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iStark

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    iStark got a reaction from Xut3vi in [SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI   
    Não sei se está na área correta... Mas vou postar um otCLIENT ( Que pode ser usado no seu servidor, com diversos MOD's interessantes para NTO) e nele já está incluso varias sprites em Perspectiva 45°...
    Se você é daqueles que usa OLD Client, nem tenta usar esse client... Só aproveita as sprites...

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Printss de algumas das sprites!!!
     
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  2. Thanks
    iStark got a reaction from Gogetasaya in [SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI   
    Não sei se está na área correta... Mas vou postar um otCLIENT ( Que pode ser usado no seu servidor, com diversos MOD's interessantes para NTO) e nele já está incluso varias sprites em Perspectiva 45°...
    Se você é daqueles que usa OLD Client, nem tenta usar esse client... Só aproveita as sprites...

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    Printss de algumas das sprites!!!
     
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    iStark got a reaction from brenner44 in [SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI   
    Não sei se está na área correta... Mas vou postar um otCLIENT ( Que pode ser usado no seu servidor, com diversos MOD's interessantes para NTO) e nele já está incluso varias sprites em Perspectiva 45°...
    Se você é daqueles que usa OLD Client, nem tenta usar esse client... Só aproveita as sprites...

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    Printss de algumas das sprites!!!
     
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    iStark got a reaction from Akuuure in Base otpokémon.com   
    Não aconselho baixarem essa base, tem diversos bug's, e além de ser PDA não vai ter futuro.
  5. Upvote
    iStark got a reaction from samlecter in Pokemon Mythology RPG!   
    Source? Mais um otADMIN, Vai parar com o projeto e posta a merda de um servidor incompleto, pra ninguem dar continuidade.
    @
    Posta a source velho.
  6. Upvote
    iStark reacted to Prometheus X in [REMOVIDO]   
    @Deadpool
    Estou Atualizando a base e retirando os bugs da versão postada para postar uma 2.0 oque devo fazer?
    Claro que seus créditos pela ajuda nas funções da quela vez lembra? que era pra versão 2.0 que pretendo postar hoje ou amanha
    @Deadpool
    VERSÃO 2 LIBERADA

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    iStark got a reaction from duduprec in [SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI   
    Não sei se está na área correta... Mas vou postar um otCLIENT ( Que pode ser usado no seu servidor, com diversos MOD's interessantes para NTO) e nele já está incluso varias sprites em Perspectiva 45°...
    Se você é daqueles que usa OLD Client, nem tenta usar esse client... Só aproveita as sprites...

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    iStark got a reaction from mikecfal7 in [SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI   
    Não sei se está na área correta... Mas vou postar um otCLIENT ( Que pode ser usado no seu servidor, com diversos MOD's interessantes para NTO) e nele já está incluso varias sprites em Perspectiva 45°...
    Se você é daqueles que usa OLD Client, nem tenta usar esse client... Só aproveita as sprites...

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    iStark got a reaction from ShinySprite in [SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI   
    Não sei se está na área correta... Mas vou postar um otCLIENT ( Que pode ser usado no seu servidor, com diversos MOD's interessantes para NTO) e nele já está incluso varias sprites em Perspectiva 45°...
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    iStark got a reaction from Wase Wiss in [SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI   
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    iStark got a reaction from Prometheus X in [SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI   
    Não sei se está na área correta... Mas vou postar um otCLIENT ( Que pode ser usado no seu servidor, com diversos MOD's interessantes para NTO) e nele já está incluso varias sprites em Perspectiva 45°...
    Se você é daqueles que usa OLD Client, nem tenta usar esse client... Só aproveita as sprites...

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    iStark got a reaction from Hi im Mell in [PEDIDO] Banner de servidor   
    Fiz em 12 minutos só pra descontrair mesmo, nada profissional

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  13. Upvote
    iStark got a reaction from elias vieira alves in [DLL] Extende seu OLD CLIENT   
    Usei o google, e youtube mas não consigo entender muito o que eles fazer, foram que eles fazem com "MuAway"
    Naquele STUD_PE, Eu tenho que importar á exented.dll ?
  14. Upvote
    iStark reacted to LionM in [8.54] PokeCamp + ORIGINAL SOURCE   
    Salve galera! Como estou parando com pokétibia vou liberar a base do PokeCamp para vocês, a source que contém nela é a source mais próxima da original do PDA, então façam bom proveito.
    Uma base muito boa para começar um projeto, pelo fato de ser PDA e uma source limpa e organizada.
     
