-
Total de itens
14 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
1
Histórico de Reputação
-
LuckXL deu reputação a dso15 em fazer a base psoul funcionar!
OLA A TODOS FAREI UM TUTORIAL COMPLETO EM RELAÇÃO A BASE PSOUL, POIS TEM MUITA GENTE PERGUNTANDO COMO EU FIZ O SITE FUNCIONAR, ESSA É A PARE SIMPLES MAS VAMOS LA.
PRIMEIRO VC FAZ O DOWNLOAD DA BASE QUE SE ENCONTRA AQUI.
PokeAimar (Level System) 8.54 2020 (Com Sources) - Alternative Tibia Servers - xTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia
VOU FAZER TUDO RELATIVO AO PSOUL, NO CASO SITE E ETC.
O SITE DO PSOUL ESTÁ EM OUTRO SITE NAO SEI SE POSSO POSTAR O LINK AQUI
PRA FAZER O SITE FUNCIONAR VC PRECISA USAR O PHP 5.6 EU PARTICULARMENTE USO XAMPP
QUE SE ENCONTRA AQUI
XAMPP
SCAN: VirusTotal
BLZ, FEITO ISSO VAMOS CONFIGURAR O SERVER
VÁ NA PASTA DO SERVER ABRA O CONFIG.LUA
ACHE
sqlDatabase = "genesis"
MUDER PARA
sqlDatabase = "server"
ACHE encryptionType = "sha256"
MUNDE PARA encryptionType = "sha1"
AGORA VÁ EM C:\xampp\htdocs E COLOQUE O SITE LA
DEPOIS VÁ EM C:\xampp\htdocs\app\Config\database.php
ACHE 'database' => 'genesis', //'data',
MUDE PARA 'database' => 'server', //'data',
DEPOIS VÁ EM C:\xampp\htdocs\app\Config\email.php
ACHE
MUDE PARA
AGORA VÁ EM C:\xampp\htdocs\app\Config\core.php
ACHE Configure::write('Security.type', 'sha256');
MUNDE PARA Configure::write('Security.type', 'sha1');
FEITO ISSO ABRA O PAINEL DE CONTROLE DO XAMPP E LIGUE AS DUAS PRIMEIRAS OPÇOES
APOS ISSO CLIQUE EM admin DA PARTE DO mysql
ELE VAI TE LEVAR PRA CÁ
BAIXEM ESSA DATABASE --- BD_Zot.zip
SCAN VirusTotal
VÁ EM NOVO E CRIE UM BANCO DE DADOS COM O NOME server E USE A OPÇÃO colação ELA É A PRIMEIRA
AGORA VÁ EM IMPORTAR E SELECIONE A DATABASE QUE VC BAIXOU
APOS IMPORTAR
VÁ NO PAINEL DE CONTROLE DO XAMPP E LIGUE O apache APOS ISSO CLIQUE EM admin DA PARTE DO apache
ISSO VAI TE LEVAR PARA O SITE
AGORA CRIE SUA CONTA LIGUE O SERVIDOR E JOGUE
QUANDO VC LIGAR O SERVIDOR ELE VAI CRIAR ALGUMAS DATABASE ALTOMATICAMENTE ISSO É NORMAL
NA PROXIMA VEZ QUE LIGAR NAO VAI CRIAR MAIS
PRA VC QUE QUER APENAS JOGAR O TUTORIAL FINALIZA AQUI, AGORA PRA ADMS CONTINUA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMPILAR SOURCE
LEMBRANDO QUE AS SOURCES TEM QUE SER A DO POKEAIMAR POIS ELE É BASE PSOUL
PARA COMPILAR A SOURCE VC PRECISA BAIXAR O DEV
QUE SE ENCONTRA AQUI BAIXE DE ACORDO COM A VERSÃO DO SEU WINDOWS 32 OU 64 BITS
32 BITS
SCAN VirusTotal
64 BITS
SCAN VirusTotal
FEITO ISSO BAIXE O OPENSSL
QUE SE ENCOTRA AQUI
OPEN SSL
SCAN: VirusTotal
AGORA ABRA SUA SOURCE NA PASTA DA SUA SOURCE
EM Source Server\dev-cpp\obj APAGUE TUDO DENTRO DA OBJ
E EM Source Server\dev-cpp APAGUE O .EXE QUE ESTÁ LÁ
APOS FEITO ISSO ABRA O DEV E VÁ EM tools --> package manager
E INSTALE O OPENSSL QUE VC BAIXOU
AGORA ABRA SUA SOURCE E VA EM otserv.cpp
PROCURE POR
else if(encryptionType == "sha256")
{
g_config.setNumber(ConfigManager::ENCRYPTION, ENCRYPTION_SHA256);
std::cout << "> Using SHA256 encryption" << std::endl;
}
DEPOIS APAGUE E SALVE O ARQUIVO
AGORA E SO COMPILAR E SER FELIZ
-----------------------------------------------------------------------------------------------
SOBRE COMPILAR O OTC
ESTOU SEGUINDO ESSE TUTORIAL
O CLIENT COMPILA POREM QUANDO VOU ABRIR DA ESSE ERRO
