Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

110316

Campones
  • Content Count

    17
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • xPoints

    0 [ Donate ]

110316 last won the day on February 6 2017

110316 had the most liked content!

About 110316

  • Rank
    VictorFT

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    ?????????????????????????
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Designer

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Muito bom!!! Mas acho que os primeiros mapas que voce postou precisam ter mais detalhes! =)
  2. tentei fazer mais um pouco mas eu to sem criatividade... Alguma ideia? @edit: eu sei que ainda tem muita coisa que eu preciso terminar e etc
  3. Muita preguiça de terminar isso aqui kkkk mas acho que ta valendo postar aqui! @edit: se alguem quiser terminar ou usar no seu OT... eu posso postar para download!
  4. E ai mano, 

    VictorFT aqui... Quanto tempo em cara! Tu acha que iria dar certo se a gente tentasse fazer o Elysium voltar? 

    Um forte abraço meu amigo!

  5. Eu perdi todos os mapas, eu tava fazendo um e dei uma desanimada mas eu vou postar depois!
  6. 110316

    MAPPING

    Como é ser um Mapper? É ter paciência pra editar, porque pqp demora demais... Mas é um trabalho que você se sente muito bem quando termina. Eu lembro até hoje que eu costumava a sentar naquela cadeira por pelo menos 4 horas pra editar um mapa e nem assim eu terminava... Mas a sensação quando termina é sensacional. Oque o mapping impacta no seu servidor? Tudo, sem mapa não haveria jogo... acho que não tem o que responder nessa pergunta, porque todo mundo sabe. Oque você acha do estilo de mapping servidores de hoje? há diferenças de antigamente e hoje? Sinceramente eu odeio e até hoje não sei usar o "novo" estilo de mapping, eu fiz alguns mapas pro Elysium e até alguns mapas com o DuMal/ThiagoCarvalho/Left4Dead/Vital900/Alissow e era a coisa mais divertida que tinha, porém hoje em dia eu sinceramente acho uma merda o novo mapping e isso fez com que eu me afastasse muito dessa área Mapper. Saudades Tibia 8.6
  7. só to passando por aqui as vezes
  8. Então eu teria que te mandar o email da minha antiga conta?
  9. O Email que eu tinha pra aquela conta, tava dando um erro que não da pra recuperar :\ e o problema é que eu nao lembro a Senha também!
  10. Eu não sei se esse é o Lugar certo pra postar Mas tem algum jeito de eu ganhar a reputação que a minha antiga conta tinha (VictorFT)?
  11. Eu to com umas ideias, vou te mandar uma mensagem privada e a gente conversa sobre se você quiser mas eu acho que você já tem o seu próprio projeto! Eu só queria que o Forum fosse como antes
  12. Infelizmente, mas era um projeto muito bom. Eu tinha o mapa inteiro na época e era um mapa MUITO avançado em questao de técnica Depois que eu dei uma sumida, eu não tenho ideia do que aconteceu... mas era um dos melhores projetos no momento, com pessoas que sabiam fazer mapas, scripters e programadores. Saudade dessa época. Infelizmente ninguem liga mais pra mapas
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...