Ir para conteúdo

InsanityA

Campones
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

InsanityA venceu a última vez em Dezembro 16 2015

InsanityA had the most liked content!

Sobre InsanityA

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

InsanityA's Achievements

  1. hey bro voce estava com um projeto que iria disponibilizar aqui no xtibia ja tem previsao?

     

  2. Alguem tem os arquivos deste servidor ? Poderia me passar? att
  3. Porque toda base otp com source foi deletada no xt e tk?? Iluminati es tu boludito ?
  4. Gostei da sua ideia de querer ajudar a galera, parabéns isso vai ajudar pessoas e isso é bem legal de se ver. A organização está impecável! Espero um dia chegar a usar essa base padrão que você está criando.
  5. Galera boaaa, alguém saberia me informar como eu faria para bloquear items serem jogados em um Tile ? Exemplo: Bloquear o Tile ID 666 para que ninguém jogue itens nele. "Nenhum item pode ser jogado" TFS 0.3.6 Att
  6. Obrigado por compartilhar, me ajudou bastante, grato!
  7. Vlw @Mulizeu vou dar uma olhada e te falo se deu, provavelmente sim né ? tava faltando aquele if maroto hehehehe
  8. Galera vim reportar um bug, Quando se usa leaf stone no Tyrogue ele evolui para Hitmonlee e a stone não é perdida. [19/11/2016 20:56:18] [Error - Action Interface] [19/11/2016 20:56:18] data/actions/scripts/evolution.lua:onUse[19/11/2016 20:56:18] Description: [19/11/2016 20:56:18] data/actions/scripts/evolution.lua:295: attempt to index global 'theevo' (a nil value)[19/11/2016 20:56:18] stack traceback:[19/11/2016 20:56:18] data/actions/scripts/evolution.lua:295: in function <data/actions/scripts/evolution.lua:47> Mais alguém ta com esse erro ?
  9. Na boa mesmo esse server é uma das bases mais bonitas que vi. Bom server sz
  10. @Drazyn É muito dificil eu eliminar o sistema de level do pokemon na source / server / cliente ? digo assim pq se for mt coisa vai ser complicado, att.
  11. Voce abre o Theforgoten.dev do projeto, no dev-cpp vá ao menu Tools > Package Manager depois instala o openssl.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...