Ir para conteúdo

Tio Lukz

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tio Lukz

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Tio Lukz's Achievements

  1. Agora deu bom, obrigadão @Tony Araujo, tu me ajudou mt!
  2. [10:6:20.466] [Error - GlobalEvent Interface] [10:6:20.470] data/globalevents/scripts/incendio.lua:onThink [10:6:20.472] Description: [10:6:20.473] data/globalevents/scripts/incendio.lua:14: attempt to call global 'getPlayerAcess' (a nil value) [10:6:20.478] stack traceback: [10:6:20.480] data/globalevents/scripts/incendio.lua:14: in function <data/globalevents/scripts/incendio.lua:9> [10:6:20.486] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: lotery Agora o erro é esse.
  3. Bom dia queridão, eu testei aqui, mas deu erro, na distro informa isso: [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/incendio.lua:onThink Description: data/globalevents/scripts/incendio.lua:10: attempt to compare number with table stack traceback: data/globalevents/scripts/incendio.lua:10: in function <data/globalevents/scripts/incendio.lua:9> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: lotery
  4. Fala galera, to tendo uns probleminhas aqui, como o título do tópico diz, preciso de uma adequação no script. Segue o script abaixo, meu servidor é o Styller 8.60. Qualquer informação que for necessária que eu não tenha mencionado, comentem que eu edito o pedido. Agradeço desde já pela atenção e pelo tempo dedicado. Valeu! local premio = { [1] = {item = 2160, count = 10}, } local configs = { hours = 2, -- quantas em quantas horas, vai acontecer. winners = 1 -- qntos players podem ganhar. } function onThink(interval, lastExecution) local p = getPlayersOnline() local winners = configs.winners if #p < winners then winners = #p end for i = 1, winners do local p = getPlayersOnline() local c, w = #p, #premio local d, e = math.random(c), math.random(w) local playerwin = p[d] doPlayerAddItem(playerwin, premio[e].item, premio[e].count) doBroadcastMessage("") if i == winners then doBroadcastMessage("[" .. i .. "ST PLACE] Winner: " .. getCreatureName(playerwin) .. ", Reward: " .. premio[e].count .. " " .. getItemNameById(premio[e].item) .. ", Congratulations! (Next Lottery in " .. configs.hours .. " hours.)") end doSendMagicEffect(getThingPos(playerwin), 12) end return true end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...