ESTOU TENTANDO ACHAR UMA SOULUÇÃO
CASO ALGUEM PRECISE DE AJUDA COMENTA AI OU ME CHAMA NO WHATSZAPP NÃO TENHO MUITO CONHECIMENTO MAS JA SEI ALGO: (65) 998157796
-----------------------------------------------------------------------------------------------
BASICAMENTE A DATA PACK QUE EU USO E A CORIGIDA PELO JAIRKEVICK ESSA *ESTÁ NO TOPO DO TOPICO*:
O CLIENT QUE USO É DO AIMAR ESSE *NO DOWLOAD NORMAL*:
O SITE QUE USO ESTÁ POSTADO EM OUTRO SITE SE ME DERREM PERMISSÃO POSTO O LINK
A SOURCE QUE USO É A DO POKEAIMAR ESSA *NO DOWLOAD NORMAL*:
-----------------------------------------------------------------------------------------------
SE ALGUEM CONSEGUIR COMPILAR O OTCLIENT COMENTA AI!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------
NÃO QUERO NENHUM CREDITO POR ISSO APENAS QUERO AJUDAR A COMUNIDADE QUE ATÉ O MOMENTO SE MOSTROU BEM INDIVIDUALISTA EM RELAÇÃO A ESTÁ BASE
-----------------------------------------------------------------------------------------------
-
LuckXL recebeu reputação de BrunooMaciell em [ENTERGAME + TOPBUTTONS] - personalizado
Iae galera do xtibia blz? Então já tem uns anos que recortei o enter game do "otpokemon" e não vou utilizar mais, não é official deles é versão personalizada 2% perfeita eu acho kkk
Faça um bom aproveito :)
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/f70d84da068cf59242a0420b95557c970f5f824ee9d6503b6fa1c2418e93ca3d/detection
client_entergame by LuckXL.rar
Credito:
Otpokemon
LuckXL
FireBlue
Pack simples v1
Scan:
https://www.virustotal.com/gui/file/1d30c4bdd7f77fe089fc87249f3d561e5aac24e7fa79b663b1eab9a69d4ca5df/detection
Pack v1 By LuckXL.rar
Credito:
LuckXl
FireBlue
Pack simples v2
Scan:
https://www.virustotal.com/gui/file/a199f3079fc2b79d675a1501d3c931ea74747189cfba7be96b0a7053227b44ed/detection
Pack v2 By LuckXL.rar
Credito:
LuckXl
FireBlue
-
LuckXL deu reputação a Developer Berg em Modificações no OTC
foi mal, n posso liberar, n pelo menos de graça kk pois estou desenvolvendo um projeto e pretendo usar esses sistemas no meu server. mas sobre a orientação, dá uma olhadinha no teu mapview.cpp do teu OTC, encontra o for que faz a multiplicação dos tiles superiores a floor 7, foi lá que implementei, basicamente usei o método de opacidade do próprio otc
g_paint->opacity, e nele adicionei ao método draw tiles do mapview, e criei um mile segundos pra regular o tempo que irá aparecer e desaparecer os tiles. se vc souber programar n vai ser difícil nn de criar o sistema.
Obg pelo elogio, estou estudando um pouco o OTC kk de vez em quando consigo fazer alguma alteração útil.
-
LuckXL deu reputação a Developer Berg em Modificações no OTC
Olá, queria mostrar algumas modificações no OTC que fiz recentemente, elas já são conhecida. aceito sugestões e criticas.
1º) Fade Tile System. o sistema conta com uma regulagem que pode ser alterada para deixar mais lento ou mais rápido.
2º) Mapa and Minimap Opacity. é o sistema para deixar o mapa transparente.
3º) Nome Animation System. esse sistema ele é conhecido aqui já, só que fiz alguma alterações. ele conta com um array de nomes que suporta quantos nomes quiser sem precisar repetir o código.
o sistema tá separado em 3 partes, por text, por imagem e por effect.
