Ir para conteúdo

Jair Kevick

Campones
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

Jair Kevick venceu a última vez em Maio 11

Jair Kevick had the most liked content!

8 Seguidores

Sobre Jair Kevick

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Jair Kevick

    [TUTORIAL] COMPILAR O TFS PELO CODEBLOCKS

    basta baixar o mingw na versão X64 e linkar o codeblocks ^_^ deixei o x32 no tutorial por problemas de compatibilidade em pc 32 bits
  2. Jair Kevick

    Sistema de nadar personalizado, preciso de ajuda!!!

    mas o tibia ja tem um script que ao entrar na agua ele nada ;-; me passa esse script que faço para você
  3. Jair Kevick

    Npc que troca um pokemon por outro pokemon

    a identação de lua é assim !
  4. Jair Kevick

    Sistema de nadar personalizado, preciso de ajuda!!!

    @Depx primeiramente preciso que você envie seu sistema de natação do seu servidor ^^
  5. Jair Kevick

    suporte programação Erro ao compilar Dev-C++

    segue meu tutorial e compila com CodeBlocks
  6. SABE A BASE DO GOLD QUE TU DEIXOU PRA DOWNLOAD? ME PASSA A SOURCE ORIGINAL AI TA OFFLINE O LINK

  7. consegue pega sprite da pxg? 2018

  8. Jair Kevick

    The Ruby Server - Base Pokémon

    compilei tudo já ^^ eu tinha baixado o dat e spr do github mas lembro que o github tem limite de tamanho para upload. deve ser isso o problema vou fazer o catch ou tentar pelo menos, nunca mexi com tfs 1.3, só com 0.3 e 0.4 mas parece ser muito melhor por ser mais "organizado" PS. LINK ERRADO DO DROPBOX... CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO E EM COMPARTILHAR, DAI TU PEGA O LINK
  9. Jair Kevick

    The Ruby Server - Base Pokémon

    usei ela já só queria saber da TRS O MESMO N É POSSIVEL ABRIR NO OBJECT BUILDER ^^
  10. Jair Kevick

    The Ruby Server - Base Pokémon

    Cade a TRS SDK ?
  11. Jair Kevick

    [OPEN SOURCE] Pokemon Skyfall

    sim... tem que trocar o path do luascript e do scriptmanager para o leaf que está comentado... ou simplesmente compila pelo CODE::BLOCKS www.xtibia.com/forum/topic/246962-tutorial-compilar-o-tfs-pelo-codeblocks/
  12. Jair Kevick

    [OPEN SOURCE] Pokemon Skyfall

    FAZENDO UPLOAD DA SOURCE...
  13. Jair Kevick

    [OPEN SOURCE] Pokemon Skyfall

    eu tlg, mas é que na hora de postar ficaram enchendo o saco pedindo logo para pegar e baixar tipo sem ao mesmo contribuir com nada
  14. Jair Kevick

    [OPEN SOURCE] Pokemon Skyfall

    não ^^ eu sei que se eu n liberar a source é mesma coisa que um PDA mas o primeiro fato é que está mais estável pois se trata de um código fonte limpo, Segundo fato é que eu n liberarei a source assim de mão beijada por conta de muito sangue-suga na comunidade, quem quiser realmente colaborar com o projeto poderá ter a source sim ! basta entrar em contato comigo!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×