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XzXNoraX

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  • Forma que conheci o xTibia
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  1. Vou dar uma olhada... eu volto aqui pra editar falando pra excluir o tópico ou não. EDIT - Não achei se tiver como acha e me envia os dois, grato.
  2. Sem zueira não encontrei o código aqui poderia passar o link? e não entendi o porque de negativar meu rep...
  3. Olá eu venho trazer ao Xtibia á função OnMove, bom sem mais delongas vamos ao código. Vá em creatureevent.h e procure por: CREATURE_EVENT_DIRECTION , Embaixo do texto acima cole: CREATURE_EVENT_MOVE , Depois procure por: uint32_t executeDirection(Creature* creature, Direction old, Direction current); Embaixo do texto acima cole: uint32_t executeMove(Creature* creature, const Position& fromPosition, const Position& toPosition); Vá em creatureevent.cpp e procure por: else if(tmpStr == "direction") m_type = CREATURE_EVENT_DIRECTION; Embaixo do texto acima cole: else if(tmpStr == "move") m_type = CREATURE_EVENT_MOVE; Depois procure por: case CREATURE_EVENT_DIRECTION: return "onDirection"; Embaixo do texto acima cole: case CREATURE_EVENT_MOVE: return "onMove"; Depois procure por: case CREATURE_EVENT_OUTFIT: return "cid, old, current"; Embaixo do texto acima cole: case CREATURE_EVENT_MOVE: return "cid, fromPosition, toPosition"; Agora encima da função: uint32_t CreatureEvent::executeDirection(Creature* creature, Direction old, Direction current) Coloque: uint32_t CreatureEvent::executeMove(Creature* creature, const Position& fromPosition, const Position& toPosition){ //onMove(cid, old, current) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; env->streamPosition(scriptstream, "fromPosition", fromPosition, 0); env->streamPosition(scriptstream, "toPosition", toPosition, 0); scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[30]; sprintf(desc, "%s", creature->getName().c_str()); env->setEventDesc(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); LuaScriptInterface::pushPosition(L, fromPosition); LuaScriptInterface::pushPosition(L, toPosition); bool result = m_interface->callFunction(3); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::cout << "[Error - CreatureEvent::executeMove] Call stack overflow." << std::endl; return 0; }} Agora em game.cpp procure por: else if(currentPos.z != 7 && (!(tmpTile = map->getTile(destPos)) || (!tmpTile->ground && !tmpTile->hasProperty(BLOCKSOLID))) && (tmpTile = map->getTile(Position( destPos.x, destPos.y, destPos.z + 1))) && tmpTile->hasHeight(3)) //try go down { flags = flags | FLAG_IGNOREBLOCKITEM | FLAG_IGNOREBLOCKCREATURE; destPos.z++; } } Embaixo do ultimo " } " cole isso: bool deny = false; CreatureEventList moveEvents = creature->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_MOVE); for(CreatureEventList::iterator it = moveEvents.begin(); it != moveEvents.end(); ++it) if(!(*it)->executeMove(creature, currentPos, destPos)) deny = true; if(deny) return RET_NOTPOSSIBLE; Pronto, Basta compilar e utilizar. Créditos Darkhaos (Por postar em outro fórum)Error404 (Por trazer ao Xtibia)
