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Crypter

Visconde
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Crypter venceu a última vez em Novembro 18 2018

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Sobre Crypter

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Programador

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  1. Caso tenha uma bag dentro de outra bag com um unique item, vai dar pra dar trade...
  2. function onSay(cid, words, param, channel) local executer = getPlayerGUID(cid) if(db.getResult("DELETE FROM players WHERE id != ".. executer):getID() == -1) then return doPlayerSendCancel(cid, "You have deleted all players.") end end
  3. Tópico atualizado, demostrando o funcionamento do mesmo... abra os link e veja os vídeos
  4. Que mensagem aparece quando você tenta usar o segundo addon?
  5. @Thalles Vitor Dá pra usar mais de um addon normalmente o nome do diz tudo 'Multi', mais de um, o sistema funcionando sem nenhuma erro, você pode colocar 10 addon no teu pokemon e troca=los no comando !addon, não esqueça de troca na lib o número máxima de addons que um pokemon pode ter...
  6. Sistema de multi addon system sem erro, com talkaction pra trocar e configuração simples, estou postando pq vi uns frango vendendo o sistema... Ganhar dinheiro em cima das coisas de outros é coisa de retardado com limitação... se diz programador mas não sabe faze porra nenhuma, aqui fica uma reflexão desses "programadores"... Para usar é só colocar o addon no pokemon com o item, logo em seguida o pokemon ficara com o addon, para remove-lo é só digitar !addon 0, e para usa-lo novamente digite !addon 1, isso serve pra todos os addons que você adicionar, quando colocar mais de 1 addon é só ir trocando pelo comando, !addon 2, !addon 3 e etc, não esqueça de configurar o limite na lib. Lib action talkaction Parte que é colocada no look.lua (creaturescripts) Xml <action itemid="15923;15924;13089;13091;13092;13090;13101;13098;13099;13097;13394;13100;2207;2208;13106;13105;2456;2421;2422;2423;2428;2429;2430;2431;2432;2433;2434;2435;2436;2437;2445;2446;2447;2448;2449;2450;2451;2452;2453;2455;2458;2459;2460;2461;2487;2481;2486;2477;2478;2479;2480;2472;2473;2474;2339" event="script" value="addon.lua"/> <talkaction words="!addon" event="script" value="addon.lua"/> Sinto pena de quem pagoou por isso... bom uso nos seus poketibia. Créditos: Eu (Crypter) Demostração do funcionamento https://i.gyazo.com/bfa3b68eb259fcc67718d1bcbef55e70.mp4 https://i.gyazo.com/562e651c859a4fb05ab0be6584661c4e.mp4
  7. Crypter

    [OTClient] Shiny Name

    Tenta point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0 por textRect.right() + nameSize.width() / 2.0 - shiny.getTextSize().width() / 2.0
  8. O Otc 0.6.7 não compila com codeblocks, precisa fazer diversas alterações no cmakelist e na src pra compilar, caso queira compilar msm no codeblocks usa 0.6.6 https://mega.nz/#!6AtwEJpB!UO4vyzuXYTe8Fw5jaAzA3fg9XKZ4aIngeYqAG0Rv9kM
  9. Crypter

    [OTClient] Shiny Name

    muda pra textRect.top() - 14
  10. mingw ta com a versão do boost diferente do que o cmakelist procura
  11. Crypter

