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mastof

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  1. Foi Freela, ele trabalha exclusivamente com Bot de Discord Discord dele: KamikazeDoente#6969
  2. Acompanhe, estamos melhorando nossa infraestrutura para não ter nenhum tipo de queda, invasão ou perda de pokemons, trazendo a melhor experiência para vocês
  3. Não tinha pensado nisso, mas realmente da para fazer, e é relativamente fácil
  4. O de bloquear acesso, já criamos, é o sistema de BAN, o player fica com a tag BANIDO ou TEM BAN(Temporariamente Banido), cargos a gente preferiu não setar pelo discord, questão de segurança
  5. Sim, retiramos o forum do servidor (hoje quase não é mais utilizado) e focamos no Discord que, acredito eu, ter se tornado algo que esta em todos os computadores hoje em dia, poder fazer eventos mesmo longe do servidor ou simplesmente gerenciar banimento em qualquer situação é algo que vai ajudar muito o servidor
  6. O cara ja postou acima, acredito que resolva, mas ta aqui de qualquer forma
  7. Vou editar aqui e te mando, agora com computador posso fazer teste
  8. Tenta dessa forma: Talkaction local stor, limit = 7575, 30 --storage, limit to add. local allow_container = false --empty! not looted with items, atleast for now. function onSay(cid, words, param) local expl = param:explode(':') local action, rst = expl[1], expl[2] local storage = 12345 if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem permissão para utilizar esse comando") return true end if (action:lower() == 'check') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):explode(',') end local txt = 'Autoloot List:\n' if (#list > 0) then for k, id in ipairs(list) do id = id:gsub('_', '') if tonumber(id) then txt = txt .. getItemNameById(tonumber(id)) .. ((k < #list) and '\n' or '') end end else txt = 'Empty' end doPlayerPopupFYI(cid, txt) elseif (action:lower() == 'add') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',') end if (#list >= limit) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have ' .. limit .. ' autolooting items.') end local item = tonumber(rst) if not item then item = getItemIdByName(rst, false) if not item then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') end end if not allow_container and isItemContainer(item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.') end local attrs = getItemInfo(item) if not attrs then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') elseif not attrs.movable or not attrs.pickupable then return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.') end if isInArray(list, item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'already added.') end table.insert(list, tostring(item)) local new = '' for v, id in ipairs(list) do new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '') end doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< has been added to the autoloot list.') elseif (action:lower() == 'remove') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',') end if (#list == 0) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You dont have any item added.') end if (#list >= limit) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have ' .. limit .. ' autolooting items.') end local item = tonumber(rst) if not item then item = getItemIdByName(rst, false) if not item then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') end end if not isInArray(list, item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'This item is not in the list.') end local new = '' for v, id in ipairs(list) do if (tonumber(id) ~= item) then new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '') end end doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< removed from the autoloot list.') end return true end Me fala se deu algum erro, não sou programador experiente, então não me julgue ;-;
  9. Acredito que isso possa te ajudar: Adicione: if getPlayerStorageValue(cid, ID) >= 1 then ID = sua storage Exemplo: if getPlayerStorageValue(cid, 12345) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Comando utilizado Com sucesso !") doPlayerAddItem(cid, 16163, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 12345) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Faça a missão X, para desbloquear esse comando") end end não esqueça de na sua quest adicionar setPlayerStorageValue(cid, 12345, 1) para que seja adicionado a Storage
  10. Vocês desviaram completamente do foco do Post para xingar o Walox, como eu já disse, estou mudando o servidor, e na vez de virem xingar alguém que não tem nada mais a ver com o servidor, pq não acompanham as mudanças que estão sendo feitas?
  11. Como eu to usando como uma Base, estou modificando e adicionando coisas unicas, o servidor logo logo passará longe de parecer um Zring Já estamos trabalhando em um sistema de integração com Discord e Servidor: Estamos adicionando alguns sistemas de Tiers que logo mais iremos postar na Pagina Já já estaremos longe de Zring e de qualquer semelhante que possa aparecer
  12. Sistema de Denuncias no servidor, faz verificação para ver se o Player realmente existe no servidor do PokeTibia e a verificação se o player esta no servidor do Discord(caso esteja ele faz marcação no Discord) Funcionamento: O player reporta um jogador, podendo por provas, e o player reportado pode se defender da mesma forma atualizando a denuncia, o ADM pode dar a punição diretamente pelo Discord caso seja necessario, sem ter que estar online para o mesmo
  13. Compramos a Base do Zring, estamos adicionando sistemas 100% originais, nos acompanhe para ver o desenvolvimento
  14. O Discord interage com o servidor do Tibia, assim posso dar itens, banir players, fazer eventos, mandar msgs e muito mais pelo DISCORD
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