Ir para conteúdo

Huntedl17

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Huntedl17

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Huntedl17's Achievements

  1. Fala guys, eu estou desenvolvendo um servidor de Pokémon juntamente com minha equipe, e o responsavel por nosso website recentemente saiu do projeto deixando a parte de shop e de pagamento inacabada, eu achei alguns posts antigos referentes a isso porém me disseram que não funcionam mais, e queria saber se alguém que entenda possa me ajudar a criar esse sistema, ou me passar o link de um post funcional do mesmo. Agradeço desde já! Segue abaixo uma imagem do site em construção:
  2. Nice man, obrigado mais uma vez
  3. Olá xtibia , recentemente adicionei um sistema de shop no meu site que encontrei aqui no fórum, porém estou tendo alguns problemas referentes a ele como podem ver na imagem abaixo: Se puderem me ajudar agradeço!
  4. Perdão, mas não entendi, como faço para encontrar esse "Iditem"?
  5. Ola xtibia, estou com um problema ao criar conta com o website, pois quando eu crio a conta pelo website, no meu client não aparece a caixinha de coins, e também aparece um outro item no slot, alguem poderia me ajudar? quando eu crio pelo account manager: Pelo site:
  6. No modern acho que é Createaccount.php Porém também tem o account.php Creio que seja um desses.
  7. Eu já havia feito isso, porém ao criar conta ainda aparecem essas vocations, só que com a conta já criada quando eu clico para criar um segundo personagem aparece a opção treinador corretamente.
  8. Sim, porém tanto no servidor quanto no site a vocation esta configurado como treinador e com id 1, mesmo assim essas 4 vocações ainda aparecem ao criar conta, porém ao criar personagem com a conta já criada aparce apenas a vocação Treinador que é a usada no servidor.
  9. Ola xtibia, estou com um problema na criação de conta do meu website, ao criar a conta aparecem 4 vocações, que não são disponiveis no meu OT(de pokemon no caso) e eu gostaria de mudar o nome dessas vocações, o porém é que na opção de criar personagem eu consegui configurar e por Treinador como vocação, e preciso mudar o nome da opção que esta como "pokemon Inical" e por como Vocação, se puderem me ajudar estarei grato, segue imagens de como esta:
  10. Ola Xtibia, preciso que me ajudem com um detalhe, colocar a imagem abaixo como caixa de login do meu client.
  11. Muito obrigado pela ajuda! Por hora vou manter o sistema de multi linguagem, porém pretendo retira-lo em breve pois esta dando alguns erros no servidor.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...