDK!A58h3WvonSMJcMYw679LklBVSS-tz5sWbNrGxMK_1EY
Credito: Eu por disponibilizar
Não abra esse lindo spoiler... ( serio não abra)
-
iStark recebeu reputação de Hi im Mell em [PEDIDO] Banner de servidor
Fiz em 12 minutos só pra descontrair mesmo, nada profissional
-
iStark recebeu reputação de elias vieira alves em [DLL] Extende seu OLD CLIENT
Usei o google, e youtube mas não consigo entender muito o que eles fazer, foram que eles fazem com "MuAway"
Naquele STUD_PE, Eu tenho que importar á exented.dll ?
-
iStark deu reputação a LionM em [8.54] PokeCamp + ORIGINAL SOURCE
Salve galera! Como estou parando com pokétibia vou liberar a base do PokeCamp para vocês, a source que contém nela é a source mais próxima da original do PDA, então façam bom proveito.
Uma base muito boa para começar um projeto, pelo fato de ser PDA e uma source limpa e organizada.
Changelog 0.1
Prints:
-
iStark deu reputação a GOD Vitor em [Exclusivo] - (PDA) Profession System
Eae galera, eu estava com um sistema de profissão aqui então decidi disponibilizá-lo.
Vídeo - Apresentação básica do sistema.
Informações Básicas.
Download
Clique aqui.
Scan
Clique aqui.
Créditos
-
iStark recebeu reputação de Administrador em Otserv, O que mudou?
Eu sempre estive pensando em um " OT Super Heroes " onde se baseia com os Super Herois tanto da DC,MARVEL etc.
Se eu achasse um conserteza jogaria e donataria...
-
iStark deu reputação a Deadpool em [DLL] Extende seu OLD CLIENT
Boa noite galera. Não sei bem se está é a área correta, mas bora lá. Apresento-lhes a famosa dll, que burla o limite de sprites de seu old cliente (cliente antigo, cliente da cipsoft), bem, me passaram e deu vontade de postar para vocês, testei no cliente 8.54 e funcionou de boas.
Em outras palavras, ela extende o seu cliente, assim como o otcliente.
Pra quem ainda não entendeu, ela aumenta o limite de sprites suportado pelo seu cliente.
Download DLL: extended.rar
Tutorial de uns gringo ensinado a Rookar e usar no .exe.
Créditos: Pokémon Master
extended.rar
-
iStark deu reputação a Krono em New Forgotten Mapa Editor
Olá pessoal.
Vim hoje especialmente para trazer uma novidade.
O Forgotten Mapa editor.
Este mapa editor já vem a algum tempo sendo desenvolvido, e finalmente consegui achar a versão utilizavel, eu não consegui descobrir muita coisa sobre ele, como forma de usar, modificar, etc.. Então resolvi compartilhar com vocês para descobrirmos juntos.
Download:
Forgotten Mapa Editor
Veja também uma breve explicação de como instala-lo (foi como intendi, pode conter erros)
1º Baixe e extraia o arquivo contido no Topico.
2º Abra a pasta do editor e siga o caminho data/materials
3º Dentro crie uma pasta colocando o nome da versão desejada (860 ou 960 ou 1010)
4º Dentro da pasta cole o Tibia.spr e também o Tibia.dat respectivos a versão.
Exemplo de como ficará a pasta
5º Após realizar os processos anteriores abra o FME clicando em OtClient na pasta principal do programa.
6º No canto direito selecione a versão desejada.
7º Depois clique em cima de tibia.dat (da mesma versão selecionada) e clique em "Load Core Files"
8º Repita o passo anterior porém agora com o Tibia.spr (da mesma versão).
Pronto, a partir dai terão que me ajudar a descobrir as utilidades desta nova ferramenta.
Versões constadas no programa:
É isso ai, espero que curtam essa novidade em primeira mão!!!
Att ~~ Krono.
Creditos:
Fallen
edubart
Download
Forgotten Mapa Editor
-
iStark deu reputação a Bodak Reborn em Addon System (Fly, ride, surf, look e evolution)
Yo boyz!
