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Naruse

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    Masculino

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  1. Naruse

    otserv optional pvp Meu Projeto otpMysterious

    Eu uso PokeGold -'
  2. Naruse

    [OPEN-SOURCE] POKE GOLD

    Adicionar level system é dificil fi , só não esquece que tem que adicionar nas sources também...
  3. Naruse

    otserv optional pvp Meu Projeto otpMysterious

    Cê é ocupado em man kkkkk
  4. Naruse

    otserv optional pvp Meu Projeto otpMysterious

    Pois é mano KKKK ¬¬', e se fosse você não venderia nem por 1 bilhão pois foi algo que você fez com esforço.. acho mancada demais vender uma base.
  5. Naruse

    [OPEN-SOURCE] POKE GOLD

    Da rep ai em :v ^^'
  6. Naruse

    otserv optional pvp Meu Projeto otpMysterious

    Compra a base Mysterious KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Socorro to morrendo
  7. Naruse

    [OPEN-SOURCE] POKE GOLD

    Isso é no OTC(otClient) desinstala o outro PokeGold,e deixa só esse client e ve se adianta.
  8. Naruse

    [OPEN-SOURCE] POKE GOLD

    Config,agora se seu client tiver estranho tipo todo bugado alguns lugares ficar preto etc,e erro no OTC ou tem outro OTC igual no seu pc que ta dando conflitos,ou as sprites não foram modificadas.
  9. Naruse

    [OPEN-SOURCE] POKE GOLD

    Nem eu me lembro de como arrumei da minha base o erro da config.lua KKKKKKK
  10. Naruse

    otserv optional pvp Meu Projeto otpMysterious

    Essa é a inveja que eu tenho '-',oque ele tem que eu não tenho? ' -- - ' Oia que safado pegou umas linha minha e editou ashdhdhasd
  11. Naruse

    suporte clients PokeInfo bug

    Coloquei um ícone na pokeinfo e agora não abre mais! Arquivo em lua: -- Local variables local barWindow = nil local barPanel = nil local barButton = nil local healthBar = nil local invButton = nil local pokeHealthTooltip = 'Your pokemon health is %d out of %d.' local path = '/images/topbuttons/pokemon_icon' local InventorySlotStyles = { [InventorySlotHead] = "HeadSlot", [InventorySlotNeck] = "NeckSlot", [InventorySlotBack] = "BackSlot", [InventorySlotBody] = "BodySlot", [InventorySlotRight] = "RightSlot", [InventorySlotLeft] = "LeftSlot", [InventorySlotLeg] = "LegSlot", [InventorySlotFeet] = "FeetSlot", [InventorySlotFinger] = "FingerSlot", [InventorySlotAmmo] = "AmmoSlot" } -- End local variables -- Public functions function init() connect(g_game, { onGameStart = reload, onGameEnd = reload}) barWindow = g_ui.displayUI('pokewindow', modules.game_interface.getRootPanel()) barpoke = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('barWindow', tr('Abrir Pokemon Info'), '/images/topbuttons/pokemon_icon', toggle) barButton:setVisible(true) healthBar = barWindow:recursiveGetChildById("healthBar") connect(LocalPlayer, { onInventoryChange = onInventoryChange}) connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = hide }) connect(g_game, 'onTextMessage', onPokeHealthChange) reload() end function terminate() disconnect(LocalPlayer, { onInventoryChange = onInventoryChange}) disconnect(g_game, 'onTextMessage', onPokeHealthChange) disconnect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = hide, onFightModeChange = update }) disconnect(fightModeRadioGroup, { onSelectionChange = onSetFightMode }) fightModeRadioGroup:destroy() barWindow:destroy() destroy() end function flyUp() g_game.talk('h1') end --[[ OnChange ]]-- --[[function onHealthChange(localPlayer, health, maxHealth) healthBar:setText(health .. ' / ' .. maxHealth) window:recursiveGetChildById("healthIcon"):setTooltip(tr(healthTooltip, health, maxHealth)) healthBar:setValue(health, 0, maxHealth) end--]] function onPokeHealthChange(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if string.find(text, '#ph#,') then local t = text:explode(',') local hp, maxHp = tonumber(t[2]), tonumber(t[3]) pokeHealthBar:setText(hp .. ' / ' .. maxHp) barWindow:recursiveGetChildById("pokeHealthIcon"):setTooltip(tr(pokeHealthTooltip, hp, maxHp)) pokeHealthBar:setValue(hp, 0, maxHp) end end end function onInventoryChange(player, slot, item, oldItem) if slot >= InventorySlotPurse then return end local itemWidget = barWindow:getChildById('slot' .. slot) if itemWidget then if item then itemWidget:setStyle(InventorySlotStyles[slot]) itemWidget:setItem(item) else itemWidget:setStyle(InventorySlotStyles[slot]) itemWidget:setItem(nil) end end end --[[ End onChange ]]-- function toggle() if barWindow:isVisible() then barButton:setIcon('pokemon_icon') barWindow:setVisible(false) else barButton:setIcon('pokemon_icon') barWindow:setVisible(true) end end function changeDir(dir, stop) if stop then --SendStopWalkAtAll local protocolGame = g_game.getProtocolGame() if protocolGame then protocolGame:sendExtendedOpcode(36, dir) end end local protocolGame = g_game.getProtocolGame() if protocolGame then protocolGame:sendExtendedOpcode(35, dir) end --SendToChangeDirection end function startWalk(dir) if g_keyboard.getModifiers() == KeyboardNoModifier then --SendToWalkAhead local protocolGame = g_game.getProtocolGame() if protocolGame then protocolGame:sendExtendedOpcode(37, dir) end end end function refresh() if barWindow:isVisible() then barButton:setIcon('pokemon_icon') end online() local player = g_game.getLocalPlayer() for i=InventorySlotFirst,InventorySlotLast do if g_game.isOnline() then onInventoryChange(player, i, player:getInventoryItem(i)) else onInventoryChange(player, i, nil) end end end function online() local player = g_game.getLocalPlayer() if g_game.isOnline() then barButton:setVisible(true) end end function hide() barButton:setVisible(false) barWindow:setVisible(false) end function reload() barWindow:setVisible(g_game.isOnline()) end function onMiniWindowClose() end -- End public functions
  12. Naruse

    [OPEN-SOURCE] POKE GOLD

    Por quê não usa o antigo OTClient do PokeGold? '-' e cola sua sprites em data/things/854 '-'
  13. Naruse

    suporte clients Efeito ao soltar poke

    Sim,eu sei
  14. Naruse

    suporte clients Efeito ao soltar poke

    Verifique o goback.lua que está em datapack/creaturescripts/goback.lua e substitua ou então substitua do datapack/actions/goback.lua e veja se deu certo
  15. Naruse

    suporte clients PokeBar

    Preciso de uma ajuda,preciso de uma pokebar como essa: ou quase semelhante.
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