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Nogard deu reputação a PKM em doaçao de umas sprites
Boa noite umas sprites estou doando espero que ajude alguem abraço
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Nogard deu reputação a OcruxBiel em Heroes On Rook - Recruta!
Olá pessoas, suave sussa?
Xô fala: Eu jogo tibia desde 2005 e pra mim, nunca, jamais, em hipótese alguma vai ter uma cidade mais dahora que Rookgaard.
Engraçado dizer isso, porque é uma cidade bem bosta e bem boa. Eu fico perdido em criar servidores desde 2008 então eu sei algumas fézes...
Particularmente gosto do Mapa +RPG e deve por isso que gosto de Rook (Cidade pequena, mistérios grandes).
Att de pseudovocação:
Att do mapa -
Oque eu tenho feito:
Nada kkkkkk
Mentira, minhas idéias sairam isso aqui:
Vai ter vocações sim! E se moscar (e vai moscar) vai ter mais vocações ainda.
Tem as tradicionais e já adicionei a vocação Bard (BARDO PORRA, TOMA UNS TCHUTCHATCHA NA CARA)
Também já vou por Rogue, gosto da idéia de ter shaman, um warlock/necromancer e claro, balanceado.
Bardo:
Uma vez joguei um servidor rook e todos os monstros dropavam runas.
Bichos fracos dropam LMM e ainda tem chances de dropar HMM e bichos + fortes, tipo Mino, Rot, Skeleton dropam HMM com mais chances...
04:20 Loot of a demon: a bag, a double axe, 69 gold coins, 42 gold coins, 3 light magic missile runes, a small emerald.
04:20 Loot of a chicken: a chicken feather, 4 light magic missile runes, 4 heavy magic missile runes.
Spells: As magias VÃO EXISTIR SIM! Porém a com danos reduzidos, com menos mana, enfim, as magias foram reformuladas.
Tá, vai lá oque fiz do mapa:
Peguei a nossa linda Rookgaard abandona pela CipSoft e, com diversas doações, free4use, muita maconha pra imaginação saiu isso:
Ibágens em gifs do mapa:
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Nogard deu reputação a Mudrock em [GESIOR] DarkSandOTS Layout
Download
Scan
Creditos:
Vecay (pelo layout)
Eu (so por trazer
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Nogard deu reputação a Kvn007 em Free For Use!
Desenhei apenas para competir. Podem usar.
Merlin de Nanatsu no Taizai
Uraraka de Boku no Hero
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Nogard deu reputação a robertt18 em [Show Off] Date18
Olá amigos, vim mostrar um pouco dos meus mapas para vocês.. Vale salientar que nunca joguei tibia normal, apenas pokétibia na base do 8.54 logo a temática do meu mapa é um pouco diferente das mais atualizadas.. mas estou adicionando esses novos itens do tibia para mapear! Espero aprender bastante coisa aqui no Xtibia e melhorar sempre.
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Nogard deu reputação a Frenvius em Patrocínio xTibia 2018
PROJETOS PATROCINADOS
Leia abaixo para entender como funciona o nosso patrocínio:
CICLO ENTRE PARCEIROS
O xTibia caminha ao lado de outros dois projetos importantes, o nosso parceiro de berço OTPanel e a otserv-list.com. É notável ressaltar que através dessa parceria formulamos regras para convivência dos projetos dentro da nossa comunidade. De certo modo, as normas presentes nesta resolução acompanham as definições já em funcionamento (disponíveis nas regras gerais da comunidade).
A IMPORTÂNCIA DO PATROCÍNIO
Os projetos patrocinados pelo xtibia já contribuíram muitas vezes mais que vice-versa. O objetivo principal desta resolução visa aumentar as chances de crescimento desses projetos que possuem potencial.
NÍVEIS DE PATROCÍNIO
O patrocínio será dividido em dois "níveis", cada um com diferentes vantagens:
Patrocínio GOLD: O patrocínio de nível mais elevado, sendo reservado a projetos com grande aprovação. Tal nível desfruta dos seguintes privilégios: Uma máquina hospedada na otPanel e banner para divulgação no forum xTibia.
