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DarkWore

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About DarkWore

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    Ex - Moderador

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Não Tenho
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

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  1. Não tem como apagar comentário, você pode editar ele e tirar a citação que marcou sem querer rs.
  2. Porque você citou um comment meu?
  3. Acredito que só funcione com o ponto.
  4. DarkWore

    Pokedex

    Os Botões, Imagens e Texto você edita pelo OTUI do module.
  5. Show de bola cara, Obrigado pela contribuição com o fórum, REP+.
  6. Existe forma de você puxar pelo ID do item com o metodo: setItemId(ID_DO_ITEM), vale lembrar que no OTUI tem que estar especificado como item.
  7. Envia a foto completa do erro, mas provavelmente está faltando alguma tabela no seu banco de dados.
  8. Melhor forma de você solucionar problemas com Crash é utilizando o GDB em uma maquina linux.
  9. Boa Noite, por acaso você expandiu os tiles do campo de visão do otclient?
  10. Quais eventos estão registrados como kill e death no creaturescripts.xml? Exemplo: <event type="kill" name="exemplo" event="script" value="exemplo.lua"/> <event type="death" name="exemplo2" event="script" value="exemplo2.lua"/> Infelizmente muita coisa do PDA é misturada, então é necessário investigar todas as possibilidades para descobrir onde localiza-se a atribuição da EXP.
  11. Seu código: local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {80,104} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 10 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = -100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect2244(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end end end end function onCastSpell(cid, var) local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. doCreatureSay(cid, "haaaaaaaaaaaaaaaa kaioken aumentado 20 vezes!!!!", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position127, 110) else doPlayerSendCancel(cid, "voce nao pode aumentar a potencia do kaioken.") end end Se você quer que pare de sair o efeito 110 basta trocar seu ID, está sendo localizado aqui: doSendMagicEffect(position127, 110) Só alterar o ID 110 para o ID que você deseja.
  12. Gostei da Iniciativa, Naruto sempre foi algo que tive em mente fazer, porém por falta de achar oque você está procurando eu acabei também por desistir, enfim desejo sorte e grande abraço.
  13. Sensacional Banana, Meus Parabéns e excelente trabalho meu amigo, Abraço.
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