Ir para conteúdo

Nogard

Barão
  • Total de itens

    239
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    54

Nogard venceu a última vez em Agosto 30 2018

Nogard had the most liked content!

5 Seguidores

Sobre Nogard

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

6217 visualizações

Nogard's Achievements

  1. Nogard

    Free For Use!

    Pacote de sprites gratuitas doadas pelos artistas: Frenvius Weto Miller Wise Rose Ryoks
  2. Aula 2 disponível pessoal, foram abordadas as ferramentas básicas do Photoshop para a criação de sprites. Confere lá!
  3. O tema dessa semana do Duelo Semanal #21 será Pokémon Lendário.O prazo para a criação vai até 19h de sábado (01/12).
  4. O tema dessa semana do Duelo Semanal #17 será Halloween, sendo válido qualquer criatura/item/decoração que se encaixe no mesmo. O prazo para a criação vai até 19h de sábado (03/11). Junte-se a nós!
  5. O tema dessa semana do Duelo Semanal #14 será o anime/manga Dragon Ball Z, sendo válido qualquer criatura ou personagem presente no mesmo. Junte-se conosco no Discord e participe!
  6. O tema dessa semana do Duelo Semanal #14 será o Universo DC, sendo válido qualquer criatura ou personagem presente no mesmo. A sprite deverá ter o tamanho mínimo de 32px e máximo de 128px. É permitido o uso de bases, contanto que você aplique as dicas passadas e se empenhe. Você precisa criar no mínimo 80% da sprite. É permitido posturas. É proibido animações (GIF). É proibido o uso de backgrounds customizados, utilize preto, cinza ou transparente. Premiação O vencedor da #categoria-junior terá seu lugar no #?hall-of-fame e ficará com o status de @⚔ Titan até o próximo duelo. Também receberá 2 stars. O vencedor da #categoria-senior terá seu lugar no #?hall-of-fame e ficará com o status de @? Zeus até o próximo duelo. Também receberá 5 stars. O prazo para a criação vai até 19h de sábado (13/10). Os participantes deverão mandar sua arte participante em #categoria-junior ou #categoria-senior, relativo a seu rank atual. Ranks permitidos na #categoria-junior @Gladiador @Espartano @Hosplita @Cidadão Ranks permitidos na #categoria-senior @? Zeus @Primordiais @Semideus @Nobre @⚔ Titan À guerra espartanos!
  7. Algumas das sprites do duelo da semana passada com o tema Bleach. Essa semana o tema é Overlord, o prazo para a criação vai até sábado, corre que dá tempo de participar!
  8. Yo. Esses foram os vencedores e participantes dos últimos Duelos Semanais. Parabéns! DS #8 DS #9 DS #10 DS #11 Cola com a gente no Discord e acompanhe os próximos duelos!
  9. Nogard

    This Is Spriting Discord

    Já conhece o Discord da This is Spriting? Nós temos o intuito de ajudar os interessados em aprender a fazer sprites. Como as do Tibia, PokeXGames, Grand Line Adventures e similares. Para isso, o grupo conta com o acompanhamento de profissionais no chat, dando dicas de como e o que melhorar. E a melhor parte: É tudo gratuito! Duelo Mensal Nós organizamos um duelo de sprites mensalmente, com um tema escolhido pela comunidade. O objetivo do duelo é estarmos sempre praticando e incentivar novos artistas. Sprites Free For Use Nós procuramos incentivar desenvolvedores independentes cedendo algumas sprites gratuitas e exclusivas. Interaja, aprenda, ensine, encontre um artista para seu projeto ou apresente seu trabalho. Te esperamos lá!
  10. Você é bom em cenário, devia investir.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...