Patrocínio SILVER: O segundo nível, abaixo do nível GOLD os patrocínios deste nível terá o privilégio de um banner de divulgação no forum xTibia.
PORQUE SER PATROCINADO?
Estão previstos aqui, além de normas de conduta ou execução administrativa dos projetos, normas para benefícios e incentivo aos projetos. Sendo estas:
• Fórum
Independente do nível de patrocínio, o projeto ganhará um fórum acessível por um menu no topo do site e localizado na primeira categoria da index. Este fórum poderá conter categorias e sub-categorias, prefixos, background próprio e logo própria. Os membros parceiros terão poderes administrativos neste fórum. Os projetos também poderão solicitar fóruns privados, acessíveis com senha. Estes fóruns farão parte do xTibia, sendo acessado por centenas de membros todos os dias.
• Operação
Visto que queremos incentivar os projetos a interagirem com a comunidade, os parceiros terão direitos a benefícios extras. Os membros participantes do projeto patrocinado terão o limite de mensagens privadas triplicado, assim como o limite de upload de arquivos. Ainda falando em limite, estes poderão trocar o nome em 50% menos tempo que membros comuns. Também serão donos de um rank de identificação diferenciado do padrão de membros da comunidade, junto a medalhas exclusivas para a categoria. Tudo isso visando dar ênfase aos desenvolvedores parceiros dentro da comunidade.
• Expansão
A área de interação para com o público do projeto aumentará com a permissão para membros parceiros publicarem artigos no Portal xTibia. Também terão apoio direto da equipe do xTibia, que deverá, acima de tudo, promover o incentivo ao publico para que acompanhe os conteúdos ou composições do projeto em discussão, do mesmo modo que incentivem diretamente estas ações.
• Promoção
Todos os projetos terão direito da utilização de um slot de anúncio vago na comunidade, isto será válido entre um intervalo de 30 dias após o uso do benefício. Os projetos também participarão de sorteios mensais envolvendo nossos parceiros, Otpanel.com e OTServlists.com.
• Facilidade
Projetos patrocinados tem direito a 10% de desconto exclusivo na compra de anúncios no XTibia e na Otservlists.com (em qualquer slot).
• Eventos
Será discutido com os projetos, quinzenalmente, e juntamente com o coordenador de eventos da comunidade, a criação e execução de eventos entre os dois parceiros, visando beneficiar ambos.
TENHA UMA CHANCE
Qualquer projeto fundado em conceitos objetivos, com potencial para cumpri-los e executá-los ao longo do crescimento da parceria; isto avaliado em reunião com coordenadores; deverá solicitar a participação neste PI. Não haverá espaço para projetos que não concordem com os termos primários, para manter tal parceria. Sendo estes:
• Compromisso
Apesar de isto der tratado como consequência e não como deveria apropriadamente, na forma de ser executado, o projeto deverá assumir o compromisso antes e depois da parceria com a comunidade. O projeto também deve ser compromissado a contribuir com a comunidade da forma que for possível, ajudando outros membros, postando material, etc... Não sendo algo especialmente absoluto.
• União
Os projetos, independentemente da categoria devem concordar em utilizar um espaço de seu respectivo site para a adição de uma rotação contendo um dos 2 banners da nossa comunidade: XTibia ou OTPanel,
Como estamos começando agora o programa de patrocínios, nós iremos eleger 5 patrocínios no total, sendo eles divididos em: 1 Patrocínio GOLD e 4 Patrocínios SILVER.
Para proceder, entre crie um tópico nesta área.
Este tópico ficará visível ao público, cujo a reação será um fator primordial para a aprovação ou reprovação do patronicio.
Neste tópico será necessário haver as seguintes informações:
Informações Gerais do projeto: Nome/Integrantes/Estilo/Versão/Público-alvo/
Informações Sólidas: Conteúdos Prontos/Conteúdos sendo desenvolvidos/conteúdos a desenvolver/Objetivos/Metas.
