Ir para conteúdo

ZoR

Campones
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    ZoR deu reputação a Marshmello em Base Pokemon X Universion Versão Shiny   
    Queria saber onde ta meus créditos pela pokebar, pq não foi vc que fez o código 
  2. Haha
    ZoR deu reputação a BlazerX em Base Pokemon X Universion Versão Shiny   
    Ferrou geral agora, a casa caiu kkkkk
  3. Thanks
    ZoR recebeu reputação de StrikersBR12 em [Resolvido] [PDA]Exp   
    Desktop\Server\data\XML\stages
     
    @StrikersBR12
  4. Upvote
    ZoR deu reputação a Poke X Ice em [Resolvido] Script que o player dobra o exp   
    acabei errando essa parte, estou revisando o codigo.
     
    estou aprendendo ainda.
  5. Thanks
    ZoR recebeu reputação de GniusP em [Resolvido] Script que o player dobra o exp   
    local exp = getPlayerExperience(cid) local storage = 123123 function onLogin(cid) if isPlayer(cid) == getPlayerStorageValue(cid, storage) then setPlayerExtraExpRate(cid, exp * 2) doPlayerBroadcastMessage(cid, "Recebeu Experiencia a mais!") end return true end <event type="login" name="expextra" script="expextra.lua" /> @GniusP
  6. Upvote
    ZoR recebeu reputação de Yan Liima em [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast   
    excelente, parabens pelo belo trabalho!
  7. Upvote
    ZoR deu reputação a Yan Liima em [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast   
    Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.
     
    Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD
     
    The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60
    O que contém nela?
     
    Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.
     
    Não esquecam de executar a Query do Cast na DB:
     
    Downloads uint8(Effects até 255)
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    Downloads uint8 sem o CAST incluso
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    -------------------------------------------------------
    Downloads uint16(Effects até 65534)
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente.
    Aqui tem um já pronto: Cliente.exe(com mc) ou Cliente.exe(sem mc) (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)
    Lembrado também que precisa utilizar a lib 000-constant.lua deste datapack.
    -------------------------------------------------------
    Scans:
    Distro(uint8) & Distro(uint16)
    Source
    Cliente
     
    Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!
     
    A distro foi testada em Windows e em Linux Ubuntu 14.04, em ambos funcionaram muito bem!
     
    E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"
     
    Façam um ótimo aproveito
     
  8. Upvote
    ZoR deu reputação a kttallan em Duvidas Modules OTClient   
    Essa parte no OTmod do servidor.
     
    Name: nome da pasta
    @onLoad: function de inicialização do module.
    @onUnload: function de terminação do module.
     
    se não tem nada é = nil
     
    isso é uma function da source do otcliente g_game é que faz a chamada!
     
    As outras questões você tem que estudar o module por completo para poder entender seu funcionamento..
  9. Upvote
    ZoR recebeu reputação de Kevin vem 69 em ​​​​​​​Ring que Transforma (AJUDA)   
    local ring = { outfit = 123, -- outfit que ele ganha efeito = 1, -- efeito que fica nele iditem = 123, -- id do ring tempo = 1, -- tempo que ele fica transformado waittime = 1.5, -- tempo que pode usar dnv storage = 12345, -- não mexa } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) addEvent(function() if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Espere um pouco") elseif ring.iditem == ring.iditem then doPlayerAddOutfit(cid, ring.outfit) doPlayerRemoveOutfit(cid, ring.tempo, ring.outfit) return false end end, ring.tempo) não sei bem se irá funcionar
  10. Upvote
    ZoR deu reputação a Benny em Projeto de Layout   
    Bom, acho que acabou as ideias de layout.
    No caso eu fiz isso, gostaria de dicas do que fazer/melhorar ?
     
    abraço

     
     
  11. Upvote
    ZoR deu reputação a Gengo em [OTClient] Player Info OTPokemon   
    [OTClient] Health Player Info OTPokemon
     
    Eae galerinha do xtibia, hoje venho trazer mais uma contribuição para a comunidade, um módulo indêntico ao do OtPokemon.
    Mesmo que seja simples a instalação, tem sempre aquele que não sabe onde deve colocar o módulo, peço então que tenha paciência quanto a esse simples tutorial, aos demais aqueles que já sabem, peço que ao menos leia a Observações do módulo.
     
         1º Faça o download do módulo.
     
        2º Extraia o módulo para a pasta do seu otClient em /modules ficando assim:
     
     
    Feito o passo 1 e 2 creio que já estará funcionando, isto se você fez tudo certinho.
     
    •Observações do módulo•
     
    Demonstrativo do módulo no jogo.