    Changelog 0.1
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  15. Upvote
    iStark reacted to GOD Vitor in [Exclusivo] - (PDA) Profession System   
    Eae galera, eu estava com um sistema de profissão aqui então decidi disponibilizá-lo.

    Vídeo - Apresentação básica do sistema.
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  16. Upvote
    iStark got a reaction from Administrador in Otserv, O que mudou?   
    Eu sempre estive pensando em um " OT Super Heroes " onde se baseia com os Super Herois tanto da DC,MARVEL etc.

    Se eu achasse um conserteza jogaria e donataria...
  17. Upvote
    iStark reacted to Kal El in [DLL] Extende seu OLD CLIENT   
    Boa noite galera. Não sei bem se está é a área correta, mas bora lá. Apresento-lhes a famosa dll, que burla o limite de sprites de seu old cliente (cliente antigo, cliente da cipsoft), bem, me passaram e deu vontade de postar para vocês, testei no cliente 8.54 e funcionou de boas.
    Em outras palavras, ela extende o seu cliente, assim como o otcliente.
    Pra quem ainda não entendeu, ela aumenta o limite de sprites suportado pelo seu cliente.
    Download DLL: 
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    Tutorial de uns gringo ensinado a Rookar e usar no .exe.

    Créditos: Pokémon Master

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  18. Upvote
    iStark reacted to Krono in New Forgotten Mapa Editor   
    Olá pessoal.
    Vim hoje especialmente para trazer uma novidade.
     
    O Forgotten Mapa editor.
     

     
    Este mapa editor já vem a algum tempo sendo desenvolvido, e finalmente consegui achar a versão utilizavel, eu não consegui descobrir muita coisa sobre ele, como forma de usar, modificar, etc.. Então resolvi compartilhar com vocês para descobrirmos juntos.
     
    Download:

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    Veja também uma breve explicação de como instala-lo (foi como intendi, pode conter erros)
     
    1º Baixe e extraia o arquivo contido no Topico.
    2º Abra a pasta do editor e siga o caminho data/materials
    3º Dentro crie uma pasta colocando o nome da versão desejada (860 ou 960 ou 1010)
    4º Dentro da pasta cole o Tibia.spr e também o Tibia.dat respectivos a versão.
     
    Exemplo de como ficará a pasta
     

     
     
    5º Após realizar os processos anteriores abra o FME clicando em OtClient na pasta principal do programa.
     

     
    6º No canto direito selecione a versão desejada.
    7º Depois clique em cima de tibia.dat (da mesma versão selecionada) e clique em "Load Core Files"
    8º Repita o passo anterior porém agora com o Tibia.spr (da mesma versão).
     

     
    Pronto, a partir dai terão que me ajudar a descobrir as utilidades desta nova ferramenta.
     
    Versões constadas no programa:
     
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    É isso ai, espero que curtam essa novidade em primeira mão!!!
    Att ~~ Krono.
     
    Creditos:
    Fallen
    edubart
     
    Download

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  19. Upvote
    iStark reacted to Bodak Reborn in Addon System (Fly, ride, surf, look e evolution)   
    Yo boyz!
    Eu estava procurando um Addon System funcional e vi que todos tinham bugs, então eu peguei um código que achei em outro fórum, corrigi os bugs e fiz para que o sistema funcione com fly, ride, surf, look e que o addon suma quando o pokémon evoluir. Também é possível substituir um addon por outro, sem que o pokémon fique com o addon antigo.
    São muitos arquivos envolvidos, então, se eu esquecer algo e o sistema não esteja 100%, por favor, me fale.
    Deixei alguns exemplos no código para caso você esteja com preguiça e queira testar, além de comentar como adicionar novos addons.
     