O projeto deve além de concordar com os termos deste tópico e apresentar estas informações, apresentar inclusive material pronto do projeto, isto é, Mídia, artigos, opiniões de fãs e quaisquer outros recursos disponíveis.
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Nogard recebeu reputação de rafaelzera em [Encerrado] [Encerrado] Helping Card (POKEMON AJUDANTE)
então mano, se ninguém se dispor a finalizar eu o faço, só não sei quando
kkkk boa
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Nogard recebeu reputação de Raskgames em This Is Spriting Discord
Já conhece o Discord da This is Spriting? Nós temos o intuito de ajudar os interessados em aprender a fazer sprites. Como as do Tibia, PokeXGames, Grand Line Adventures e similares. Para isso, o grupo conta com o acompanhamento de profissionais no chat, dando dicas de como e o que melhorar. E a melhor parte: É tudo gratuito!
Duelo Mensal
Nós organizamos um duelo de sprites mensalmente, com um tema escolhido pela comunidade. O objetivo do duelo é estarmos sempre praticando e incentivar novos artistas.
Sprites Free For Use
Nós procuramos incentivar desenvolvedores independentes cedendo algumas sprites gratuitas e exclusivas.
Interaja, aprenda, ensine, encontre um artista para seu projeto ou apresente seu trabalho. Te esperamos lá!
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Nogard deu reputação a PoRaI em Name Displacement
Como tinha dito em outro tópico, estou aqui postando, até pq eu acabei que fiz pra usar em um servidor meu também, rs. De qualquer forma, esse é um código para reposicionar o nome quando uma criatura está com X outfit de forma fácil pelo arquivo OTML. É necessário editar as sources do otclient e compila-lo.
No arquivo thingtype.cpp, adicione abaixo de:
if(node2->tag() == "opacity") m_opacity = node2->value<float>(); isso:
else if(node2->tag() == "name-displacement") m_name_displacement = node2->value<Point>(); No arquivo thingtype.h, adicione acima de:
float getOpacity() { return m_opacity; } adicione isso:
Point getNameDisplacement() { return m_name_displacement; } acima de:
float m_opacity; adicione isso:
Point m_name_displacement; No arquivo creatures.cpp, troque isso:
// calculate main rects Rect backgroundRect = Rect(point.x-(13.5), point.y, 27, 4); backgroundRect.bind(parentRect); Size nameSize = m_nameCache.getTextSize(); Rect textRect = Rect(point.x - nameSize.width() / 2.0, point.y-12, nameSize); textRect.bind(parentRect); por isso:
// calculate main rects const ThingTypePtr& thingType = getThingType(); Rect backgroundRect = Rect(point.x - (13.5) + thingType->getNameDisplacement().x, point.y + thingType->getNameDisplacement().y, 27, 4); backgroundRect.bind(parentRect); Size nameSize = m_nameCache.getTextSize(); Rect textRect = Rect(point.x - (nameSize.width() / 2.0) + thingType->getNameDisplacement().x, point.y - 12 + thingType->getNameDisplacement().y, nameSize); textRect.bind(parentRect);
Pronto. Para configurar, basta editar o arquivo .otml do seu otclient, exemplo:
creatures 10 name-displacement: 2 -12 11 name-displacement: 5 10 12 name-displacement: -4 3 No caso, alterei a outfit 10 para um displacement no eixo X + 2 e no eixo Y - 12, a outfit 11 para um displacement no eixo X + 5 e no eixo Y + 10 e a outfit 12 para um displacement no eixo X - 4 e no eixo Y + 3. O código foi testado e está funcionando perfeitamente.
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Nogard deu reputação a Benny em Layout Website - Naruto
Lembrando que é somente o PSD, você deve programar ou arranjar alguem para fazer.
Não autorizo a postagem em qualquer outro fórum;site;derivados.
