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ZoR

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    Masculino

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    Otservs
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  1. @BlazerX " tipo um player usou seu pokemon pela primeira vez então ele ganha um xp extra, etc." acho que na ideia dele seria quando o player colocar o seu primeiro pokemon pra fora daria a xp extra, por isso do onlogin. mas minha logica não foi 100% já que era apenas para quando soltar o poke pela 1 vez, daria pra colocar umas linhas de codigo no goback
  2. Boa! Mas acho que eu faria por creaturescript! local xp = 500 local storage = 1231 local mensagem = "EXP extra ativo!\nObrigado por iniciar sua jornada aqui em nosso Poketibia!" function onLogin(cid) if ( getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 ) then doPlayerAddExperience(cid, xp) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendCancel(cid, mensagem) end return true end
  3. Desktop\Server\data\XML\stages @StrikersBR12
  4. local exp = getPlayerExperience(cid) local storage = 123123 function onLogin(cid) if isPlayer(cid) == getPlayerStorageValue(cid, storage) then setPlayerExtraExpRate(cid, exp * 2) doPlayerBroadcastMessage(cid, "Recebeu Experiencia a mais!") end return true end <event type="login" name="expextra" script="expextra.lua" /> @GniusP
  5. - Discord Para Free-Lancers -olá, existem muitos grupos que ensinam pixel art, porem não possui um focado em apenas Compra e Venda de sprites, pensando nisso criei um grupo apenas para compra e venda de sprites. Cargo : FreeLancer = apenas para spriters experientes(perspectiva) https://discord.gg/e5eMTS - Discord For Free-Lancers -There are many groups that teach pixel art, but there is no focus on just buying and selling sprites, thinking about it I created a group just for buying and selling sprites.
  6. excelente, parabens pelo belo trabalho!
  7. você tem sourcer do seu servidor?
  8. ZoR

    [C++] Erro Sourcer

    eae galera se alguém puder ajudar com esse erro? iodata link :https://www.sendspace.com/file/x11oayluafunctions link :https://www.sendspace.com/file/bbqxxw
  9. <item fromid = "15445" toid = "15448" article="a" name="depot chest"> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> <item id = "15445" article="a" name="depot chest"> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> testa um dos dois
  10. <item id="ID DO DEPOT" article="a" name="depot chest"> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> testa
  11. para complementar essa resposta https://github.com/edubart/otclient/wiki/Module-Tutorial
  12. Olá, comecei meus estudos em Otclient, porem tenho muitas duvidas!. Oque ser isso? variaveis? porque todas nil? @onLoad: init() ? @onUnload: terminate() ? Variaveis com local sem o nil? oque isso muda? porque g_game? g_game.IsOnine ? isso é uma função do otclient? como posso tirar essa função da sourcer? Como se inicia um modulo? com local Nome ou Local Nome = nil? ou só a variavel = nil? todas ela tem que tem function init()? function onGameConnectionError(message, code) ? de onde saiu onGameConnection? sourcer? function CharacterList.terminate() ? if charactersWindow then -- se for charactersWindow entao characterList = nil -- lista de char = nil? charactersWindow:destroy() -- :destroy a lista de char ok! charactersWindow = nil -- nil novamente? end function CharacterList.doLogin() ? de onde tira isso? das funçoes da sourcer?
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