Ir para conteúdo

lacktwocario

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lacktwocario

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Paqnome
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Spriter

Últimos Visitantes

862 visualizações

lacktwocario's Achievements

  1. ola galera do xtibia andei o dia todo procurando no forum um script parecido mas nao achei voces podem me ajudar e uma script bem básica eu acho que ela seria feita em talkaction se o player falar "Ghost" na frente de um item configurável "pedra,arvore" ele ia trocar de outift ou efeito "o resultado e o player se transformando numa fumaça nao sei se seria melhor em outifit ou effect" por vocação "paladin,druid e etc, pois cada um vai ter uma animaçao diferente" e iria ignorar a colisão do item configurável "arvore, pedra" e andar 5 sqm enquanto estiver na animaçao de fumaça dependendo do lado que ele estar olhando "pra cima pra baixo pra esquerda ou direita" e quando chegasse ao 5º sqm final parasse a animação voltasse a outifit original outro script acho que e um movements e se o player pisar num tile e passar 3 segundos então move o player para um andar pra baixo "eu to na position Z:6 ele muda pra Z:7 eu to na Z:7 ele vai pra Z:8" e faz uma animação"o resultado e o player mudando a animação então não sei se seria melhor em outifit ou effect" por "vocação paladrin,druid e etc" e ao finalizar a animação ele volta a outifit original. bem então são esses script que to precisando agradeço pela sua atenção.
  2. quando for fazer um topico fale todos os detalhes do seu server para podermos responder qual e a sua base ? ela e com level ou sem level ? qual e o nivel do player que matou o registeel ?
  3. pelo eu vi você colocou tudo em gráficos de gba bem ficou legal, isso possibilita novas dimensões de cenários, em questão dos graficos o do tibia ta melhor se bem que ha sprite de gba melhores que essa, que faria eu jogar e a jogabilidade e outras mecânicas que pode ser explorada com esse estilo gba.
  4. ola pessoal como no titulo estou com uma duvida eu me acostumei com as sprite classica de 3 animaçoes entao tava olhando o site do tibia e vir uma coisa que nao sabia que existia era as outifits de 8 animaçoes fiquei fascinado quando vi aquilo bem pesquisei e vi que er a da versao 10.1 queria saber se e possivel colocar nas versoes antigas 8,6 ou 8,54 aguardo resposta :] aqui esta do que eu to falando me descupe se coloquei na area errada
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...