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Senju uchira

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  1. foda dms mano kkk mas como ela funciona, queria uma que o clone explodi-se e causa-se dano mas ele so explodia com o comando !katsu
  2. [11:14:47.508] [Error - Spell Interface] [11:14:47.510] data/spells/scripts/attack/death strike.lua:onCastSpell [11:14:47.511] Description: [11:14:47.512] data/spells/scripts/attack/death strike.lua:136: attempt to call global 'doSaySpell' (a nil value) [11:14:47.512] stack traceback: [11:14:47.513] data/spells/scripts/attack/death strike.lua:136: in function <data/spells/scripts/attack/death strike.lua:134>
  3. opa desculpe reviver o topico mas como funciona a spells
  4. como aumentar o doSendAnimatedText de 9 letras para 12 é possível se sim, como?
  5. adiciona essa tag em weapons com suas vocacao <wand id="2480" level="400" mana="9000" min="55" max="75" type="energy" event="script" value="bashousen.lua"> <vocation id="110"/> <vocation id="110" showInDescription="0"/> <vocation id="110"/> <vocation id="110" showInDescription="0"/> </wand>
  6. ja colocou no movements, se crio as voc certinho, nos arquivos XML
  7. tenta usar os numero da voc, ve se funciona
  8. provavelment deve ser no movements ou em items, pq esse seu item e um item que vira 4 shield elementais no global tira a função dele no movements
  9. vc addiciono seus item no movements ? na categoria certa
  10. local min, max = 1700,1900 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 173, sh = 41, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE, posx = 1, posy = 1}, -- Isto seria a aplicação dentro da tabela, bastaria replicar em cada linha adicionada. [2] = {ef = 117, sh = 101, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE, posx = 1, posy = 1}, [3] = {ef = 46, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE, posx = 1, posy = 1}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE, posx = 1, posy = 1}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE, posx = 1, posy = 1}, [6] = {ef = 36, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, posx = 1, posy = 1}, [7] = {ef = 81, sh = 104, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE, posx = 1, posy = 1} } function onUseWeapon(cid, var) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561) local target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then local wx = w[effect] or w[math.random(#w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) local pos = {x = getThingPos(target).x + (wx.posx), y = getThingPos(target).y + (wx.posy), z = getThingPos(target).z} -- Aqui vai trabalhar em cima das posições definidas la na tabela. addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, pos, 0, -min, -max, wx.ef) -- E aqui vai aplicar o efeito na posição final. end return true end esse e o script que tenho, ele funciona prorem nao ta causando dano, ta saindo os effeito centralizado e tudo mas nao causa dano nenhum se puder ajuda agradeço deis de ja
  11. OU ME AJUDA NA MINHA DUVIDA LA EU NAO ENCONTREI
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