     
  12. Upvote
    ZoR deu reputação a Gengo em [OtClient] Pokemon Health Info   
    Eai galera do xtibia, hoje venho por meio desse post trazer para vocês uma pokebar, sei que já existe porém este é um pouco diferente do que costumamos ver.
    Antes de tudo faça o download do arquivo e vamos a configuração.
     
    OBS: Seu otClient precisa ter opcodes para poder funcionar.
     
    1) Coloque o module na pasta do seu otClient em /modules.
    2) No arquivo do seu servidor em data/lib/106-mainfunctions.lua coloque o seguinte trecho de código:
    3) Ainda no mesmo arquivo 106-mainfunctions.lua procure pela função doOTCSendPokemonHealth e substitua ela pelo trecho a seguir:
    4) Caso seu servidor não tenha a função table.serialize, adicione ela no arquivo do servidor em data/lib/012-table.lua:
    5) No arquivo do seu servidor data/creaturescripts/script/login.lua coloque o seguinte trecho no final do onLogin antes do return
    sendPokeOTC(cid) 6) Abrindo o arquivo do npc Nurse Joy em especifico o script.lua, procure o trecho de codigo: 
    doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax) Substitui por esse:
    doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax.."|"..getItemAttribute(mypb.uid, "identificador")) E no finalzinho da função do mesmo arquivo lua, antes do end, coloque o seguinte codigo:
    for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end 7) E por ultimo no arquivo opcodes.lua localizado na pasta data/creaturescript/script/opcodes.lua procure por:
    if buffer == "refresh" then doOTCSendPokemonHealth(cid) end E substitui por:
    if buffer == "refresh" then for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end end  
    Bom é basicamente isso, a unica coisa que estará faltando e que vou deixar para vocês fazerem é quando o player colocar ou retirar outro pokemon na bag fazer com que o servidor chame a função sendPokeOTC(cid), não estarei ensinando essa parte pq o meu é bem diferente e não adiantaria eu mostrar como se faz, mas também não é um bixo de 7 cabeças fazer essa parte.
     
    Fazendo esse tutorial certinho e tudo mais, ficará assim no game:

     
    Espero que gostem e que entendam, desculpe-me por qualquer coisa não sou muito de explicar e ficar escrevendo tutorial.
     
    Download do arquivo:
    https://www.mediafire.com/file/p8wch1fogveh48e/game_poke.rar/file
    Scan do arquivo:
    https://www.virustotal.com/#/file/d88b33ad27520ddd28afdaeb7d17af26805fa3bf39400f1a30813a0da3ca1695/detection
     
  13. Upvote
    ZoR recebeu reputação de JulianoZN em [Help] Actions com Escada   
    local pos = {x = 0, y = 0, z = 0} -- pos do item boost local pos2 = {x = 0, y = 0, z = 0} -- pos da escada local itemid = {id = id da alavanca, item = numero do id do item, escada = numero da id da escada} -- Número do item function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, pos) if itemid.id == getCreaturePosition(uid, pos[x.y.z], itemid.item) then setItemName(uid, getCreaturePosition(uid, pos2[x.y.z]), itemid.escada) doPlayerSendTextMessage(cid, "Foi criado uma escada, ela dura 20 segundos") else doPlayerSendTextMessage(cid, "Não pode ser criado a escada pois o item nao é esse") for tempo = 1, 20, 1 do doPlayerSendTextMessage(cid, "resta " .. tempo + 1) if tempo == 20 then doRemoveItem(uid, pos2[x.y.z]) end end end end testa ae 
    corrigido
  14. Upvote
    ZoR recebeu reputação de Marcelo Junior em Erro Exp2.0   
    provavel que o script não efetue completamente
  15. Upvote
    ZoR recebeu reputação de Marcelo Junior em Erro Exp2.0   
    near = perto
    o erro diz que tem um ')' perto de attacker
  16. Upvote
    ZoR recebeu reputação de Marcelo Junior em Erro Exp2.0   
    -- Critical -- if isSummon (attack) and isPlayer(getCreatureMasterAttack) then local Tiers = { [85] = {chance = Critical1}, [86] = {chance = Critical2}, [87] = {chance = Critical3}, [88] = {chance = Critical4}, [89] = {chance = Critical5}, [90] = {chance = Critical6}, [91] = {chance = Critical7} } local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMasterAttack, 8) local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx") if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then valor = valor * 2 doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115) end end end -- Critical -- @Marcelo Junior
     
     
    PROBLEMA RESOLVIDO COM ESSE SCRIPT!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...