-
LuckXL recebeu reputação de Poke X Ice em [ENTERGAME + TOPBUTTONS] - personalizado
Iae galera do xtibia blz? Então já tem uns anos que recortei o enter game do "otpokemon" e não vou utilizar mais, não é official deles é versão personalizada 2% perfeita eu acho kkk
Faça um bom aproveito :)
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/f70d84da068cf59242a0420b95557c970f5f824ee9d6503b6fa1c2418e93ca3d/detection
client_entergame by LuckXL.rar
Credito:
Otpokemon
LuckXL
FireBlue
Pack simples v1
Scan:
https://www.virustotal.com/gui/file/1d30c4bdd7f77fe089fc87249f3d561e5aac24e7fa79b663b1eab9a69d4ca5df/detection
Pack v1 By LuckXL.rar
Credito:
LuckXl
FireBlue
Pack simples v2
Scan:
https://www.virustotal.com/gui/file/a199f3079fc2b79d675a1501d3c931ea74747189cfba7be96b0a7053227b44ed/detection
Pack v2 By LuckXL.rar
Credito:
LuckXl
FireBlue
-
LuckXL recebeu reputação de GamerGoiano em [ENTERGAME + TOPBUTTONS] - personalizado
Iae galera do xtibia blz? Então já tem uns anos que recortei o enter game do "otpokemon" e não vou utilizar mais, não é official deles é versão personalizada 2% perfeita eu acho kkk
Faça um bom aproveito :)
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/f70d84da068cf59242a0420b95557c970f5f824ee9d6503b6fa1c2418e93ca3d/detection
client_entergame by LuckXL.rar
Credito:
Otpokemon
LuckXL
FireBlue
Pack simples v1
Scan:
https://www.virustotal.com/gui/file/1d30c4bdd7f77fe089fc87249f3d561e5aac24e7fa79b663b1eab9a69d4ca5df/detection
Pack v1 By LuckXL.rar
Credito:
LuckXl
FireBlue
Pack simples v2
Scan:
https://www.virustotal.com/gui/file/a199f3079fc2b79d675a1501d3c931ea74747189cfba7be96b0a7053227b44ed/detection
Pack v2 By LuckXL.rar
Credito:
LuckXl
FireBlue
-
LuckXL recebeu reputação de BrunoMaciel em [ENTERGAME + TOPBUTTONS] - personalizado
Iae galera do xtibia blz? Então já tem uns anos que recortei o enter game do "otpokemon" e não vou utilizar mais, não é official deles é versão personalizada 2% perfeita eu acho kkk
Faça um bom aproveito :)
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/f70d84da068cf59242a0420b95557c970f5f824ee9d6503b6fa1c2418e93ca3d/detection
client_entergame by LuckXL.rar
Credito:
Otpokemon
LuckXL
FireBlue
Pack simples v1
Scan:
https://www.virustotal.com/gui/file/1d30c4bdd7f77fe089fc87249f3d561e5aac24e7fa79b663b1eab9a69d4ca5df/detection
Pack v1 By LuckXL.rar
Credito:
LuckXl
FireBlue
Pack simples v2
Scan:
https://www.virustotal.com/gui/file/a199f3079fc2b79d675a1501d3c931ea74747189cfba7be96b0a7053227b44ed/detection
Pack v2 By LuckXL.rar
Credito:
LuckXl
FireBlue
-
LuckXL deu reputação a Gengo em [Encerrado] AUTOLOOT para versão 11.xx/10
Comando:
!autoloot add, itemId or name -- Adding a item to the list !autoloot remove, itemId or name -- Removing a item from the list !autoloot show -- Show the autoLoot list !autoloot clear -- Clears the autoLoot list Abra seu arquivo global.lua e coloque o seguinte script:
-- AutoLoot config AUTO_LOOT_MAX_ITEMS = 5 -- Reserved storage AUTOLOOT_STORAGE_START = 10000 AUTOLOOT_STORAGE_END = AUTOLOOT_STORAGE_START + AUTO_LOOT_MAX_ITEMS -- AutoLoot config end Agora vá para talkactions/talkactions.xml e cole esta linha:
<talkaction words="!autoloot" separator=" " script="autoloot.lua"/> Depois disso, vá para talkactions/scripts e crie um novo arquivo lua e nomeie-a: autoloot.lua e cole este código:
function onSay(player, words, param) local split = param:split(",") local action = split[1] if action == "add" then local item = split[2]:gsub("%s+", "", 1) local itemType = ItemType(item) if itemType:getId() == 0 then itemType = ItemType(tonumber(item)) if itemType:getId() == 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "There is no item with that id or name.") return false end end local itemName = tonumber(split[2]) and itemType:getName() or item local size = 0 for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do local storage = player:getStorageValue(i) if size == AUTO_LOOT_MAX_ITEMS then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The list is full, please remove from the list to make some room.") break end if storage == itemType:getId() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." is already in the list.") break end if storage <= 0 then player:setStorageValue(i, itemType:getId()) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." has been added to the list.") break end size = size + 1 end elseif action == "remove" then local item = split[2]:gsub("%s+", "", 1) local itemType = ItemType(item) if itemType:getId() == 0 then itemType = ItemType(tonumber(item)) if itemType:getId() == 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "There is no item with that id or name.") return false end end local itemName = tonumber(split[2]) and itemType:getName() or item for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do if