Ir para conteúdo

Groove

Campones
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Groove venceu a última vez em Janeiro 5 2017

Groove had the most liked content!

Sobre Groove

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    xTibiano

Últimos Visitantes

765 visualizações

Groove's Achievements

  1. Cara eu to sem tempo agora, olha os arquivos que foram modificados e compara com á source postada e veja ás modificações.
  2. Ta Dando Erro pois esses ID existem mais de um mais só pode ter um item por id vai em: Item.xml E procura por esses ID e Exclui á Tag, Pronto Resolvido.
  3. Já Comparei, Essa Source possui duas armadilhas á menos que á source original do DXP, creio que você se enganou amigo.
  4. Boa Noite se precisar estou á disposição.
  5. Ta ae Sem Textura Com Textura Como eu disse não sou Designer apenas faço essas imagens pra quebrar um galho no meu servidor se ajudei e se você achar que mereço seu ponto de reputação eu ficaria muito grato !
  6. Não sou Designer mais Irei fazer o Projeto é sobre oque?
  7. Ta Cheio de Booleano esse servidor ae ta uma gambiarra bonita haha, qual base? se for DXP Tenta usar outro OTC.
  8. Sim tudo tem que adicionar no item editor antes haha, por isso não ta funcionando Procura na net deve ter tutorial referente á isso é bem fácil, vai no item editor e procura por "Create Missing Itens" ele cria automático oque ta no cliente.
  9. Pega Pelo ITEM EDITOR, no ITEM e Pega o Server ID
  10. Não Cara, Foi Removido Códigos e Armadilhas, não traduzi nada...
  11. Sim porque existe o Server ID e o Cliente ID no jogo tem que usar o ServerID
  12. Não Entendi Muito Bem sua dúvida mais parece ser isso: Todo Servidor tem um ID que é o: Server ID (ID do Item dentro do Jogo) e tem também o: Client ID (ID Dentro do Cliente do Jogo nas Sprites) Se você tentar criar um item dentro do jogo exemplo: /i 2160 E esse ID não for do Dinheiro no Servidor e sim de outro item no cliente vai aparecer outro item, bom foi isso que entendi da sua dúvida desculpe caso eu tiver entendido errado.
  13. O Código está retornando um Booleano ! Troca o seu PokeDex.lua por esse local function checkDex(cid)local unlock = 0 for i = 1, #oldpokedex do if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, oldpokedex[i][1]).dex then unlock = unlock + 1 end endreturn unlockendlocal rate = 50local rewards = {[10] = {{2160, 1}, {11638, 1}, {12344, 5}},[20] = {{2160, 1}, {11638, 1}, {12344, 5}},[30] = {{2160, 1}, {11638, 1}, {12344, 5}},[40] = {{2160, 1}, {11639, 1}, {12344, 10}},[50] = {{2160, 2}, {11639, 1}, {12344, 10}},[60] = {{2160, 2}, {11639, 1}, {12344, 15}},[70] = {{2160, 2}, {11640, 1}, {12344, 15}},[80] = {{2160, 2}, {11640, 1}, {12344, 20}},[90] = {{2160, 3}, {11640, 1}, {12344, 20}},[100] = {{2160, 3}, {11640, 1}, {12344, 25}},[120] = {{2160, 3}, {11640, 1}, {12344, 30}},[150] = {{2160, 3}, {11641, 1}, {12344, 30}},[180] = {{2160, 3}, {11641, 1}, {12344, 30}},[210] = {{2160, 5}, {11641, 1}, {12344, 30}},[250] = {{2160, 5}, {11641, 1}, {12344, 30}},}local sto = 63999function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if not isCreature(item2.uid) or isWatchingTv(cid) thenreturn trueendlocal poke = getCreatureName(item2.uid) if isMonster(item2.uid) then local name = doCorrectString(getCreatureName(item2.uid)) local this = newpokedex[name] local myball = 0 if isSummon(item2.uid) then myball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8) end if not getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).dex then local exp = this.level * rate doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have unlocked ".. getCreatureName(item2.uid).." in your pokedex!") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have gained "..exp.." experience points.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 210) doPlayerAddExperience(cid, exp) doAddPokemonInDexList(cid, poke) else local name = doCorrectString(getCreatureName(item2.uid)) doShowPokedexRegistration(cid, name, myball, item2) end return true endif not isPlayer(item2.uid) then return true end local kanto = 0 local johto = 0 --alterado v1.7 \/\/ for i = 1, #oldpokedex do if getPlayerInfoAboutPokemon(item2.uid, oldpokedex[i][1]).dex then if i <= 151 then kanto = kanto+1 elseif i >= 209 then johto = johto+1 end end end --alterado v1.6 local player = getRecorderPlayer(toPos, cid) if cid == player then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You has unlocked "..kanto.." kanto's and "..johto.." johto's pokémons until now.") doPlayerSetVocation(cid, 9) --alterado v1.6 openChannelDialog(cid) endreturn trueend Espero ter ajudado, Grato !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...