Ir para conteúdo

matheus1234567

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que matheus1234567 postou

  1. Olá galera do xtibia, eu queria pedir a seguinte ajuda a vocês: Eu fiz um shop system do 0 e já é possível comprar itens e ele entrega automaticamente no servidor, mas sobre a parte de comprar pontos, eu utilizo o pagseguro, eu queria saber se vocês podem me ajudar com a parte de confirmação do pagamento, para quando estiver confirmado entregar os pontos na conta do player.
  2. Olá galera do xtibia, eu queria saber se vocês podem me ajudar com a seguinte coisa: Eu fiz um site totalmente do 0 e criei um sistema de shop do 0 também mas para o shop falta a parte do servidor para a entrega do item queria o script para fazer o seguinte: Ao logar no servidor ele faz a consulta na database na tabela shop_pacc que contem as seguintes colunas: id, player_name, offer_name, offer_id, count, price, trans_state o script vai verificar se tem algum trans_state com valor 'pendente' se tiver ele verifica se o nome do player é igual ao player_name se for ele dá o item com o id do offer_id e quantidade do count quando o player receber o item muda o trans_state para 'entregue' se puderem me ajudar com isso ficarei grato!
  3. Olá galera! queria saber aqui se vocês sabem como fazer a conexão com o banco de dados do mysql (XAMPP) via php corretamente, por exemplo se usarmos um gesior ou qualquer outro site, não é preciso mecher nas configurações do xampp para liberar acesso para outras máquinas ou algo do tipo, ele conecta perfeitamente, faz consultas nas tabelas, insere dados, atualiza e etc: aqui está um exemplo da minha conexão: <?php  $hostname = "localhost"; $user = "root"; $password = ""; $database = "data"; $conn = mysqli_connect($hostname, $user, $password, $database); if(conn){ print "Conectado com sucesso"; }else{ print "Error!"; } ?> assim funciona perfeitamente, mas se eu modificar o $hostname para o ip da minha máquina eu obtenho o seguinte erro: Warning: mysqli_connect() [function.mysqli-connect]: (HY000/2003): Can't connect to MySQL server on 'meu ip aqui' (10061) in C:\xampp\htdocs\poke\config\config.php on line 8Error!
  4. ja tentei da o mesmo erro e no server o /m zeno funciona normalmente
  5. olá pessoal do XTIBIA, eu estava aqui desenvolvendo um script de spawn de monstro com dia e horário definido mas me ocorre o seguinte erro na função doCreateMonster... [7:47:00:899] [Error - GlobalEvent Interface] [7:47:00:909] data/globalevents/scripts/zenospawn.lua:onTime [7:47:00:909] Description: [7:47:00:909] (luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Zeno Script: XML:
  6. baixei mas ta faltando varios arquivos o ligador abre e fecha sozinho coloca o link completo
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...