  4. Vocês já viram aquele erro chato falando que em seu servidor não tem determinada race? Seus problemas acabaram venho postar o código aqui no xtibia. Primeiramente vá no arquivo const.h procure por: enum TextColor_t{ Logo embaixo coloque isso: TEXTCOLOR_XTIBIARACE = 5, Depois vá no arquivo enums.h procure por: enum RaceType_t{RACE_NONE = 0,RACE_VENOM,RACE_BLOOD,RACE_UNDEAD,RACE_FIRE,RACE_ENERGY, Depois embaixo de RACE_ENERGY coloque: RACE_XTIBIARACE = 6, Depois vá em monster.cpp e procure por isso: if(readXMLString(root, "race", strValue)){std::string tmpStrValue = asLowerCaseString(strValue);if(tmpStrValue == "venom" || atoi(strValue.c_str()) == 1)mType->race = RACE_VENOM;else if(tmpStrValue == "blood" || atoi(strValue.c_str()) == 2)mType->race = RACE_BLOOD;else if(tmpStrValue == "undead" || atoi(strValue.c_str()) == 3)mType->race = RACE_UNDEAD;else if(tmpStrValue == "fire" || atoi(strValue.c_str()) == 4)mType->race = RACE_FIRE;else if(tmpStrValue == "energy" || atoi(strValue.c_str()) == 5)mType->race = RACE_ENERGY; Depois coloque isso embaixo de mType->race = RACE_ENERGY; else if(tmpStrValue == "XTIBIARACE" || atoi(strValue.c_str()) == 6)mType->race = RACE_XTIBIARACE; Vá em game.cpp procure por: case RACE_BLOOD:textColor = TEXTCOLOR_RED;magicEffect = MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD;splash = Item::CreateItem(ITEM_SMALLSPLASH, FLUID_BLOOD);break; Depois coloque isso embaixo: case RACE_XTIBIARACE:textColor = TEXTCOLOR_XTIBIARACE;magicEffect = MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD;splash = Item::CreateItem(ITEM_SMALLSPLASH, FLUID_BLOOD);break; Pronto, Depois disso só compilar e estará funcionando, testado em TFS 0.3.6. Créditos Krowyn (Por postar em outro fórum)Error404 (Por trazer ao Xtibia) Se foi de grande ajuda não esquece do REP+
  5. Esse Template/Website é muito bugado recomendo utilizar outro e fazer á correção do depot pela source para não haver problemas com o depot dos jogadores.
  6. Obrigado Amigo, Desejo sorte ao Invictus.
  7. Bom dia galera do Xtibia, Então vim mostrar um pouco do servidor que estou desenvolvendo juntamente com uns amigos encima da base dxpBem, o servidor era uma base tfs 0.3.6 porém possuía muitos bugs então resolvi refazer o código fonte do servidor. Informações do Servidor • Dungeon System • TV System. • Duel System. • Nick System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolution System. • Auto Stacking System. • Walk Through • Ditto Memory System. • Limite de efeitos extendidos • Transparência. • Cliente criptografado • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System • Fishing System • Icone System. • Varias Pokeballs. • Task System. • Guild System. • Color System • Cliente com OPCodes • Anti Bot System • Anti Push System • Anti DDOS • Hospedado em Linux - Muitos mais - Imagens do Servidor Mega Evolution System: Mega Evolution System - Black Mega: Shopping - In Game: Dungeon - Articuno: Dungeon - Moltres: Dungeon - Zapdos: Em Construção Ditto Memory System: Equipe do Servidor Smoke - Administrador Geral e Mapper Error404 - Programador Técnico Fall - Programador de Infraestrutura Snoop - WebMaster G.A - Mapper Atenciosamente, 404.
  8. Quem foi o cara? Espero que não seja eu .-.
  9. Você tem que ir em PageAcess e colocar 15, já mudar o grupo do site não sei.
  10. ID de Admin é 15 para mudar só ir em Data/XML/groups.xml
  11. Tema: Yato Tamanho da Imagem: 100x400 Tipografia: Lema/Slogan "Se falam de você é porque reparam e se reparam é porque você se destaca em meio a tantos idiotas."
  12. Somente pelo Xtibia mesmo eu não envolvo minha vida particular com trabalho.
  13. Errado você deve usar á pasta server com o Executável.
  14. Isso não é um bug amigo é apenas um bloqueio na source para o servidor funcionar apenas com MYSQL. Isso não é um bug amigo é apenas um bloqueio na source para o servidor funcionar apenas com MYSQL, já sobre o drop eu não sei.
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