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Naruse

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  1. Tlgd rs Mas quando geralmente é item e também no Actions
  2. Naruse

    suporte scripts /cb bugado

    ^^'
  3. Naruse

    suporte scripts /cb bugado

    Não recomendo pokétibia via sqlite , e bom com site
  4. Naruse

    suporte scripts /cb bugado

    Claro que sim '-'
  5. Naruse

    Level System - otPokémon XYZ

    Eai galera beleza? Espero que sim,hoje trouxe e mostrar como o meu level system ficou ! Bom não está 100% algumas coisas mas já é algo! Vamos a apresentação Poke Level - UP Catch System - 90% Bom,se tiver faltado algo eu volto e edito. e isso valeu,falow!
  6. Naruse

    suporte scripts /cb bugado

    Dá erro de distro ou algo do tipo
  7. Naruse

    suporte scripts /cb bugado

    Ve se vai pro DP (Locker)
  8. Naruse

    suporte scripts /cb bugado

    Toma esse /cb ve se da certo function onSay(cid, words, param) local typess = { [1] = "normal", [2] = "great", [3] = "super", [4] = "ultra" } if param == "" then doPlayerSendCancel(cid, 'Command needs parameters, function structure: "/cb [Pokemon Name], [boost], [Gender]".') return 0 end local t = string.explode(param, ",") local name = "" local gender = 0 local btype = typess[math.random(1, 4)] --"normal" local typeee = typess[math.random(1, 4)] if t[1] == "shiny mr" then createBall(cid, "Shiny Mr. Mime", 0) return true end if t[1] then local n = string.explode(t[1], " ") local str = string.sub(n[1], 1, 1) local sta = string.sub(n[1], 2, string.len(n[1])) name = ""..string.upper(str)..""..string.lower(sta).."" if n[2] then str = string.sub(n[2], 1, 1) sta = string.sub(n[2], 2, string.len(n[2])) name = name.." "..string.upper(str)..""..string.lower(sta).."" end if not pokes[name] then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, a pokemon with the name "..name.." doesn't exists.") return true end print(""..name.." ball has been created by "..getPlayerName(cid)..".") end createBall(cid, name, t[2]) return 1 end function createBall(cid, name, boost) local mypoke = pokes[name] local happy = 255 local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "ball", "poke") doSetAttributesBallsByPokeName(cid, item, name) if boost and tonumber(boost) > 0 and tonumber(boost) <= 250 then doItemSetAttribute(item, "boost", tonumber(boost)) end doItemSetAttribute(item, "happy", happy) if name == "Shiny Hitmonchan" or name == "Hitmonchan" then doItemSetAttribute(item, "hands", 0) end doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..name..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..name..".") local x = pokeballs[name:lower()] or pokeballs[doCorrectString(name)] doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, x.on) end
  9. Naruse

    suporte programação TFS 0.3.6 Pokétibia crasha ao carregar Items

    Acontece isso cmg tbm ._.
  10. Naruse

    suporte scripts Pokémon da dano alto demais

    Pode fazer isso pra mim,se não for pedir muito? ; - ; to com preguiça
  11. Naruse

    suporte scripts Pokémon da dano alto demais

    Specialttack tu dx qnt
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