    OBS: Eu testei apenas em PDA PokexCyan (TFS 0.3.6).
     
     
    actions/scripts
    nome_arquivo.lua
    local addons = {[14876] = {pokemon = "Shiny Charizard" , looktype = 1950},[12344] = {pokemon = "Pidgeot" , looktype = 205},[13990] = {pokemon = "Pidgeot" , looktype = 201},--[ID do item] = {nome do pokémon, looktype},}local function getOldAddon (looktype) for index, value in pairs (addons) do if value.looktype == looktype then return index end endendfunction onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = itemEx.uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if not isPokeball(itemEx.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só poder usar este item em uma poke ball.") return true end if getPlayerSlotItem (cid, 8).uid == pb and (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) then doPlayerSendCancel (cid, "Desmonte do seu pokémon e volte-o para a poke ball.") return true end if getItemAttribute(pb, "addon") and getItemAttribute(pb, "addon") == numero then doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon já está com este addon.") return true end if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Por favor, volte o seu pokémon para a poke ball.") return true end if getItemAttribute(pb, "poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não pode adicionar este addon neste pokémon.") return true end if getItemAttribute (pb, "addon") and getItemAttribute (pb, "addon") > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você substituiu um "..getItemNameById (getOldAddon (getItemAttribute (pb, "addon"))).." por um "..getItemNameById (item.itemid).."!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora seu pokémon usará este "..getItemNameById (item.itemid).."!") end doRemoveItem(item.uid, 1) doSetItemAttribute(pb, "addon", numero) return trueend  
    actions.xml:
    <action itemid="13989;12344;13990;ID do item; ID do item;" event="script" value="nome_arquivo.lua"/>  
    em actions/order.lua, abaixo de:
    if not isCreature(pk) then pk = doCreateMonster(pokemon, backupPos) if not isCreature(pk) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't stop flying/riding here.") return true end doConvinceCreature(cid, pk) end  
    adicione:
    local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local flyAdd = flysAddon[getItemAttribute (pb, "addon")] local rideAdd = ridesAddon[getItemAttribute (pb, "addon")] if flyAdd then if getItemAttribute(pb, "addon") > 1 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute (pb, "addon")}, -1) end elseif rideAdd then if getItemAttribute(pb, "addon") > 1 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute (pb, "addon")}, -1) end end  
    em lib/configuration.lua, será necessário adicionar três tabelas, uma para fly, outra para ride e outra para surf. Nesta tabela, o nome do pokémon não é requirido, o que talvez faça você se perder. Se você achar necessário, comente com "--" o nome do pokémon.
    Exemplo:
    [205] = {540}, -- Pidgeot[850] = {210}, -- Dragonair procure por: flys
    e acima disso adicione:
    flysAddon = {[205] = {540},[201] = {541},--[número do looktype do addon] = {looktype do addon voando}}  
    procure por: rides
    e acima disso adicione:
    ridesAddon = {[556] = {555},--[número do looktype do addon] = {looktype do addon montado}}  
    procure por: rides
    e acima disso adicione:
    surfsAddon = {[201] = {541},[552] = {553},--[número do looktype do addon] = {looktype do addon nadando}}  
    em lib/order.lua, procure por:
    elseif skill == "fly" then  
    e abaixo adicione:
    local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pb, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])][1] + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flysAddon[getItemAttribute (pb, "addon")][1]}, -1) end  
    depois, no mesmo arquivo, procure por:
    elseif skill == "ride" then  
    e abaixo adicione:
    local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pb, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])][1] + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = ridesAddon[getItemAttribute (pb, "addon")][1]}, -1) end  
    em movements/surf.lua, procure por:
    if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do it while in the PVP Zone!") --alterado v1.7 doTeleportThing(cid, fromPosition, false)return trueend  
    e abaixo adicione:
    local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pb, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].lookType}, -1)else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfsAddon[getItemAttribute(pb, "addon")][1]}, -1)end  
    logo abaixo disso, vocês vão encontrar:
    (isso não envolve o funcionamento do sistema de addon, mas é um bug que eu achei no meu surf. Todos os pokémon tinham velocidade fixa de 1500.)
    local speed = 75 + PlayerSpeed + getSpeed(getCreatureSummons(cid)[1]) * 8 * speedRate  
    substitua por:
    local speed = 75 + PlayerSpeed + surfs[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].speed * 8 * speedRate  
    no mesmo arquivo, procure por:
    if getItemAttribute(item.uid, "nick") then doCreatureSay(cid, getItemAttribute(item.uid, "nick")..", I'm tired of surfing!", 1) else doCreatureSay(cid, getItemAttribute(item.uid, "poke")..", I'm tired of surfing!", 1) end doSummonMonster(cid, pokemon) local pk = getCreatureSummons(cid)[1]  
    e abaixo adicione:
    local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if surfsAddon[getItemAttribute(pb, "addon")] then if getItemAttribute(pb, "addon") > 1 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(pb, "addon")}, -1) end end  
     
