Ir para conteúdo

CrusaderHelmet

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CrusaderHelmet

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Crusader Philip
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Spriter

Últimos Visitantes

506 visualizações

CrusaderHelmet's Achievements

  1. Olá XTibianos, eu estava tentando criar um sistema onde haveria uma lista de equipamentos que seriam naturalmente amaldiçoados onde o mais básico o jogador não conseguiria desequipa-lo,, ao mais elevado onde o jogador receberia dano enquanto usar o item (levando em consideração que todos os itens amaldiçoados não podem ser desequipados, exceto com um item ou com um npc num templo). Quando tirar a maldição o id dos amaldiçoados ia mudar pra item comum, uns mais fracos e outros mais fortes. O que eu estou com um certo receio de fazer é a parte de que o item seja fixo, eu não sei se faço via movement, id storage ou alguma forma a parte. Eu também não achei um script pra me basear sobre. Meu pedido é somente deixar o player incapaz de desequipar o item.
  2. Valeu, eu to terminando o Cenário primeiro criando estruturas e tudo mais. Ruim é que as vezes da pau no Spr/Dat
  3. Ola a todos, bom dia/tarde/noite, esta semana eu estava desenvolvendo algumas raids e vi que a maior parte dos bosses não possuem uma dinamica muito diferente ai eu fiquei imaginando algumas mecânicas e formas de fazer, não consegui fazer elas no jogo, então vim procurar na comunidade se alguém já tinha pensando em algo assim, só que não achei nada parecido. As ideias são mais ou menos assim: 1º - O boss da um aviso tipo o Doom do Gaz'Haragoth mas ao invés de dar uma magia que causa morte instantânea ele vai soltar uma magia que deixa todos os jogadores em volta dele com 1 de vida e 0 de mana independente do level todos vão ficar iguais, depois ele da uma pausa de um tempo sem atacar que deve ser o suficiente pra galera healar 25% ou menos e então ele volta a atacar. 2º - O boss depois de uma primeira forma ele se torna imortal e só morre se for healado e deixado com a vida cheia, então ele vira um outro boss que pode morrer 3º - Absorção elemental, foi uma coisa que veio meio aleatória na mente, e se os monstros também pudessem absorver o dano que recebem de algum atributo como um demon absorver o fogo dos ataques de fogo e transformar em vida, seria legal até ter a chance de usar isto não só nos monstros mas em itens tambem. 4º - O boss se teleporta com os players em volta dele para o ponto de spawn dele de tempos em tempos. Não sei se da pra fazer, mas se alguém puder me auxiliar ao menos dizer se da eu vou ficar bem grato. E por favor, me desculpem se eu postei isso na área errada.
  4. Opa ola todos, há algum tempo venho trabalhando em uma forma de misturar Final Fantasy com Tibia e algumas coisas de RPG de mesa. Então vi que no Tibia por mais que haja demons infernais não tem anjos nem nuvens no céu. Ai fiz essa sprite de ground, espero que gostem, aceito dicas. Obs: Ainda estou vendo uma forma de criar os sprites de anjo, arcanjo, querubins, serafins e por ai se vai. Forte abraço a todos
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...