Download
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Nogard deu reputação a Halfie em OTRealm Server List v2.0
OTRealm , besides other things, also hosts it's own serverlist, where you can advertise your servers for free . It's located at serverlist.otrealm.com , or list.otrealm.com . Feel free to post feedback or suggestions in this thread. Features added in last update: Added Markdown: You can now use an markdown editor to write server description, for example you can use bold / italic text aswell as color . Signatures: All servers got two diffrent signatures you can use, they provide information about your server such as: online players, record player, servername and server status. ' Minimap Image : You can now upload your own minimap image for your server. Option to set PvP type: Possible to set what kind of PvP type your server is, eg: Optional-PvP, PvP, Hardcore-PvP. Sort by PvP type: This is exactly what it sounds like, you can now sort server for some kind of PvP type aswell, just like when you sort it out for client or map. OTRealm Auth: You can now login using your OTRealm account instead of having seperate accounts. Serverlist Profile: Your former profile on the serverlist now redirects you to your forum profile so you can easily find the owners forum profile. Ability to set 'Last Wipe': You can now set a date when your server was last wiped / reseted to show the players that the server is fresh. Changed Add Server: It should now be much easier to add your server to the list. FAQ: Changed the information in FAQ to be more accurate. Server Checker: The server checker should now gather information from the server better. Coming in the next few updates: Graphs: For each server to view both server rank and players. Any suggestions of features you would like to see on the serverlist? -
Nogard recebeu reputação de GokuBlack em Free For Use!
O tópico servirá para postar sprites de uso livre.
Conteúdo: 7 Pokémon (Chatot, Glameow, Hippopotas, Hippowddon, Purugly) + corpses.
(credits are no needed but appreciated)
DOWNLOAD
Random Outfit
Conteúdo: Placa Animada.
DOWNLOAD
Conteúdo: Pokémon Iniciais 5ª geração.
Créditos: Jeff
DOWNLOAD
Conteúdo: Pokébolas.
DOWNLOAD
Participe!
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Nogard recebeu reputação de Espiho em Curso Desenvolvedor de Sprites - This Is Spriting
Desenvolvedor de Sprites - This Is Spriting
Descrição: O curso Desenvolvedor de Sprites tem como objetivo introduzir e preparar o aluno para o mundo do desenvolvimento de games, abordando técnicas utilizadas por profissionais. O aluno formado pelo curso estará apto a planejar, desenvolver e finalizar sprites, sendo possível atuar como Artista Gráfico, Ilustrador, Animador ou Spriter, de forma independente ou prestando serviços para jogos eletrônicos.
O diferencial do curso são as aulas em vídeo, facilitando o aprendizado dos alunos com explicações detalhadas.
Gratuito!
Módulos: ?
Início: 17/08
Se você tem o desejo de fazer sprites, essa é sua chance!
[Módulo I] Aula 1
(o áudio está um pouco baixo, recomendo que usem fone de ouvido)
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Nogard deu reputação a Sexyboyy em Nogard Graphic Gallery
Show! adorei a textura do piso, só pensar em um mapa de Jungle com esse piso ?
Este trabalho é pra algum projeto?
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Nogard recebeu reputação de Meguminyan em [Resolvido] Ajuda - Spell com outfit colorida
local currcolor = getCreatureOutfit(cid) local homem = {lookType = 3, lookHead = currcolor.lookHead, lookBody = currcolor.lookBody, lookLegs = currcolor.lookLegs, lookFeet = currcolor.lookFeet} local mulher = {lookType = 3, lookHead = currcolor.lookHead, lookBody = currcolor.lookBody, lookLegs = currcolor.lookLegs, lookFeet = currcolor.lookFeet}
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Nogard recebeu reputação de Legnus em [Resolvido] Checar item em determinada posição
local stackItem = getTileThingByPos({x = 0, y = 1, z = 2}) if stackItem.itemid ~= 0 then ~ o que vai acontecer caso exista um item na pos ~ return true end
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