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DarkWore

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About DarkWore

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    Ex - Moderador

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  • Gênero
    Masculino

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  • Char no Tibia
    Não Tenho
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

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  1. Quais eventos estão registrados como kill e death no creaturescripts.xml? Exemplo: <event type="kill" name="exemplo" event="script" value="exemplo.lua"/> <event type="death" name="exemplo2" event="script" value="exemplo2.lua"/> Infelizmente muita coisa do PDA é misturada, então é necessário investigar todas as possibilidades para descobrir onde localiza-se a atribuição da EXP.
  2. Seu código: local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {80,104} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 10 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = -100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect2244(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end end end end function onCastSpell(cid, var) local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. doCreatureSay(cid, "haaaaaaaaaaaaaaaa kaioken aumentado 20 vezes!!!!", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position127, 110) else doPlayerSendCancel(cid, "voce nao pode aumentar a potencia do kaioken.") end end Se você quer que pare de sair o efeito 110 basta trocar seu ID, está sendo localizado aqui: doSendMagicEffect(position127, 110) Só alterar o ID 110 para o ID que você deseja.
  3. Gostei da Iniciativa, Naruto sempre foi algo que tive em mente fazer, porém por falta de achar oque você está procurando eu acabei também por desistir, enfim desejo sorte e grande abraço.
  4. Sensacional Banana, Meus Parabéns e excelente trabalho meu amigo, Abraço.
  5. Excelente Conteúdo, Reputado.
  6. Converter para ASNI, Não salvar como .ASNI, provavelmente você salvou com a extensão ASNI, Converta o conteúdo para ela. Você tem na sua database, as querys da language?
  7. Acredito que seja essa: <action itemid="4645;4646;4647;4644" event="script" value="surf.lua"/>
  8. Explica um pouco mais detalhado, seria um module com um botão que ao clicar no botão executaria /dind ? o jogador deslogaria e logaria automaticamente e quando entrasse pela segunda vez o comando seria executado automaticamente?
  9. Não existe nenhum código no fórum que troque a cor dos nicks de acordo com os cargos, já sobre a cor do nome dos Pokémons, você pode mexer em creature.cpp na Source do otclient e fazer setar a cor de acordo com a skull do gender do Pokémon e fazer com que no health percent não mude a cor quando ele levar dano.
  10. Não tem nenhum problema com o arquivo a menos que ele mexeu em algo ou abriu em algum programa de edição que converteu alguma coisa para caractere inválido.
  11. Parabéns Parça, Só Progresso, Toma meu REP+
  12. Guarda o Pokémon na PokéBall e usa o Addon na Pokebola e vê se funciona ae.
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