Ir para conteúdo

Gerson Monteiro

Campones
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gerson Monteiro postou

  1. Desculpa, não entendi. Poderia dar mais detalhes ? Só entendi que não preciso fazer pelo xampp
  2. Alguém sabe prq ta dando isso qnd tento criar o site no xampp para testar o servidor ?
  3. Não sei dizer isso meu amigo. Peguei a base aqui no xtibia.
  4. Eu botei todas para não haver dúvida. Também botei só a tibia.spr e tibia.dat. Meu poketibia não possui .outfi. Eu utilizei duas versões de RME, a 2.0 e a mais recente.
  5. Bem amigo, eu não estendi não. Vou mandar os arquivos. Nova pasta.rar
  6. Boa tarde galera. Eu estou passando por um problema ao abrir meu mapa, ele não aparece os itens, fica tudo preto. Tentei fazer de tudo que eu sabia para tentar resolver ( Passei items para a pasta 854 do RME / Baixei o tibia 8.54 oficial e troquei a .spr, .pic e .dat ) e nada da certo. Alguém da um help ? Algue
  7. Boa noite. Estou com um problema em abrir as portas do meu computador/roteador para deixar meu OT online. Aqui está as configurações que já fiz: Abri em TCP e UDP nas regras de entrada e saída. Aqui é meu roteador: multilaser re(Esqueci): Alguém poderia me dizer o que estou fazendo de errado ?
  8. Então o database dele é o próprio IP criado para fazer um "site" ?
  9. Obrigado! Resolvi o problema da conexão. Só que agora tem um problema, o banco de dados. Tem como eu criar um banco de dados do 0 ? e colocar no servidor ? Se tiver, como eu faria para citar no config.lua ? Essa database eu peguei de uma pasta de um servidor qualquer e coloquei na pasta do servidor citado neste post, pois estava sem. Agradeço desde já.
  10. Valeu mano! Então, eu também tenho conhecimento em C++. Mas a linguagem C++ é somente na source do client, não ?
  11. Também estou passando pela mesma situação
  12. Pode adicionar as fotos novamente ? Estou precisando do tutorial... Obrigado!
  13. Boa noite. Eu sou meio noob com criação de OtServer. Faço programação, mas ainda fico sem entender sobre a estrutura do servidor. Diante disso, estou com problemas ao criar meu servidor. O cliente não esta conectando no servidor. Alguém poderia me ajudar ? essa é a base: > Citação: Créditos pelo excetuável Windows Deadpool Download >< https://www.mediafire.com/file/9b9otysmodss0b7/dll_e_.exe.rar/file
  14. Boa madrugada. Desde meus 12 anos eu tive vontade de criar um PokeTibia, só que eu não tinha conhecimento em programação suficiente para desenvolver do meu gosto. Hoje, já pratico diversas coisas voltadas a programação e tecnologia, só que sempre surge umas dúvidas... Então, eu até sei o que seja SOURCE. Mas no tibia, qual seria a função ? É para o servidor ou client ? alguém poderia me ajudar ? Grato!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...