Ir para conteúdo

wizav01

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wizav01

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

wizav01's Achievements

  1. wizav01

    Spell

    como eu faço para o efeito da spell seguir o personagem, por exemplo... eu fiz uma spell, quando ativo ela faz o seguinte damage area 1 é onde sai o efeito da spell... o X é onde o personagem está ... 0 0 1 0 0 0 1 0 1 0 0 1 x 1 0 0 0 x 0 0 0 0 1 0 0 0 1 0 1 0 quando ativa sai a primeira area de efeito, depois de um tempinho sai a 2 area de efeito... mas gostaria de andar 1sqm para sair a magia em outro lugar nesse delay que tem para o 2 efeito sair... alguém sabe como posso fazer ??
  2. boa rapeize, alguem pode ajudar, como faço uma spell, que ela sejá apenas para o knight, ou vocation 4 - 8... eu não quero escrever ela e ativar, quero que ela seja propria do personagem sem escrever nada sem ativar... bom seguinte, quando o knight tiver com vida menor que 30% do total da vida dele... ele ganha + 20 de skill, axe sword e club... tem como alguém ajudar ? lembrando, eu não quero ativar ela igual utito tempo, e não quero que tenha um tempo determinado, quero que seja do personagem... ta com -30% de life ele ganha skill... agradeço desde já !
  3. Boa rapeize, alguem pode criar um script que de um aviso antes do monstro mandar a magia, ele diz algo antes de mandar a magia, tipo o gaz haragoth quando vai mandar a magia mais forte dele... ele manda a mensagem depois de 5 segundos sai a magia, TFS 0,4... agradeço desde já !
  4. wizav01

    Spell monster...

    é possivel fazer um monstro jogar o player a uma determinada posição ou determinado tile perto do monstro, por exemplo se tiver um pilar ele joga do lado do pilar... Sim o monstro ira jogar o player contra a parede e causar dano nele !
  5. Boa rapaziada, to precisando de mais uma ajuda kkk seguinte quero fazer uma spell pasiva, bom não sei se vai ficar como spell, tem uma promotion nova, e queria que quando o player que está com essa promotion, quando ele estiver abaixo de 20% de life, ele ganhe ataque speed... sozinho sem usar nenhuma magia como se fosse habilidade do personagem mesmo ... alguem pode ajudar sabe como posso fazer isso... se der para ganhar por exemplo +10 de skill sword axe e club também junto melhor ainda ! Agradeço desde já as ajudas !!
  6. Vlw cara chegando do trampo vou testar, mas só para tirar a duvida em efeito a distancia que vai mostrar seria o sprite da spear indo que eu fiz ? ou ele pega pela arma que esta equipado isso não entendi... agradeço desde já as ajudas vlw mans !
  7. qual source amigo eu encontro ? dei uma procurada mas não localizei nada do tipo no forum, talvez esteja pesquisando de forma errada kkk
  8. não sei se estou na área correta, bom eu criei uma spear nova, e criei o efeito dela sendo lançada, eu vi que nos items.xml por exemplo na enchanted spear tem o shoot type, onde fica as configurações desse shoot type para eu fazer o efeito da minha spear, onde coloco... tenho as source tudo certinho, já coloquei minha spear no game, só preciso mudar o efeito dela para atingir o target agradeço desde ja !
  9. Estou com uma duvida, estou criando um ot, e decidi por umas sprite que eu criei, já adicionei no servidor e tudo certinho bonitinho... porem quando entro no servidor e faço o item ele crasha o game... mas se eu mandar o dat e spr que eu usei para o cliente do tibia, versão 8.60 ele não crasha mais... fica então a duvida, meu servidor só vai dar para entrar e jogar com as sprite nova se eu criar um cliente proprio usando a dat e spr ? ou tem alguma coisa para fazer e da para jogar tanto com cliente proprio quanto o cliente normal do tibia apenas com o ip do servidor ... eu não me recordo muito bem mas acho que já joguei um servidor que podia entrar tanto com cliente próprio quanto com cliente normal do tibia, e havia sprites novas... Agradeço desde já ! aahhh não sei se postei na area correta sou novo here vlw !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...