Eu estava procurando um Addon System funcional e vi que todos tinham bugs, então eu peguei um código que achei em outro fórum, corrigi os bugs e fiz para que o sistema funcione com fly, ride, surf, look e que o addon suma quando o pokémon evoluir. Também é possível substituir um addon por outro, sem que o pokémon fique com o addon antigo.
São muitos arquivos envolvidos, então, se eu esquecer algo e o sistema não esteja 100%, por favor, me fale.
Deixei alguns exemplos no código para caso você esteja com preguiça e queira testar, além de comentar como adicionar novos addons.
OBS: Eu testei apenas em PDA PokexCyan (TFS 0.3.6).
actions/scripts
nome_arquivo.lua
local addons = {[14876] = {pokemon = "Shiny Charizard" , looktype = 1950},[12344] = {pokemon = "Pidgeot" , looktype = 205},[13990] = {pokemon = "Pidgeot" , looktype = 201},--[ID do item] = {nome do pokémon, looktype},}local function getOldAddon (looktype) for index, value in pairs (addons) do if value.looktype == looktype then return index end endendfunction onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = itemEx.uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if not isPokeball(itemEx.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só poder usar este item em uma poke ball.") return true end if getPlayerSlotItem (cid, 8).uid == pb and (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) then doPlayerSendCancel (cid, "Desmonte do seu pokémon e volte-o para a poke ball.") return true end if getItemAttribute(pb, "addon") and getItemAttribute(pb, "addon") == numero then doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon já está com este addon.") return true end if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Por favor, volte o seu pokémon para a poke ball.") return true end if getItemAttribute(pb, "poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não pode adicionar este addon neste pokémon.") return true end if getItemAttribute (pb, "addon") and getItemAttribute (pb, "addon") > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você substituiu um "..getItemNameById (getOldAddon (getItemAttribute (pb, "addon"))).." por um "..getItemNameById (item.itemid).."!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora seu pokémon usará este "..getItemNameById (item.itemid).."!") end doRemoveItem(item.uid, 1) doSetItemAttribute(pb, "addon", numero) return trueend
actions.xml:
<action itemid="13989;12344;13990;ID do item; ID do item;" event="script" value="nome_arquivo.lua"/>
em actions/order.lua, abaixo de:
if not isCreature(pk) then pk = doCreateMonster(pokemon, backupPos) if not isCreature(pk) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't stop flying/riding here.") return true end doConvinceCreature(cid, pk) end
adicione:
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local flyAdd = flysAddon[getItemAttribute (pb, "addon")] local rideAdd = ridesAddon[getItemAttribute (pb, "addon")] if flyAdd then if getItemAttribute(pb, "addon") > 1 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute (pb, "addon")}, -1) end elseif rideAdd then if getItemAttribute(pb, "addon") > 1 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute (pb, "addon")}, -1) end end
em lib/configuration.lua, será necessário adicionar três tabelas, uma para fly, outra para ride e outra para surf. Nesta tabela, o nome do pokémon não é requirido, o que talvez faça você se perder. Se você achar necessário, comente com "--" o nome do pokémon.
Exemplo:
[205] = {540}, -- Pidgeot[850] = {210}, -- Dragonair procure por: flys
e acima disso adicione:
flysAddon = {[205] = {540},[201] = {541},--[número do looktype do addon] = {looktype do addon voando}}
procure por: rides
e acima disso adicione:
ridesAddon = {[556] = {555},--[número do looktype do addon] = {looktype do addon montado}}
procure por: rides
e acima disso adicione:
surfsAddon = {[201] = {541},[552] = {553},--[número do looktype do addon] = {looktype do addon nadando}}
em lib/order.lua, procure por:
elseif skill == "fly" then
e abaixo adicione:
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pb, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])][1] + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flysAddon[getItemAttribute (pb, "addon")][1]}, -1) end
depois, no mesmo arquivo, procure por:
elseif skill == "ride" then
e abaixo adicione:
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pb, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])][1] + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = ridesAddon[getItemAttribute (pb, "addon")][1]}, -1) end
em movements/surf.lua, procure por:
if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do it while in the PVP Zone!") --alterado v1.7 doTeleportThing(cid, fromPosition, false)return trueend
e abaixo adicione:
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pb, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].lookType}, -1)else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfsAddon[getItemAttribute(pb, "addon")][1]}, -1)end
logo abaixo disso, vocês vão encontrar:
(isso não envolve o funcionamento do sistema de addon, mas é um bug que eu achei no meu surf. Todos os pokémon tinham velocidade fixa de 1500.)
