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lazarus

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  1. lazarus

    Auto Loot do Gengo

    O mod funciona direito, porem a configuração do script de autoloot que no meu caso é tfs 1.2 não está funcionado. Alguem conseguiu fazer essas "pequenas configurações" que possa ajudar? eu tenho esse autoloot abaixo funcionando porem por "creaturescript" https://otland.net/threads/autoloot-system-for-tfs-1-x.237607/ Não sei adaptar para o mod do Gengo.
  2. @Gengo, tentei instalar seu mod porem veio algumas dúvidas e erros. 1 - Quando você disse para criar o arquivo autoloot.xml na pasta mods dentro do servidor...meu servidor não tem essa pasta. 2 - Ele tambem não está pegando o loot acredito que seja por causa do item "1" acima. 3 - Não consigo logar e da esse erro Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin data/creaturescripts/scripts/login.lua:58: attempt to index global 'info' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/creaturescripts/scripts/login.lua:58: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:1> O tfs que uso é 1.2.
  3. Deu certo Lazarocp, Muito obrigado pela ajuda. Era isso mesmo que eu precisava. rep+ para ti.
  4. Olá, Estou fazendo um script que quando o player atacar surge uma msn em cima da criatura. Porem não sei o que esta errado. Meu servidor é TFS 1.3. Segue o script; local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, true) combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0) function onUseWeapon(player, variant) creature:say('Cure me irmaos!', TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end
  5. Olá pessoal, estou em dúvida como fazer um script em quando usar um item fazer remover 3 paredes (e depois de um certo tempo as paredes voltam), meu servidor é 10.98. Desde já agradeço,
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