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Marcos VMA

Artesão
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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Marcos VMA deu reputação a Gengo em [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon   
    [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon
     
    Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon,
    não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo.
     
    1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client, extraia e coloque o modulo na pasta modules.
     
    2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se encontra em modules/corelib/ e no final do arquivo coloque o seguinte código:
     
    Feito o passo 1 e 2, vamos para a parte do servidor.
     
    1) Crie um arquivo na pasta data/lib/ podendo ter o nome de npcdialog_lib.lua e coloque o seguinte código:
     
    2) O arquivo que acabamos de criar utiliza uma função chamada table.serialize que não é comum ter nos servidores, para que funcione sem erros vamos adicionar, abra o arquivo 012-table.lua que fica na pasta do seu servidor em data/lib/ ou você pode criar o arquivo e adicionar o seguinte código:
     
     
    Feito todo esse procedimento, estarei disponibilizando um npc para que vocês possam ter uma noção de como utilizar esse sistema de dialogo.
     
    1) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/ chamado Gengo.xml e adicione o seguinte código:
     
    2) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/lib/ com o nome gengo.lua e adicione o seguinte código:
     
     
    O npc é algo simples, porem serve para que você possa ter uma noção de como utilizar as funções do npc.
     
    Demostrativo dentro do game:

     
    Arquivos para download e o scan:
     
  2. Upvote
    Marcos VMA deu reputação a JG6 em System Gender tipico OtPokemon entre outros..   
    Vá nas sources do Otclient,  abra o arquivo creature.cpp e procure por:
    if (g_game.getFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0xff, 0x42, 0x00); De duas vezes enter e cole esse: 
    if (m_skull == Otc::SkullRed && !useGray) fillColor = Color(0x38, 0xB0, 0xDE); if (m_skull == Otc::SkullWhite && !useGray) fillColor = Color(0xFF, 0x6E, 0xC7); if (m_skull == Otc::SkullYellow && !useGray) fillColor = Color(0xD9, 0xD9, 0x19);  
    Pronto só compilar, ai eu estou usando a Red para o azul, White pro rosa e a Yellow para o indefinido.
    Caso venham falar, esse código foi eu que fiz usando o de cima como base.
  3. Upvote
    Marcos VMA deu reputação a GamerGoiano em System Gender tipico OtPokemon entre outros..   
    Isso é na source do OTCLIENT
     
     
    Ai ja vai depender de como é o sistema de MALE/FEMALE do seu sv, se é por skull ou outra coisa
  4. Thanks
    Marcos VMA deu reputação a lSainty em PokeZR com Level System   
    ► PokeZR com Level System ◄
    Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA.
    ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources:
    • Em luascript.cpp procure por:
    int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso:
    int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download
    MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.
    MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct
     
    Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
  5. Thanks
    Marcos VMA recebeu reputação de ADM MasterGame em [Fechado] Disponibilizem Base OTP 2016/2015 {Cliente New E Server}   
    Alguem Poderia Disponibilizar A Base OTP 2016/2015 Antiga Do OTP {De Graça?} 
    Se Puder Obrigado
  6. Upvote
    Marcos VMA recebeu reputação de M i s s em [RESOLVIDO] Nao consigo comprar House   
    Massa Boa , a primeira print (closed door) pode ser a configuração na porta que esteja faltando algo ou não está completo (items.xml)
     
    Lembrando não sou experiente só tento ajudar.
  7. Upvote
    Marcos VMA recebeu reputação de M i s s em [RESOLVIDO] Nao consigo comprar House   
    Rapaiz isso pode ser que a house já é registrada no .xml , tenta fazer uma house do 0 , seleciona as coisas certinha e dps lança no mapa e vê, Esse erro pode ser por ter pessoas como dono ou quando não tem dinheiro na Bag
    Ou você pode também tentar remover o XML house e dps abre o mapa e salva q vai gerar um novo XML house aí tu faz tudo do 0 as confi nas houses , qlq coisa chama PV q tento ajudar
  8. Upvote
    Marcos VMA deu reputação a Deadpool em [BASE] PokeRoxy   
    Kkkkk, você me paga quanto se eu abrir e te mostrar?
  9. Upvote
    Marcos VMA deu reputação a Poke X Ice em [RESOLVIDO] Pedido de Script : By Catcher   
    mande seu script de catch e donate bau
     
     
    vou passar meus scripts:
     
