-
Total de itens
60 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
2
Histórico de Reputação
-
ZoR deu reputação a Marshmello em Base Pokemon X Universion Versão Shiny
Queria saber onde ta meus créditos pela pokebar, pq não foi vc que fez o código
-
ZoR deu reputação a BlazerX em Base Pokemon X Universion Versão Shiny
Ferrou geral agora, a casa caiu kkkkk
-
ZoR recebeu reputação de StrikersBR12 em [Resolvido] [PDA]Exp
Desktop\Server\data\XML\stages
@StrikersBR12
-
ZoR deu reputação a Poke X Ice em [Resolvido] Script que o player dobra o exp
acabei errando essa parte, estou revisando o codigo.
estou aprendendo ainda.
-
ZoR recebeu reputação de GniusP em [Resolvido] Script que o player dobra o exp
local exp = getPlayerExperience(cid) local storage = 123123 function onLogin(cid) if isPlayer(cid) == getPlayerStorageValue(cid, storage) then setPlayerExtraExpRate(cid, exp * 2) doPlayerBroadcastMessage(cid, "Recebeu Experiencia a mais!") end return true end <event type="login" name="expextra" script="expextra.lua" /> @GniusP
-
ZoR recebeu reputação de Yan Liima em [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast
excelente, parabens pelo belo trabalho!
-
ZoR deu reputação a Yan Liima em [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast
Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.
Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD
The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60
O que contém nela?
Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.
Não esquecam de executar a Query do Cast na DB:
Downloads uint8(Effects até 255)
Distro: TheForgottenServer.exe
Src + datapack: Source & Data
Downloads uint8 sem o CAST incluso
Distro: TheForgottenServer.exe
Src + datapack: Source & Data
-------------------------------------------------------
Downloads uint16(Effects até 65534)
Distro: TheForgottenServer.exe
Src + datapack: Source & Data
É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente.
Aqui tem um já pronto: Cliente.exe(com mc) ou Cliente.exe(sem mc) (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)
Lembrado também que precisa utilizar a lib 000-constant.lua deste datapack.
-------------------------------------------------------
Scans:
Distro(uint8) & Distro(uint16)
Source
Cliente
Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!
A distro foi testada em Windows e em Linux Ubuntu 14.04, em ambos funcionaram muito bem!
E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"
Façam um ótimo aproveito
-
ZoR deu reputação a kttallan em Duvidas Modules OTClient
Essa parte no OTmod do servidor.
Name: nome da pasta
@onLoad: function de inicialização do module.
@onUnload: function de terminação do module.
se não tem nada é = nil
isso é uma function da source do otcliente g_game é que faz a chamada!
As outras questões você tem que estudar o module por completo para poder entender seu funcionamento..
-
ZoR recebeu reputação de Kevin vem 69 em Ring que Transforma (AJUDA)
local ring = { outfit = 123, -- outfit que ele ganha efeito = 1, -- efeito que fica nele iditem = 123, -- id do ring tempo = 1, -- tempo que ele fica transformado waittime = 1.5, -- tempo que pode usar dnv storage = 12345, -- não mexa } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) addEvent(function() if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Espere um pouco") elseif ring.iditem == ring.iditem then doPlayerAddOutfit(cid, ring.outfit) doPlayerRemoveOutfit(cid, ring.tempo, ring.outfit) return false end end, ring.tempo) não sei bem se irá funcionar
-
ZoR deu reputação a Benny em Projeto de Layout
Bom, acho que acabou as ideias de layout.
No caso eu fiz isso, gostaria de dicas do que fazer/melhorar ?
abraço
-
ZoR deu reputação a Gengo em [OTClient] Player Info OTPokemon
[OTClient] Health Player Info OTPokemon
Eae galerinha do xtibia, hoje venho trazer mais uma contribuição para a comunidade, um módulo indêntico ao do OtPokemon.
Mesmo que seja simples a instalação, tem sempre aquele que não sabe onde deve colocar o módulo, peço então que tenha paciência quanto a esse simples tutorial, aos demais aqueles que já sabem, peço que ao menos leia a Observações do módulo.
1º Faça o download do módulo.
2º Extraia o módulo para a pasta do seu otClient em /modules ficando assim:
Feito o passo 1 e 2 creio que já estará funcionando, isto se você fez tudo certinho.
•Observações do módulo•
Demonstrativo do módulo no jogo.