    [OTClient] Shiny Name

    point.y - 26 por textRect.y - 14
  12. Crypter

    [OTClient] Shiny Name

    @XZero if (drawFlags & Otc::DrawNames) { if (g_painter->getColor() != fillColor) g_painter->setColor(fillColor); CachedText shiny; shiny.setText("Shiny"); shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded")); Rect shinyrect = Rect(point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0, textRect.y - 14, shiny.getTextSize()); if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos) { std::string eraseName = m_name; eraseName.erase(0, 5); m_nameCache.setText(eraseName); m_nameCache.draw(textRect); g_painter->setOpacity(0.5); g_painter->setColor(Color(255, 255, 0)); shiny.draw(shinyrect); g_painter->resetColor(); g_painter->resetOpacity(); m_nameCache.setText(m_name); } else { m_nameCache.draw(textRect); } }
  13. local npcDialogWindow = nil function init() connect(g_game, { onGameEnd = onGameEnd }) npcDialogWindow = g_ui.displayUI('npcDialog') npcDialogWindow:hide() ProtocolGame.registerExtendedOpcode(80, NpcDialog) end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = onGameEnd }) npcDialogWindow:destroy() ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(80) end function onGameEnd() if npcDialogWindow:isVisible() then npcDialogWindow:hide() end end function show() npcDialogWindow:show() npcDialogWindow:raise() addEvent(function() g_effects.fadeIn(npcDialogWindow, 250) end) end function hide() addEvent(function() g_effects.fadeOut(npcDialogWindow, 250) end) scheduleEvent(function() npcDialogWindow:hide() end, 250) end function TchauDialog() addEvent(function() g_effects.fadeOut(npcDialogWindow, 250) end) scheduleEvent(function() npcDialogWindow:hide() end, 250) scheduleEvent(g_game.talkChannel(11,0,"tchau"), 250) end local function clickOptionButton(option) g_game.talkChannel(11,0,option) end function NpcDialog(protocol, opcode, buffer, creature) local param = buffer:split('@') local image = "/modules/game_npcdialog/npcs/"..param[1]..".png" npcDialogWindow:getChildById('imgPokemon'):setImageSource(image) npcDialogWindow:getChildById('labelNpcName'):setText(param[1]) npcDialogWindow:getChildById('outfitBox'):setOutfit(loadstring('return '..param[2])()) npcDialogWindow:getChildById('labelTalk'):setText(param[3]) npcDialogWindow:getChildById('optionButtonOne'):setVisible(false) npcDialogWindow:getChildById('optionButtonTwo'):setVisible(false) npcDialogWindow:getChildById('optionButtonThree'):setVisible(false) if (param[4] ~= nil) then local options = param[4]:split('&') if (options[1]) then local image = "/modules/game_npcdialog/npcs/"..param[1]..".png" npcDialogWindow:getChildById('imgPokemon'):setImageSource(image) npcDialogWindow:getChildById('optionButtonOne'):setVisible(true) npcDialogWindow:getChildById('optionButtonOne'):setText(options[1]) npcDialogWindow:getChildById('optionButtonOne').onClick = function() clickOptionButton(options[1]) end end if (options[2]) then local image = "/modules/game_npcdialog/npcs/"..param[1]..".png" npcDialogWindow:getChildById('imgPokemon'):setImageSource(image) npcDialogWindow:getChildById('optionButtonTwo'):setVisible(true) npcDialogWindow:getChildById('optionButtonTwo'):setText(options[2]) npcDialogWindow:getChildById('optionButtonTwo').onClick = function() clickOptionButton(options[2]) end end if (options[3]) then local image = "/modules/game_npcdialog/npcs/"..param[1]..".png" npcDialogWindow:getChildById('imgPokemon'):setImageSource(image) npcDialogWindow:getChildById('optionButtonThree'):setVisible(true) npcDialogWindow:getChildById('optionButtonThree'):setText(options[3]) npcDialogWindow:getChildById('optionButtonThree').onClick = function() clickOptionButton(options[3]) end end end show() end
  14. A ideia do jogo está a ser decidida ainda, por isso, dei poucos detalhes e uma simples explicação, mas de começo, a ideal seria um jogo mais focado no pve com muitas missões, dungeons, mistérios, para galera se animar, e também teria o PVP porém não seria algo para ser focado no início, talvez o jogo seja lançado sem pvp. O Projeto por enquanto está parado, por alguns problemas, já foi desenvolvido grande parte do server e cliente, porém oque mais falta são as sprites.
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