    Capturando colocando nick de quem capturou: by Eu
     
    servidor/data/lib/catch system.lua procure por:
     
    servidor/data/creaturescript/script/look.lua
     
     
    agora outro estou refazendo melhorando um pouco -'
  10. Upvote
    Marcos VMA deu reputação a wougoplex em [RESOLVIDO] Achar script na Base PokeMasterX   
    Acho que sim se a sorce do otc tiver deve ter alguma coisa por ai
  11. Amei
    Marcos VMA recebeu reputação de New'gadu em Compilar arquivos Old Client e mudar IP   
    Esse vídeo está explicando muito bem como mudar o IP do old cliente
     
  12. Upvote
    Marcos VMA deu reputação a Deadpool em [BASE] PokeRoxy   
    iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy..
    Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs..
     
    obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs
    algumas inforamações rapidas:

    pokemons que existem no server:
     
    tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam..
    se quiserem ver prints:
    https://www.facebook.com/pokemonroxy
    link:
    DOWNLOAD
    scan:
    scan link:
    https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection
    creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for 
  13. Upvote
    Marcos VMA deu reputação a Developer Berg em [RESOLVIDO] Pedido de script (Muda cor nome npc)   
    vai nas sources do seu OTC, client/game.cpp e acha
    if(version >= 854) { se vc usar outra versão que n seja 854, ache a sua versão.
    e dentro vc coloca.
    enableFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor); ficando assim.
    if(version >= 854) { enableFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor); ...  
  14. Amei
    Marcos VMA deu reputação a Developer Berg em [RESOLVIDO] Modificação de um código {Shiny name}   
    blz.
    @Marcos VMA marca como melhor resposta ai se ajudei  
  15. Upvote
    Marcos VMA deu reputação a Developer Berg em [RESOLVIDO] Modificação de um código {Shiny name}   
    substitui seu 
    if(drawFlags & Otc::DrawNames) { completo por esse
     
  16. Upvote
    Marcos VMA deu reputação a gabneitor em OT-Restarter que tira print do Erro   
    Fala galera eu estou aqui para compartilhar com vocês um restarter que eu fiz... Eu tinha deixado meu server rodando a noite e vi que em quanto eu dormia ele deu algum erro e fechou sozinho! mais eu não consegui ver o que aconteceu... 
     
    Ele mostra a hora que foi iniciado, e dps inicia o servidor, quando o processo do servidor fechar ele tira um print da tela, salva em uma pasta erro e re inicia o servidor... se o erro acontecer novamente ele repete o processo... Ele me ajudou aqui então talvez ajude mais alguém... Eu fiz um vídeo explicando tudo direitinho de como ele funciona e como instalar:
     
     
     
    O Virus Total detectou dois arquivos, que são o Arquivo.Bat e o Nircmd.exe. Mas não se preocupe não fará mal algum a seu pc...
    Se não confia, procure a procedência na internet do nircmd e dos códigos que eu escrevi no .bat
     
    Restarter: http://ellevolaw.com/1z1Y
     
    Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/4...
  17. Amei
    Marcos VMA deu reputação a Walox em dowload base pokezring teste completa   
    Para quem está pedindo para remover o post, eu autorizo a postagem da mesma!!!
    para quem ta falando que foi roubo ou algo do tipo " a base de testes do Zring foi vendida para quem quis comprar não obriguei ninguém a comprar nada e foi oferecido por 200$ "
    para quem tiver achando que essa base ai é original do Zring nem perca o tempo de baixar!!
     
    está base de testes do Zring eu utilizei a base postada pelo GODVITOR ( [SOURCES] otPokémon Imperium 3.1 - COMPLETO )
     
    claro que ta muito inferior ao Zring oficial mas era apenas para testes.....
     
    Isso é um PDA a base de testes tem muito erro removido do PDA da para colocar online é claro porém teria que remover minhas armadilhas e remover alguns bugs simples nada de mais...
     
