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ZoR

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  1. <item id="ID DO DEPOT" article="a" name="depot chest"> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> testa
  2. ZoR

    Duvidas Modules OTClient

    para complementar essa resposta https://github.com/edubart/otclient/wiki/Module-Tutorial
  3. Olá, comecei meus estudos em Otclient, porem tenho muitas duvidas!. Oque ser isso? variaveis? porque todas nil? @onLoad: init() ? @onUnload: terminate() ? Variaveis com local sem o nil? oque isso muda? porque g_game? g_game.IsOnine ? isso é uma função do otclient? como posso tirar essa função da sourcer? Como se inicia um modulo? com local Nome ou Local Nome = nil? ou só a variavel = nil? todas ela tem que tem function init()? function onGameConnectionError(message, code) ? de onde saiu onGameConnection? sourcer? function CharacterList.terminate() ? if charactersWindow then -- se for charactersWindow entao characterList = nil -- lista de char = nil? charactersWindow:destroy() -- :destroy a lista de char ok! charactersWindow = nil -- nil novamente? end function CharacterList.doLogin() ? de onde tira isso? das funçoes da sourcer?
  4. @pirulitopiu coloca em spoiler isso, tem algo mais? posta o modules game_pokebar o script não é configuravel
  5. poste o script que provavel esteja em lib com o nome de pokebar @pirulitopiu
  6. local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = 638 -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillsword = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 1300 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local function magicEffect638(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i]) end end end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) doPlayerSendTextMessage(cid,27,'jutsu esta ativado.') doPlayerSay(cid, '...', TALKTYPE_ORANGE_1) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect638, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. doCreatureSay(cid, "Susanoo", TALKTYPE_MONSTER) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end @awfaier
  7. local ring = { outfit = 123, -- outfit que ele ganha efeito = 1, -- efeito que fica nele iditem = 123, -- id do ring tempo = 1, -- tempo que ele fica transformado waittime = 1.5, -- tempo que pode usar dnv storage = 12345, -- não mexa } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) addEvent(function() if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Espere um pouco") elseif ring.iditem == ring.iditem then doPlayerAddOutfit(cid, ring.outfit) doPlayerRemoveOutfit(cid, ring.tempo, ring.outfit) return false end end, ring.tempo) não sei bem se irá funcionar
  8. ZoR

    Erro Exp 2.0

    @Marcelo Junior https://pastebin.com/kRfqAS7V copie tudo, menos oque esta em RAW Paste Data só apertar em download
  9. ZoR

    [Help] Actions com Escada

    corrigido @JulianoZN quais os erros da script @BlazerX comecei com script essa semana
  10. ZoR

    [Help] Actions com Escada

    local pos = {x = 0, y = 0, z = 0} -- pos do item boost local pos2 = {x = 0, y = 0, z = 0} -- pos da escada local itemid = {id = id da alavanca, item = numero do id do item, escada = numero da id da escada} -- Número do item function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, pos) if itemid.id == getCreaturePosition(uid, pos[x.y.z], itemid.item) then setItemName(uid, getCreaturePosition(uid, pos2[x.y.z]), itemid.escada) doPlayerSendTextMessage(cid, "Foi criado uma escada, ela dura 20 segundos") else doPlayerSendTextMessage(cid, "Não pode ser criado a escada pois o item nao é esse") for tempo = 1, 20, 1 do doPlayerSendTextMessage(cid, "resta " .. tempo + 1) if tempo == 20 then doRemoveItem(uid, pos2[x.y.z]) end end end end testa ae corrigido
  11. ZoR

    Carpet System

    local tapete = { [13495] = 13496, -- TAPETE DESMONTADO [13496] = 13495 -- TAPETE MONTADO } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(not tapete[item.itemid]) then return false end if getHouseOwner(getHouseInfo(getPlayerPosition(cid))) == getPlayerGUID(cid) then doTransformItem(item.uid, tapete[item.itemid]) doDecayItem(item.uid) end end na sua sourcer não possui a getTileHouseInfo então coloquei uma função para tentar quebrar o galho. tente colocar a função getTileHouseInfo na sourcer para funcionar! @vinicius231
  12. ZoR

    Carpet System

    me passa sua 050-function.lua
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