Ir para conteúdo

robsonguilherme

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que robsonguilherme postou

  1. Galera estou com um problema, muito hard para mim que sou leigo resolver, alguem consegue me dar um auxilio, as vezes o servidor fica 2/4/6horas online e nao cai.. e do nada da esse erro, executei com GDB para ver o erro Server tem 4core, 12gb de ram, linux ubuntu 14.04 por favor alguem da um help ai "observação, isso acontece sem o server ter nenhum player online, em closeserver" Program received signal SIGSEGV, Segmentation fault. [Switching to Thread 0x7fff13fff700 (LWP 8560)] 0x0000000000453db4 in boost::asio::detail::epoll_reactor::start_op ( this=0x8b7110, op_type=op_type@entry=0, descriptor=16, descriptor_data=@0x7fff08006b50: 0x0, op=op@entry=0x7ffef0000ce0, is_continuation=is_continuation@entry=true, allow_speculative=allow_speculative@entry=true) at /usr/include/boost/asio/detail/impl/epoll_reactor.ipp:219 219 if (descriptor_data->shutdown_)
  2. Onde posso verificar se está em return false? Em que script acho isso ? Ou seria na source qual lugar ?
  3. Olá, galera estou com um pequeno problema, que na verdade está virando um grande problema, gostaria muito da ajuda de vocês vamos lá: Push de player quando um tá do lado do outro não puxa não faz nada.. quando fica um longe do outro 1 ou mais sqm puxa os personagens normal.. Eu com meu conhecimento "pouco" creio que seja na source, porém gostaria de saber o local e o que mudar lá para arrumar .. tenho a source.. se alguém puder ajudar até arrumar pra mim e me encaminhar... Desculpa se o tópico está no lugar errado, mova por favor. Obrigado
  4. Infelizmente, não é tao simples assim, nenhum item tem peso.. e mesmo assim não da pra pegar.. e não adiantou mudar no login tbm..
  5. Gente, estou com um pequeno problema que esta se tornando ENORME, o erro é o seguinte, todos os personagem que são criados, não conseguem pegar nenhum tipo de item e pokebola, simplesmente da a mensagem.. "You can't carry more than 6 pokemons", porem já testei em todos os grupos de "personagems", do attr 1 ao 4 ... nenhum deles conseguiu pegar nada, mesmo não tendo nada no personagem, os únicos que conseguiram pegar algo foi group 5-6 ADM, e CM, por favor alguém me ajuda ai..
  6. Gente, estou com um pequeno problema que esta se tornando ENORME, o erro é o seguinte, todos os personagem que são criados, não conseguem pegar nenhum tipo de item e pokebola, simplesmente da a mensagem.. "You can't carry more than 6 pokemons", porem já testei em todos os grupos de "personagems", do attr 1 ao 4 ... nenhum deles conseguiu pegar nada, mesmo não tendo nada no personagem, os únicos que conseguiram pegar algo foi group 5-6 ADM, e CM, por favor alguém me ajuda ai..
  7. cara, n to conseguindo abrir o mapa editor, ta sempre dando uns erros.. tem como passar o mapa editor que usaram ? ai nao ?
  8. alguem consegue passar ele cortado ja no formato para dar import apenas? nao sei cortar
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...