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Olan trein

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Sobre Olan trein

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  1. Entao,esta curando sempre diferente tipo,até encher tudo,por exemplo:Falta 15k pra ficar full vai la e cura 15,ae falta 11k pra ficar full vai la e cura 11k.Eu queria que fosse padrao. Tipo assim: Um player é level 600,vamos supor que tem 30k de life por exemplo:entao eu quero que cure sempre a metade,no caso 15k de life. Um player lvl 200,vamos supor que tem 10k de life,entao ele curaria 5k, Sempre eles curariam a metade,mesmo que upassem e tals
  2. Opa,aqui:elseif spell == "Heal Pulse" then local min = (getCreatureMaxHealth(cid) * math.random(4,4)) / 100 local max = (getCreatureMaxHealth(cid) * math.random(4,4)) / 100 local function doHealArea(cid, minimo, maximo) local amount = math.random(minimo, maximo) if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then amount = -(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid)) end if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then doCreatureAddHealth(cid, amount) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65) end end local pos = getPosfromArea(cid, heal) local n = 0 doHealArea(cid, min, max) while n < #pos do n = n+1 thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=253} local pid = getThingFromPosWithProtect(thing) doSendMagicEffect(pos[n], 12) if isPlayer(pid) then if isSummon(cid) then if getCreatureMaster(cid) == pid then doHealArea(pid, min, max) end end end if isCreature(pid) then if isSummon(cid) and (isSummon(pid) or isPlayer(pid)) then if canAttackOther(cid, pid) == "Cant" then doHealArea(pid, min, max) end elseif ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) then doHealArea(pid, min, max) end end end
  3. Quero padronizar a cura.Por exemplo: O player lvl 500 cura 5k de life,sempre ira curar isso,mesmo que ele tenha com o life completo ou life baixo sempre vai curar a mesma quantia. O player lvl 200 cura 2k,pois é lvl mais baixo,ele sempre ira curar 2k. Quando sobe de lvl o player cura um pouco mais,por exemplo,o lvl 500 cura 5k,o lvl 501 cura 5050. Quero fazer a mesma coisa com o pokemon. Um player lvl 500 tem um alakazam.Esse alakazam sempre ira curar 5k de life,ae quando o player sobe de lvl,a cura aumenta tambem.
  4. Como posso resolver,players level mais baixo estao dando mais dano no pokemon de um player level mais alto. Exemplo:Player X-Level 200 Players Y-Level 800 O player x da 14k de dano no shiny sceptile de player Y Ja o player Y da 7k de dano no shiny sceptile do player X Ambos usando o mesmo ataque. e estou com outro problema.Os players leveis mais alto dão o mesmo dano que os players leveis mais baixo(No player). Poderiam me ajudar,onde e como arrumo isso? Acabei de fazer um teste e vi que,quanto menor o seu level,mais dano voce da.Quero fazer ao contrario,quanto maior o seu lvl,mais dano voce da.
  5. Teria como me ajudar,e é muito dificil?
  6. Como adicionar itens na area TOWN do remeres map editor?
  7. Como adicionar portas em um poketibia.No caso portas de house.
  8. O pokemon nao aumenta a defesa Ae resolvi.
  9. O meu ja esta assim,mas nao funciona.
  10. Essa Spell faria o pokemon ficar com 50% a mais de defesa por 5 Segundos. Se alguem puder me ajudar,agradeço
  11. Eu tambem,kkk,mas ta dificil fazer essa e mean look.
  12. Eu sei,vi que voce tambem pede isso,na spell x-scizor...
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