-
ZoR deu reputação a Gengo em [OtClient] Pokemon Health Info
Eai galera do xtibia, hoje venho por meio desse post trazer para vocês uma pokebar, sei que já existe porém este é um pouco diferente do que costumamos ver.
Antes de tudo faça o download do arquivo e vamos a configuração.
OBS: Seu otClient precisa ter opcodes para poder funcionar.
1) Coloque o module na pasta do seu otClient em /modules.
2) No arquivo do seu servidor em data/lib/106-mainfunctions.lua coloque o seguinte trecho de código:
3) Ainda no mesmo arquivo 106-mainfunctions.lua procure pela função doOTCSendPokemonHealth e substitua ela pelo trecho a seguir:
4) Caso seu servidor não tenha a função table.serialize, adicione ela no arquivo do servidor em data/lib/012-table.lua:
5) No arquivo do seu servidor data/creaturescripts/script/login.lua coloque o seguinte trecho no final do onLogin antes do return
sendPokeOTC(cid) 6) Abrindo o arquivo do npc Nurse Joy em especifico o script.lua, procure o trecho de codigo:
doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax) Substitui por esse:
doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax.."|"..getItemAttribute(mypb.uid, "identificador")) E no finalzinho da função do mesmo arquivo lua, antes do end, coloque o seguinte codigo:
for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end 7) E por ultimo no arquivo opcodes.lua localizado na pasta data/creaturescript/script/opcodes.lua procure por:
if buffer == "refresh" then doOTCSendPokemonHealth(cid) end E substitui por:
if buffer == "refresh" then for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end end
Bom é basicamente isso, a unica coisa que estará faltando e que vou deixar para vocês fazerem é quando o player colocar ou retirar outro pokemon na bag fazer com que o servidor chame a função sendPokeOTC(cid), não estarei ensinando essa parte pq o meu é bem diferente e não adiantaria eu mostrar como se faz, mas também não é um bixo de 7 cabeças fazer essa parte.
Fazendo esse tutorial certinho e tudo mais, ficará assim no game:
Espero que gostem e que entendam, desculpe-me por qualquer coisa não sou muito de explicar e ficar escrevendo tutorial.
Download do arquivo:
https://www.mediafire.com/file/p8wch1fogveh48e/game_poke.rar/file
Scan do arquivo:
https://www.virustotal.com/#/file/d88b33ad27520ddd28afdaeb7d17af26805fa3bf39400f1a30813a0da3ca1695/detection
-
ZoR recebeu reputação de JulianoZN em [Help] Actions com Escada
local pos = {x = 0, y = 0, z = 0} -- pos do item boost local pos2 = {x = 0, y = 0, z = 0} -- pos da escada local itemid = {id = id da alavanca, item = numero do id do item, escada = numero da id da escada} -- Número do item function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, pos) if itemid.id == getCreaturePosition(uid, pos[x.y.z], itemid.item) then setItemName(uid, getCreaturePosition(uid, pos2[x.y.z]), itemid.escada) doPlayerSendTextMessage(cid, "Foi criado uma escada, ela dura 20 segundos") else doPlayerSendTextMessage(cid, "Não pode ser criado a escada pois o item nao é esse") for tempo = 1, 20, 1 do doPlayerSendTextMessage(cid, "resta " .. tempo + 1) if tempo == 20 then doRemoveItem(uid, pos2[x.y.z]) end end end end testa ae
corrigido
-
ZoR recebeu reputação de Marcelo Junior em Erro Exp2.0
provavel que o script não efetue completamente
-
ZoR recebeu reputação de Marcelo Junior em Erro Exp2.0
near = perto
o erro diz que tem um ')' perto de attacker
-
ZoR recebeu reputação de Marcelo Junior em Erro Exp2.0
-- Critical -- if isSummon (attack) and isPlayer(getCreatureMasterAttack) then local Tiers = { [85] = {chance = Critical1}, [86] = {chance = Critical2}, [87] = {chance = Critical3}, [88] = {chance = Critical4}, [89] = {chance = Critical5}, [90] = {chance = Critical6}, [91] = {chance = Critical7} } local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMasterAttack, 8) local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx") if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then valor = valor * 2 doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115) end end end -- Critical -- @Marcelo Junior
PROBLEMA RESOLVIDO COM ESSE SCRIPT!
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.