wizav01
-
Total de itens
12 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
wizav01 deu reputação a WooX em [Resolvido] Knight spell ! Rep++
--<event type="statschange" name="SpellBuff" event="script" value="spellbuff.lua"/>-- --<event type="login" name="RegisterBuff" event="script" value="spellbuff.lua"/>-- local vocations = {4, 8} -- ID das vocations que receberao o buff local percentageToActive = 0.30 -- 30% local bonusSkill = 20 -- Quantidade de skill que o buff vai dar local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, bonusSkill) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local health_now, health_max = getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid) if (type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN) then if (health_now + value) > math.ceil(health_max * percentageToActive) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 10) end elseif (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) then if (health_now - value) > 0 and (health_now - value) < math.ceil(health_max * percentageToActive) then doAddCondition(cid, condition) end end return true end function onLogin(cid) if isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then registerCreatureEvent(cid, "SpellBuff") end return true end
-
-
wizav01 deu reputação a LeoTK em Mudar efeito spear
então ela pega o efeito que tu fez para saber o id do efeito só olhar no object builder... é sempre 1 número a menos ou seja se for 100 e o 99
-
wizav01 deu reputação a LeoTK em Mudar efeito spear
Salve maninho para fazer algo desse tipo é mais fácil usar um script e adicionar em weapons e configurar por lá ficando assim
data/weapons/weapon.xml - Adicione essa tag
<distance id="ID DA SPEAR" level="LVL PRA USAR" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/>
Data/Weapons/scripts - Crie um arquivo.lua e coloque isso dentro
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) -- TIPO DE DANO QUE VAI CAUSAR setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) -- EFEITO QUE VAI APARECER QUANDO DER O DANO NO ALVO setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) -- EFEITO A DISTANCIA QUE VAI MOSTRAR ATE O ALVO setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- FORMULA DE DANO DEPENDENDO DA SKILL E O DANO QUE VAI CAUSAR -- DAQUI PRA BAIXO NÃO MEXA local area = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
-
wizav01 deu reputação a gabriel28 em Mudar efeito spear
@wizav01
Pra modificar nas Source, tem tutoriais pelo fórum.
Depois que modificar, em items.xml é só por o shoot type com o nome que você colocou na source.
-
wizav01 deu reputação a MapperComand em Monster Maker (Editor)
Várias pessoas nunca acham o "Monster Maker" então resolvi trazer a XTibia.
É bem facil usa-lo. Primeiro abra o setup e instale-o, depois abra o aplicativo e é só diversão .
Lembrando funciona 8.5 .
Download:Clique aqui(Hospedado 4shared).
Scan:Clique aqui(Hospedado Virus total).
Perguntas:
Para que serve?
Para criar monstros .xml para ots.
Espero que gostem, Att+
~~Comand
-
wizav01 deu reputação a Bukake em Sprite Editor+Dbv Sprites
Oi!
Sprite Editor v0.4
O que é isso?
Sprite Editor lhe permite extrair imagens de um arquivo Tibia.spr e / ou criação de
Tibia.spr arquivo novo bitmap.
Como isso funciona?
Basta executar "NoxSpr.exe" e localize o arquivo Tibia.spr.
Agora você pode editar arquivos, tamanho (32x32 pixels) ou formato (Bitmap).
Fotos de imagens novas
Scan
Download
Editar post, porque das novas fotos
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.