local speed = 75 + PlayerSpeed + getSpeed(getCreatureSummons(cid)[1]) * 8 * speedRate
substitua por:
local speed = 75 + PlayerSpeed + surfs[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].speed * 8 * speedRate
no mesmo arquivo, procure por:
if getItemAttribute(item.uid, "nick") then doCreatureSay(cid, getItemAttribute(item.uid, "nick")..", I'm tired of surfing!", 1) else doCreatureSay(cid, getItemAttribute(item.uid, "poke")..", I'm tired of surfing!", 1) end doSummonMonster(cid, pokemon) local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
e abaixo adicione:
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if surfsAddon[getItemAttribute(pb, "addon")] then if getItemAttribute(pb, "addon") > 1 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(pb, "addon")}, -1) end end
em actions/goback.lua, procure por:
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)
abaixo adicione:
local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb, "addon") if not look then doSetItemAttribute(pb, "addon", 0) end if look and look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end
em actions/evolution.lua, procure por:
local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
há 12 linhas iguais a essa nesse arquivo e embaixo de TODAS elas, adicione:
doItemSetAttribute (ball, "addon", 0)
em creaturescripts/look.lua, procure por:
if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end
se novamente, esse código aparece duas vezes no arquivo.
E também, novamente, embaixo dos dois, adicione:
if getItemAttribute(thing.uid, "addon") then if flysAddon[getItemAttribute (thing.uid, "addon")] or ridesAddon[getItemAttribute (thing.uid, "addon")] or surfsAddon[getItemAttribute (thing.uid, "addon")] then if getItemAttribute(thing.uid, "addon") > 1 then table.insert(str, " Has the addon "..getItemNameById (getAddonId (getItemAttribute (thing.uid, "addon")))..".") end end end
E no começo desse arquivo, adicione:
local addons = {[14876] = {pokemon = "Shiny Charizard" , looktype = 1950},[12344] = {pokemon = "Pidgeot" , looktype = 205},[13990] = {pokemon = "Pidgeot" , looktype = 201},--[ID do item] = {nome do pokémon, looktype},}local function getAddonId (looktype) for index, value in pairs (addons) do if value.looktype == looktype then return index end endend
a tabela "addons" deve ser a mesma que a do actions/addon.lua. Então, quando você adicionar algo no addon.lua, deverá adicionar também no look.lua.
em login.lua, procure por:
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1)
e substitua por:
if getItemAttribute(item.uid, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flysAddon[getItemAttribute (item.uid, "addon")][1]}, -1) end
procure por:
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[poke].lookType + 351}, -1
substitua por:
if getItemAttribute(item.uid, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[poke].looktype + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfsAddon[getItemAttribute (item.uid, "addon")][1]}, -1) end
procure por:
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1)
substitua por:
if getItemAttribute(item.uid, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = ridesAddon[getItemAttribute (item.uid, "addon")][1]}, -1) end
-
-
iStark deu reputação a CaioSilva99 em Quest pesadelo otp
Olá caros amigos do XTIBIA.
Hoje eu trago pra vocês meu primeiro conteudo pro site que é: O mapa da quest Pesadelo do Otpokemon.com
Obs: Teleport's não editados pois não sei em qual coordenada (x,y e z) você vai coloca-lás.
Obs2: Para recortar essas partes utilize o botão SHIFT, aquela seta encima do Ctrl, ele vai te dar um esquema para selecionar e enquadre a parte que quer aperte crtl+c, para copiar, e ctrl+v, para colar no seu mapa, é necessário aperta o ENTER duas vezes para que seja aceita a alteração.
Prints
Minimapa
Sala inicial
A quest por si só
<<<<<<<<<<<<<<<<LINK>>>>>>>>>>>>
http://www.mediafire.com/download/190bx8c67h9e8ee/pesadelo%282%29.otbm
<<<<<<<<<<<<<<<<<SCAN>>>>>>>>>>>>
https://virustotal.com/pt/file/a41039503e0d99d04631a566e51e83f8505d9e6ce2dd91361cdc561d9b627d68/analysis/1461954924/
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.