player:getStorageValue(i) == itemType:getId() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." has been removed from the list.") player:setStorageValue(i, 0) return false end end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." was not founded in the list.") elseif action == "show" then local text = "-- Auto Loot List --\n" local count = 1 for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do local storage = player:getStorageValue(i) if storage > 0 then text = string.format("%s%d. %s\n", text, count, ItemType(storage):getName()) count = count + 1 end end if text == "" then text = "Empty" end player:showTextDialog(1950, text, false) elseif action == "clear" then for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do player:setStorageValue(i, 0) end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The autoloot list has been cleared.") else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use the commands: !autoloot {add, remove, show, clear}") end return false end
Agora vá para creaturescripts/creaturescripts.xml e cole esta linha:
<event type="kill" name="AutoLoot" script="autoloot.lua" /> Depois disso, vá para creativecripts/scripts e crie um novo arquivo lua e nomeie-a autoloot.lua e cole isto:
local function scanContainer(cid, position) local player = Player(cid) if not player then return end local corpse = Tile(position):getTopDownItem() if not corpse or not corpse:isContainer() then return end if corpse:getType():isCorpse() and corpse:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CORPSEOWNER) == cid then for a = corpse:getSize() - 1, 0, -1 do local containerItem = corpse:getItem(a) if containerItem then for b = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do if player:getStorageValue(b) == containerItem:getId() then containerItem:moveTo(player) end end end end end end function onKill(player, target) if not target:isMonster() then return true end addEvent(scanContainer, 100, player:getId(), target:getPosition()) return true end E não se esqueça de colar isso em login.lua que está localizado em creaturescripts/scripts:
player:registerEvent("AutoLoot") Obs: Atente-se na hora de copiar o código para um editor de texto, creio que as vezes quando copiamos e colamos daqui do fórum, no editor vem com alguns caracteres especiais.
Coloquei o tutorial aqui mesmo, não sei se é permitido colocar links de outros forums.
Créditos:
Printer
-
LuckXL deu reputação a Gengo em [OtClient] Pokemon Health Info
Eai galera do xtibia, hoje venho por meio desse post trazer para vocês uma pokebar, sei que já existe porém este é um pouco diferente do que costumamos ver.
Antes de tudo faça o download do arquivo e vamos a configuração.
OBS: Seu otClient precisa ter opcodes para poder funcionar.
1) Coloque o module na pasta do seu otClient em /modules.
2) No arquivo do seu servidor em data/lib/106-mainfunctions.lua coloque o seguinte trecho de código:
3) Ainda no mesmo arquivo 106-mainfunctions.lua procure pela função doOTCSendPokemonHealth e substitua ela pelo trecho a seguir:
4) Caso seu servidor não tenha a função table.serialize, adicione ela no arquivo do servidor em data/lib/012-table.lua:
5) No arquivo do seu servidor data/creaturescripts/script/login.lua coloque o seguinte trecho no final do onLogin antes do return
sendPokeOTC(cid) 6) Abrindo o arquivo do npc Nurse Joy em especifico o script.lua, procure o trecho de codigo:
doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax) Substitui por esse:
doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax.."|"..getItemAttribute(mypb.uid, "identificador")) E no finalzinho da função do mesmo arquivo lua, antes do end, coloque o seguinte codigo:
for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end 7) E por ultimo no arquivo opcodes.lua localizado na pasta data/creaturescript/script/opcodes.lua procure por:
if buffer == "refresh" then doOTCSendPokemonHealth(cid) end E substitui por:
if buffer == "refresh" then for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end end
Bom é basicamente isso, a unica coisa que estará faltando e que vou deixar para vocês fazerem é quando o player colocar ou retirar outro pokemon na bag fazer com que o servidor chame a função sendPokeOTC(cid), não estarei ensinando essa parte pq o meu é bem diferente e não adiantaria eu mostrar como se faz, mas também não é um bixo de 7 cabeças fazer essa parte.
Fazendo esse tutorial certinho e tudo mais, ficará assim no game:
Espero que gostem e que entendam, desculpe-me por qualquer coisa não sou muito de explicar e ficar escrevendo tutorial.
Download do arquivo:
https://www.mediafire.com/file/p8wch1fogveh48e/game_poke.rar/file
Scan do arquivo:
https://www.virustotal.com/#/file/d88b33ad27520ddd28afdaeb7d17af26805fa3bf39400f1a30813a0da3ca1695/detection
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.