Ir para conteúdo

wizav01

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Thanks
    wizav01 deu reputação a WooX em [Resolvido] Knight spell ! Rep++   
    --<event type="statschange" name="SpellBuff" event="script" value="spellbuff.lua"/>-- --<event type="login" name="RegisterBuff" event="script" value="spellbuff.lua"/>-- local vocations = {4, 8} -- ID das vocations que receberao o buff local percentageToActive = 0.30 -- 30% local bonusSkill = 20 -- Quantidade de skill que o buff vai dar local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, bonusSkill) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local health_now, health_max = getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid) if (type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN) then if (health_now + value) > math.ceil(health_max * percentageToActive) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 10) end elseif (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) then if (health_now - value) > 0 and (health_now - value) < math.ceil(health_max * percentageToActive) then doAddCondition(cid, condition) end end return true end function onLogin(cid) if isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then registerCreatureEvent(cid, "SpellBuff") end return true end  
  2. Upvote
    wizav01 deu reputação a diarmaint em [Resolvido] Knight spell ! Rep++   
    Posta a magia.
  3. Upvote
    wizav01 deu reputação a LeoTK em Mudar efeito spear   
    então ela pega o efeito que tu fez para saber o id do efeito só olhar no object builder... é sempre 1 número a menos ou seja se for 100 e o 99 
  4. Upvote
    wizav01 deu reputação a LeoTK em Mudar efeito spear   
    Salve maninho para fazer algo desse tipo é mais fácil usar um script e adicionar em weapons e configurar por lá ficando assim
     
    data/weapons/weapon.xml - Adicione essa tag
    <distance id="ID DA SPEAR" level="LVL PRA USAR" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/>  
    Data/Weapons/scripts - Crie um arquivo.lua e coloque isso dentro
    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) -- TIPO DE DANO QUE VAI CAUSAR setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) -- EFEITO QUE VAI APARECER QUANDO DER O DANO NO ALVO setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) -- EFEITO A DISTANCIA QUE VAI MOSTRAR ATE O ALVO setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- FORMULA DE DANO DEPENDENDO DA SKILL E O DANO QUE VAI CAUSAR -- DAQUI PRA BAIXO NÃO MEXA local area = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end  
  5. Upvote
    wizav01 deu reputação a gabriel28 em Mudar efeito spear   
    @wizav01
    Pra modificar nas Source, tem tutoriais pelo fórum.
    Depois que modificar, em items.xml é só por o shoot type com o nome que você colocou na source.
  6. Upvote
    wizav01 deu reputação a MapperComand em Monster Maker (Editor)   
    Várias pessoas nunca acham o "Monster Maker" então resolvi trazer a XTibia.
     
    É bem facil usa-lo. Primeiro abra o setup e instale-o, depois abra o aplicativo e é só diversão .
     
    Lembrando funciona 8.5 .
     
    Download:Clique aqui(Hospedado 4shared).
    Scan:Clique aqui(Hospedado Virus total).
     
    Perguntas:
    Para que serve?
    Para criar monstros .xml para ots.
     
    Espero que gostem, Att+
    ~~Comand
  7. Upvote
    wizav01 deu reputação a Bukake em Sprite Editor+Dbv Sprites   
    Oi!
    Sprite Editor v0.4
    O que é isso?
    Sprite Editor lhe permite extrair imagens de um arquivo Tibia.spr e / ou criação de
    Tibia.spr arquivo novo bitmap.
     
    Como isso funciona?
    Basta executar "NoxSpr.exe" e localize o arquivo Tibia.spr.
     
    Agora você pode editar arquivos, tamanho (32x32 pixels) ou formato (Bitmap).
     
    Fotos de imagens novas



     
     
     
     
    Scan
    Download
     
    Editar post, porque das novas fotos
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...