    Sinceramente não ligo pra hate, essa base já deu oq tinha que dar o máximo que me importava nela era o design que tbm nem me importa mais também.
     
    então é isso forte abraço e aproveitem o que contém na base ^^
    Só recomendo que altere este titulo e coloque
    DOWNLOAD BASE DE TESTES POKEZRING
     
    pois isso está sendo um post enganoso e você pode ser banido por isso.
  18. Upvote
    Marcos VMA deu reputação a nickyfull em dowload base pokezring teste completa   
    bom galera eu ah um tempo atraz comprei essa base de um cara do facebook, no valor de 50 reais a partir do momento que eu comprei eu faço o que eu bem entender com ah base, no caso estarei postando o download dela aki para vcs, não vou ficar postando sistema prints nem nada do tipo pq estou sem tempo para isso, e como não irei mais utiliza-la para nada vou disponibilizar ela aki para vcs, baixem ela e dem uma olhada quem sabe agrede vcs.
    unica coisa que sei sobre ah base e que ela tem todas as sources client,servidor, e muitas outras coisas
     
    scan:https://www.virustotal.com/gui/url/95bad017081d1166f4617cec19c10f65dc424b73c6750a6f4d66948b0edb0374/detection
    download:http://www.mediafire.com/file/ygkqmrig624a4gt/pokezring.rar/file
  19. Upvote
    Marcos VMA deu reputação a GamerGoiano em [RESOLVIDO] Pedido de source Server/Client   
    Só pesquisar na net,  visual basic 2015 community
  20. Upvote
    Marcos VMA deu reputação a GamerGoiano em [RESOLVIDO] Pedido de source Server/Client   
    Source = Arquivo que vira o .exe (O executavel, o arquivo que abre o cliente)
    Voce tem que editar os arquivos da source e compilar com visual basic
    COmpilar = transformar os vários arquivos .cpp e .h em um .exe
  21. Upvote
    Marcos VMA deu reputação a FlamesAdmin em [RESOLVIDO] Mata pokemon e não recebe XP   
    Seu servidor não possui nas sources o código do getDamageMapPercent, troque seu pokeexp por esse abaixo
     
  22. Thanks
    Marcos VMA deu reputação a KyoGron em [RESOLVIDO] Pokemon não sofre dano   
    Esse erro getn, é referente a área de alguma skill que não existe, então a skill está tentando chamar e não consegue, acho que a skill é a 455 do pokemon moves,  você precisa criar uma nova area para a skill 
  23. Thanks
    Marcos VMA deu reputação a NiCaDo em [RESOLVIDO] Pokemon não sofre dano   
    existem 2 erros ali
     
    a falta do 
    happinessRate e o erro no move
     
    em data/lib/some functions,lua
    adicione
     
    happinessRate = { [5] = {rate = 1.5, effect = 183, n = getConfigValue(PokemonStageVeryHappy)}, [4] = {rate = 1.2, effect = 170, n = getConfigValue(PokemonStageHappy)}, [3] = {rate = 1.0, effect = 182, n = getConfigValue(PokemonStageOK)}, [2] = {rate = 0.7, effect = 169, n = getConfigValue(PokemonStageSad)}, [1] = {rate = 0.4, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)} }
  24. Upvote
    Marcos VMA recebeu reputação de RuNPlaYInG em Pedido de Base   
    Boa tarde a todos do XTibia.. Gostaria de pedir uma base poketibia que vale apena investir : (Obs : pode ser base antiga)
     
    C/S Lv System nos pokemon
    New client C/S Source
    Server C/S Source
    Com menos bugs possivel
    Com sistemas basicos
    Que possa já adicionar sistemas como : PokeBar , PokeInfo e Etc..
     
    Desculpem se fui muito pedidor e detalhista..
    Se tiverem para disponibilizar agradeço
     
    Boa noite Comunidade XTibia.!!
     
     
  25. Upvote
    Marcos VMA recebeu reputação de Lagunlk em [PokéZR] Base otPokemon.com 2018 - Server+Source+Site+New/Old Client+Laucher - Servidor Completo   
    http://www.mediafire.com/file/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Map+Editor+By+Senhor.rar
    Download De Um Remere Extendido
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