Ir para conteúdo

AlissonMath

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AlissonMath

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Fiz isso, porém o IP Changer é pra tibia normal (old) aí n funfa no new
  2. não tô conseguindo arrumar o client pra por o ip 127.0.0.1, n tá mostrando o lugar do ip ;-;, se poder configurar pra mim, agradeço
  3. não tô conseguindo logar no client, fica tipo dando senha errada sempre, n achei o ip no client, nem o port etc
  4. Tô querendo muito uma base tipo resident evil/rotz, alguem que tiver aí pfv me manda o link. tanks!!
  5. Aí Galera, estou a procura da base Wodbo Wars ou Uma Identica a ela, não precisa ser igual a de hoje. Quero apenas pra pegar alguns arquivos pra resolver o problema no OT de um AMIGO! Alguem que tiver aí por favor, deixem o link aí no comentario. Agradeço!❤️
  6. Brode, conseguir por on só que agora não to conseguindo logar no game. já mudei o ip no entergame coloquei 127.0.0.1 e o game fica tipo quando tenta entrar em um ot offline, me ajuda aí
  7. mano, como faz pra colocar ele por account manager? é tanta coisa na config.lua q n sei onde mexer
  8. Aí galera, vocês que manja em mapping, como resolver isso daí?
  9. manda o download aí tô precisando dela pra pegar uns system que a minha tá sem '-.-, geral já tá tendo essa base e colocando online por hamachi sem nem ter editado ainda
  10. tu que conhece ele aí pede ai rs, preciso muito dela pra retirar uns system e umas script de addons etc
  11. pensei que tinha os pokemon shiny da 5 geração '-.-, tem a base que tem eles não? com a area do taxista tb?
  12. tem como conseguir ela pra mim? pls Pede aí e me passa, preciso mto dela 💖
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...