Ir para conteúdo

Giko

Campones
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Giko

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Giko's Achievements

  1. Sendo assim vou banir o "ADMIN XTIBIA" se não for de ninguém da equipe.
  2. Vitor bacchi Tá explicado o porque dá revolta contra o Empire então, hauhauhauhuahuha... Volta pro seu otserverzinho medíocre e larga de ser recalcado.
  3. HUAHUAHUHAUHA Pera ai, deixa eu ver se eu entendo, inovar para você é ter um mapa global igualzinho do Tibia? Parabéns cara, hauhuahuahuahua.
  4. Grande ... me passa seu msn por pm, lol...
    newbie no cs :X
  5. Dae... Suss?

    Quem agente acha quando procura :P

    Abraços.

  6. Legal . Parabéns XTibia, evoluindo e inovando cada vez mais..!
  7. Giko

    Promoção E Remoção

    Ele ta todo cheio de quere porque é GM do Empire ahuahuahua! ;p
  8. Opa galera... Só tenho a agradeçer por ter tido uma bela passagem (à meu ver..) por este incrível site que é o XTibia, e tenho absoluta certeza que se continuar como está indo, será o maior portal brasileiro sobre tal jogo. Gostaría de agradeçer à todos que me ajudaram e me criticaram durante este tempo que passei aqui, pois aprendi muito, podem ter certeza. Espero voltar um dia.... abraços!
  9. Mudança de Imagens em nosso Fórum. Olá galera do XTibia! O XTibia passou por algumas mudanças durante estes últimos dias, tais mudanças são de acordo com as Imagens que "fazem parte" do nosso Fórum. As mudanças foram ocorridas em vários pontos, como por exemplo: -Pips de Hierarquias: -Ícones de calendário; estatística (X-BOY): -Ícones para diferenciar fórums (Eks): _____________________ Gostaríamos de saber a opinião de todos quanto à mudança, se vocês gostaram, o que acham que pode ser melhorado, etc. _____________________ Redação XTibia.com
  10. Giko

    Mascote Xtibia!

    Olá pessoal! O XTibia gostaría de apresentar à todos vocês nosso mais novo Mascote. Isso mesmo! Um mascote do XTibia! Vocês devem estar se perguntando, porquê criar um mascote? É simples, gostaríamos de ter um personagem que fizesse parte da comunidade, um atrativo à mais para todos vocês. Não temos um nome definitivo ainda, uma das sugestões elaboradas por nós é o "X-Boy", gostaríamos de saber a opinião de todos sobre o nome do mascote, e também que vocês nos dessem sugestões de nomes para ele. Temos duas versões dele já criadas. A primeira é o X-Boy professor, e a segunda é o X-Boy torcedor do Brasil. As imagens foram criadas pelo nosso Apoiador Xedegux. Imagens do Mascote: Estaremos aguardando opiniões de todos! XTibia.com
  11. Giko

    Bugs No Xtibia - Corrigidos!

    Olá galera ! O XTibia apresentou alguns problemas hoje (14/06/06) pois ocorreu um erro no sistema devido à atualização para MySQL 5.0. Tais problemas acabaram por gerar alguns conflitos em nosso sistema. Graças ao nosso adminstrador de sistemas (André) tudo foi corrigido rapidamente, todos os bugs foram 100% corrigidos. Ficamos cerca de 2 minutos offline, pedimos desculpas à todos pelo erro. Pedimos também que, caso algum bug seja encontrado, tanto em nosso fórum quanto em nosso portal, que vocês nos comuniquem para que possamos tomar providências. XTibia.com
  12. @Quevedo Ótimo tutorial Quevedo. Tutorial Aceito. Movido para "Outros".
  13. @RaFaX A conta do Site é diferente da conta do Fórum RaFaX, você precisa criar outra conta para o Site, ai sim você conseguirá participar. @Zakefuza Cheque seu lixo eletrônico se for Hotmail, se for Gmail não sei como lhe ajudar Zake. Flw!
  14. @iguinho deb Ótimo tutorial iguinho. Muito bem explicado e serapado corretamente ^^. Topico Aceito. @All Caso você usuário ainda tenha dúvidas, poste na nossa sessão de Suporte/Dúvidas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...