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New'gadu

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  1. New'gadu

    Pvp enforce wodbo

    Pvp enforce que ganhe x% de XP ao matar ele. @Yan18
  2. New'gadu

    Dolly and remakes

    alguém teria o resto desses dollys? ou soubesse onde posso encontra-lo
  3. New'gadu

    Box

    Uma box que ao abrir venha 6 items etc... @ Yan18
  4. New'gadu

    Box por %

    Funcionou perfeitamente! Poderia me fazer outro? Uma box que ao abrir venha 6 items? como meu serve trabalha com sets gostaria de uma box contendo 6 item (os sets) grato desde já.
  5. New'gadu

    Box por %

    Olá! testei, mas sempre que eu abro a box ela da o item com quantidade sempre 85 não está vindo random! téria como vc fazer para que funcionasse com porcentagem? tipo 99% de vim de 1 a 100 esse item (ID 2362) e 1% (ID 2361)? E a box ao usar não remove do player, onde encaixa a função "doRemoveItem(item.uid, 1)" para remover? Oi! testei a sua, mas aparenta que a random dela não está me calibrada... sempre da 1 e uma vez perdida 10 mas nunca cair as outras porcentagem
  6. New'gadu

    Box por %

    Alguém poderia me arruma um scripting de box Exemplo: De conseguir um item por % esse item é agrupável de 1 a 100 e quando abrir a box seja random tipo 1% de vim 100 2% de vim 99 3 % de vim 98 4 % de vim 97 5 % de vim 96 99 % de vim 1 etc...
  7. Ao clicar para recolher o prêmio que seria apenas para o vencedor (um player na área) não está indo... Qualquer um que chegue e click consegue o prêmio, alguém poderia resolver esse erro? script para base. torneio.lua se alguém consegui fazer um em que o último player vivo se teleport para um local para recolher a premiação também ajudaria...
  8. tutorial dele bem confuso! tenho um wodbo não tem pasta "mods" seria a talkactions? qual a tag dela? não mostra no tutorial...
  9. Não tenho source do servido, como seria pela storage?
  10. New'gadu

    Item com dia/minutos

    <item id="11929" article="a" name="ring"> <attribute key="description" value="Sword +10" /> <attribute key="weight" value="3200" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="duration" value="43200" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="skillSword" value="10" /> Galera alguém poderia me ajudar em montar algum método para quando o player de look nesse item e aparacer para ele o tempo de quanto falta para o item sumir, sendo que seja mostrado em dias/minutos Como o exemplo que ocorre na imagem só que apenas mostra em minutos...
  11. a ultima séria c1610, mas deixa eu peguei outro script de transform
  12. Eu já fiz isso c161 = {lookType=157} c162= {lookType=158} c163= {lookType=159} c164= {lookType=160} c165= {lookType=161} c166= {lookType=162} c167= {lookType=163} c168= {lookType=164} c169= {lookType=165} c1610= {lookType=166} --------C16-------- elseif getPlayerVocation(cid) == 30 then if getPlayerLevel(cid) >= 100 then doPlayerSetVocation(cid,31) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+health2) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+mana2) doCreatureAddHealth(cid, 1) doCreatureAddMana(cid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, c162) addEvent(color,0,cid) exhaustion.set(cid, 103, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You need 100 level to transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end elseif getPlayerVocation(cid) == 31 then if getPlayerLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetVocation(cid,32) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+health3) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+mana3) doCreatureAddHealth(cid, 1) doCreatureAddMana(cid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, c163) addEvent(color,0,cid) exhaustion.set(cid, 103, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You need 150 level to transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end elseif getPlayerVocation(cid) == 32 then if getPlayerLevel(cid) >= 200 then doPlayerSetVocation(cid,33) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+health4) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+mana4) doCreatureAddHealth(cid, 1) doCreatureAddMana(cid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, c164) addEvent(color,0,cid) exhaustion.set(cid, 103, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You need 200 level to transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end elseif getPlayerVocation(cid) == 34 then if getPlayerLevel(cid) >= 50 then doPlayerSetVocation(cid,35) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+health1) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+mana1) doCreatureAddHealth(cid, 1) doCreatureAddMana(cid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, c165) addEvent(color,0,cid) exhaustion.set(cid, 103, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You need 50 level to transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end elseif getPlayerVocation(cid) == 35 then if getPlayerLevel(cid) >= 100 then doPlayerSetVocation(cid,36) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+health2) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+mana2) doCreatureAddHealth(cid, 1) doCreatureAddMana(cid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, c166) addEvent(color,0,cid) exhaustion.set(cid, 103, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You need 100 level to transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end elseif getPlayerVocation(cid) == 36 then if getPlayerLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetVocation(cid,37) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+health3) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+mana3) doCreatureAddHealth(cid, 1) doCreatureAddMana(cid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, c167) addEvent(color,0,cid) exhaustion.set(cid, 103, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You need 150 level to transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end elseif getPlayerVocation(cid) == 37 then if getPlayerLevel(cid) >= 30 then doPlayerSetVocation(cid,38) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+health) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+mana) doCreatureAddHealth(cid, 1) doCreatureAddMana(cid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, c168) addEvent(color,0,cid) exhaustion.set(cid, 103, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You need 30 level to transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end elseif getPlayerVocation(cid) == 38 then if getPlayerLevel(cid) >= 50 then doPlayerSetVocation(cid,39) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+health1) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+mana1) doCreatureAddHealth(cid, 1) doCreatureAddMana(cid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, c169) addEvent(color,0,cid) exhaustion.set(cid, 103, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You need 50 level to transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end Mesmo assim ainda não consigo... ele para nessa da imagem
  13. Como Aumenta o limite de transformações de um personagem?  Exemplo> Tenho um c16 ele só transformar 4 vezes, como faço para aumenta esse limite de transformações dele? fica nesse limite e não transformar mais, mesmo eu tendo adicionado no XML e no arq de transform até a 5 transformação.
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