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XZero

Artesão
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  1. Tem alguma função especifica para setar o pokémon para ser passivo ? Não cheguei a testar, mas creio que todos os pokémons ficam passivos certo ?
  2. @Brunds Como falei unique é para ficar preso no personagem, com essa falha o sistema fica incompleto. Mas acho que sei um jeito de arrumar esse problema, qualquer coisa eu posto aqui.
  3. @Brunds Sim, o meu unique é pelo onMoveItem, agora só não sei fazer identificar se o container está no inventario do player ou não.
  4. Que script cara, esquece esse script, suponha que eu tenha um item unique coloque dentro de um recipiente pelo mapa uma box (caixa) outra pessoa pode ir la e pegar.
  5. Cara não é quest, é um baú qualquer pelo mapa, coloca o item unique la e qualquer pessoa pode pegar.
  6. Hum.. Como pensei o sistema não está 100%, tenho um sistema unique aqui e ocorre o mesmo problema.
  7. @Tony Araujo Se eu colocar um item unique em uma bag e joga-la, iria ser impedido ? Ou se eu colocar o item unique em um baú ou caixa pelo mapa, irá reconhecer que o container não está no meu inventario ?
  8. Alias já descobri como edita o log no script usando o: io.open :read :write
  9. Eu falo A e você entende Z, parece que eu estou conversando com um gringo que está usando o google tradutor, decha para la cara, vlw a intenção!!!
  10. As vezes quando o player reloga no meu ot perde algum item, não é sempre, mas acontece, o caso é, eu consigo salvar os items de cada slot no log ao deslogar, porém quero que verifique ao logar, caso falte alguma item, será devolvido automaticamente, ou seja eu quero saber como o script pode ler o que tem escrito no log e depois apagar para salvar um novo.
  11. Claro que eu sei disso, eu criei uma função: Que salva logs dos players separadamente, eu só queria saber como consigo abrir esse log e editar, apagar, ou modificar no script, porque adicionar eu já sei!
  12. kkk não entendi, poderia ser mais especifico ?
  13. Obrigado! Isso vai ser muito util! @underewarr Mas caso eu queira modificar, pagar ou verificar algo salvo no log o que posso usar ?
  14. @duflex Na linha 100 até a 116 vai ter isso: Isso é a multiplicação do dano apenas dos moves, dependendo do level do treinador vai mutiplicar o dano, exemplo: mutiplay = 1.2 aumenta o dano x1.2 (20%) para players de level 20 ao 30, e assim vai! Na linha 118 á 120 vai ter: Todo pokémon shiny vai causar dano x2 (+100%), porque o mutiplay está "mutiplay = 2".
  15. A pouco tempo atrás tinha um cara me ameçando com esse bug de usar party em si mesmo mandando codigos invalidos para o Mysql, eu só descobri que se tratava de uma coisa besta em outro forum!
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