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Rookie

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  1. Rookie

    [OtClient] Auto-Loot

    @Gengo estou com o seguinte erro: [16/01/2019 19:24:37] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:21: unexpected symbol near 'ï' [16/01/2019 19:24:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua) [16/01/2019 19:24:37] data/creaturescripts/scripts/login.lua:21: unexpected symbol near 'ï' O código:
  2. Apenas uma duvida, o paper doll funcionaria como um "Addon System" porem sem a limitação de 3 addons?
  3. Parabéns pela atitude, infelizmente nem todos pensam como você e tentam lucrar com isso :s
  4. É ai que esta a questão, existe alguns servidores online baseado neste servidor! Já tentei instalar as Libs, mas sempre da erro já vi diversos tutoriais mas até agora nada!
  5. Boa noite galera, Alguém por acaso teria as Libs necessárias para estar rodando o PokeStorm? Pois já tentei instalar de diversas maneiras e não consegui. Desde já agradeço.
  6. Rookie

    [Show-Off] Copy PXG

    E aos poucos o mini-mapa vai ganhando forma, a cidade de Viridian já esta 70% concluída: _
  7. Salve galera, tudo certo com vocês? Recentemente me veio a duvida de qual servidor seria melhor investir tempo e dinheiro, particularmente eu prefiro poketibia porem, isto não vem muito ao caso agora, sei que tem muitos servidores de poketibia online atualmente, mas se pararmos para analisar a maioria é uma cópia mal feita do OTPokemon que não duram 1 mês online. Mas e para vocês qual estilo de servidor é melhor opção para investir? Poketibia? Narutibia? Global? Ou outros? *Se quiserem responder também: O que um servidor precisa para chamar sua atenção? (Não venha com respostas: "Inovação".. isso eu sei, mas que tipo de inovação?)
  8. Desculpe demorar para responder, configurei para receber 3000 de exp toda vez que o player trouxer os fragmentos, mas você pode configurar ao seu gosto apenas alterando o valor nesta linha: doPlayerAddExperience(cid, 3000): local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT if(msgcontains(msg, 'change')) then selfSay('Yes, i am exchanging fragments of mega stone for a mega stone! Do you want to change?') talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 20719, 130)) then doPlayerAddItem(cid, 14252, 1) doPlayerAddExperience(cid, 3000) selfSay('Here your mega stone, thank you for your fragments!') else selfSay('Sorry, but you do not have the 130 fragments you need to trade!') end end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  9. Para as primeiras, estão muito boas, porem alguns pontos a melhorar. As espadas não estão me parecendo afiadas. Trabalhe mais a guarda da espada, a primeira e a segunda espada estão praticamente impossível de segurar. Trabalhe um pouco mais o sombreamento e o AA na sprite, sempre lembrando que A LUZ VEM DO NOROESTE, mas mesmo assim, ainda existe luz vinda das demais fontes naturais e refletidas pelas superfícies. Existia um tutorial do Galiant em vídeo que ensinava passo a passo de como fazer uma espada, porem o mesmo foi deletado, mas tem esse aqui que pode te ajudar bastante também:
  10. O que ele esta pedindo é basicamente um "buff/ spell" parecido com o 8 portões do Rock Lee; Explicando o que ele quer: A spell dará 400 speed ao player, 80 pontos para todas as skills, mudara a outift do jogador e soltara um effect no mesmo; Serão 3 evoluções do buff/spell, logo serão 3 outifts e 3 effects; Quando o player quiser evoluir o para o próximo nível da spell/buff ele devera falar "x" palavra assim aparecendo "8 portões liberado", aumentando o buff, alterando a outift e soltando um novo effect. O player precisa estar utilizando o 1º buff para utilizar o próximo e assim adiante.
  11. Rookie

    [Show-Off] Copy PXG

    Salve galera, estou pensando em copiar o mapa da "PXG" e dependendo do que eu for terminando vou disponibilizando para download! Comecei com Pallet Town e o quartel da Policia, segue algumas imagens do mesmo: -- -- -- -- -- -- Irei liberar os mesmo quando finalizar a cidade de Viridian, deixem suas criticas e sugestões ai no tópico!
  12. Aqui esta meu amigo, caso você queria que o player troque apenas uma vez com o npc só me falar: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT if(msgcontains(msg, 'change')) then selfSay('Yes, i am exchanging fragments of mega stone for a mega stone! Do you want to change?') talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 20719, 130)) then doPlayerAddItem(cid, 14252, 1) selfSay('Here your mega stone, thank you for your fragments!') else selfSay('Sorry, but you do not have the 130 fragments you need to trade!') end end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) .xml do npc: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Julie" script="Julie.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="511" head="9" body="1" legs="1" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Mega stones? I change!" /> </parameters> </npc>
  13. Eu não cheguei a testar, mas creio que seja isso que esteja faltando: gobackmsgs = { [1] = {back = "Come back, doka!"}, [2] = {back = "Thanks for helping, doka!"}, [3] = {back = "That's enough, come back!"}, [4] = {back = "You were great, doka!"}, [5] = {back = "Excellent work, doka!"}, [6] = {back = "Well done, doka!"}, [7] = {back = "You need to rest, doka!"}, [8] = {back = "Hurry back, doka!"}, [9] = {back = "You did your best, doka!"} } function returnPokeNpc(summon, npc) local msgba = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].back:gsub("doka", getCreatureName(summon)) local balleffect = pokeballs["normal"].effect doSendMagicEffect(getThingPos(summon), balleffect) doCreatureSay(npc, msgba, 1) doRemoveCreature(summon) end Você esta usando a base do Pokemon Dash Revolution V10?
  14. @boxxer321 Poste seu gymLib.lua por gentileza, caso já tenha arrumado esse bug desconsidere este post.
  15. Rookie

    Comunicado

    Já que não tem esses "filtros" para se candidatar, eu gostaria de estar me candidatando! Como irá funcionar a seleção? Via skype? Discord? MP?
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