    em actions/goback.lua, procure por:
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)  
    abaixo adicione:
    local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb, "addon") if not look then doSetItemAttribute(pb, "addon", 0) end if look and look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end  
    em actions/evolution.lua, procure por:
    local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid  
    há 12 linhas iguais a essa nesse arquivo e embaixo de TODAS elas, adicione:
    doItemSetAttribute (ball, "addon", 0)  
    em creaturescripts/look.lua, procure por:
    if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end  
    se novamente, esse código aparece duas vezes no arquivo.
    E também, novamente, embaixo dos dois, adicione:
    if getItemAttribute(thing.uid, "addon") then if flysAddon[getItemAttribute (thing.uid, "addon")] or ridesAddon[getItemAttribute (thing.uid, "addon")] or surfsAddon[getItemAttribute (thing.uid, "addon")] then if getItemAttribute(thing.uid, "addon") > 1 then table.insert(str, " Has the addon "..getItemNameById (getAddonId (getItemAttribute (thing.uid, "addon")))..".") end end end  
    E no começo desse arquivo, adicione:
    local addons = {[14876] = {pokemon = "Shiny Charizard" , looktype = 1950},[12344] = {pokemon = "Pidgeot" , looktype = 205},[13990] = {pokemon = "Pidgeot" , looktype = 201},--[ID do item] = {nome do pokémon, looktype},}local function getAddonId (looktype) for index, value in pairs (addons) do if value.looktype == looktype then return index end endend  
    a tabela "addons" deve ser a mesma que a do actions/addon.lua. Então, quando você adicionar algo no addon.lua, deverá adicionar também no look.lua.
     
    em login.lua, procure por:
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1)  
    e substitua por:
    if getItemAttribute(item.uid, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flysAddon[getItemAttribute (item.uid, "addon")][1]}, -1) end  
    procure por:
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[poke].lookType + 351}, -1  
    substitua por:
    if getItemAttribute(item.uid, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[poke].looktype + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfsAddon[getItemAttribute (item.uid, "addon")][1]}, -1) end  
    procure por:
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1)  
    substitua por:
    if getItemAttribute(item.uid, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = ridesAddon[getItemAttribute (item.uid, "addon")][1]}, -1) end  
  20. Upvote
    iStark reacted to Lumus in Item de double exp (2 horas, configurável)   
    data/actions
  21. Upvote
    iStark reacted to CaioSilva99 in Quest pesadelo otp   
    Olá caros amigos do XTIBIA.
    Hoje eu trago pra vocês meu primeiro conteudo pro site que é: O mapa da quest Pesadelo do Otpokemon.com
    Obs: Teleport's não editados pois não sei em qual coordenada (x,y e z) você vai coloca-lás.
    Obs2: Para recortar essas partes utilize o botão SHIFT, aquela seta encima do Ctrl, ele vai te dar um esquema para selecionar e enquadre a parte que quer aperte crtl+c, para copiar, e ctrl+v, para colar no seu mapa, é necessário aperta o ENTER duas vezes para que seja aceita a alteração.
     
     
    Prints
     
                Minimapa
     
    Sala inicial 
     A quest por si só
     
     
     
     
     
     
     
    <<<<<<<<<<<<<<<<LINK>>>>>>>>>>>>
     

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