Ir para conteúdo

Walox

Campones
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Walox venceu a última vez em Dezembro 21 2019

Walox had the most liked content!

Sobre Walox

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Deetrax
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Walox's Achievements

  1. Olá, achei muito bom como base apesar de ter uns erros.
    Mas se colocar na ponta do lapis nunca achei com tudo completinho.
    queria conversar com você.

  2. Para quem está pedindo para remover o post, eu autorizo a postagem da mesma!!! para quem ta falando que foi roubo ou algo do tipo " a base de testes do Zring foi vendida para quem quis comprar não obriguei ninguém a comprar nada e foi oferecido por 200$ " para quem tiver achando que essa base ai é original do Zring nem perca o tempo de baixar!! está base de testes do Zring eu utilizei a base postada pelo GODVITOR ( [SOURCES] otPokémon Imperium 3.1 - COMPLETO ) claro que ta muito inferior ao Zring oficial mas era apenas para testes..... Isso é um PDA a base de testes tem muito erro removido do PDA da para colocar online é claro porém teria que remover minhas armadilhas e remover alguns bugs simples nada de mais... Sinceramente não ligo pra hate, essa base já deu oq tinha que dar o máximo que me importava nela era o design que tbm nem me importa mais também. então é isso forte abraço e aproveitem o que contém na base ^^ Só recomendo que altere este titulo e coloque DOWNLOAD BASE DE TESTES POKEZRING pois isso está sendo um post enganoso e você pode ser banido por isso.
  3. Estou ciente disso, pessoas como esse Isabela que não tem mentalidade e maturidade fazem com que a comunidade decaia cada vez mais.
  4. o mais triste ainda é ver você dizendo algo que nem o contexto você sabe. eu não estou julgando ninguém!! pelo contrario só quero que parem de ficar me citando já que não estou dando as caras por aqui.... e em relação ao meu antigo amigo MARLON meu assunto com ele já foi resolvido a muito tempo!!! você que ta atrasado em 2017. se te fiz algum mal sem saber, me chame no privado que conversamos sobre! agora não seja uma pessoa com mentalidade de criança pois isso é feio até mesmo para você. Já sei que você não é o MARLON então não sei nem porque estou te dando bola.
  5. É triste ver que hoje em dia é só isso que sobra desta comunidade, pessoas tentando derrubar outras pessoas..... cara hoje em dia este fórum se baseia em pegarem coisas de sei lá quem e dizer "ESTOU AJUDANDO A COMUNIDADE" o xtibia hoje em dia nem tem mais programadores interessados em interagir com a comunidade por conta disso...... inves de tentar ajudar vocês só cagam em cima das coisas e sempre tentam sair como certos e santos. tenho muita saudade de quando o PDA foi lançado.... a galera sim se juntava para fazer algo ou criar algo novo, e não pegavam coisas aqui ou ali e postava avulsamente. Eu sinceramente estava montando alguns mini projetinhos para ajudar a comunidade inteira como um editor exclusivo de clientes feito em JAVASCRIP onde você pode editar toda a UI do cliente em uma unica interface facil facil. Ou até mesmo alguns sistemas complexos que ninguém postaria nos fóruns. mas oque adianta postar um conteudo desse tipo aqui ? Por favor... vou pedir para que todos que estão me citando em posts, atacando ou falando algo sobre ou relacionado a mim, parem!!! Eu já sai a bastante tempo dessa comunidade e cansa ficar recebendo mensagens de amigos dizendo que fulano ou ciclano ta falando de mim sendo que nem me conhecer, conhece. Sinceramente eu não me importo com opiniões de fora até porque quem fala sobre mim vivia atrás de mim pedindo ajuda. e em relação aos designs, já não é mais minha responsabilidade e quando era eu nunca dei bola...... eu cresci muito com essa comunidade e com algumas pessoas que estavam aqui, então todos me conhecem e sabe quem realmente sou não tentem me difamar sem motivos... erros todos nós cometemos, agora é o seu caráter que vai determinar quem você realmente é.
  6. muito bom, da pra pegar algumas funções dele pra por nos atuais
  7. Bom vamos lá, um sistema como este é bem complexado pois você irá precisar usar sua database para armazenar as brokes e médias de cada poke para cada jogador. de uma forma resumida nunca irá conseguir achar um sistema como este aqui na comunidade.... Da uma olhadinha como é feito em meu servidor, todas essas informações são armazenadas em minha data base. E para que funcionasse perfeitamente com todas as pokebolas eu fiz isso.
  8. Créditos: Edubart Não querendo ser egoista e tals, mas sinceramente pegar meus designs e deixar sem cor não tira o fato de que foram eu que criei
  9. Este não é o do meu servidor como você avia citado na mensagem, porém é muito fácil colocar para funcionar!!! Como o module é inteiramente feito por talks se usar este script irá funcionar perfeitamente. acho que o script em si já esta bem auto explicativo.
  10. por estes motivos a comunidade não cresce, a galera deveria ser mais unida
  11. Achei interessante até..... Mas encontrei algumas falhas. Uma dica que te dou, sempre quando for vender o sistema desative o acumulo de caches do OTC do seu cliente!! Além da proteção subir em 35% pois ngm vai conseguir roubar sprites / imagens do cache libera um pouco da memória ram
  12. em toda a sources do meu otc tem códigos da criptografia, assim conseguem ler sem problemas algum
  13. achei interessante, porém um pouco falho já que você deu intender que a criptografia teria reversão!!! e não sei se o seu criptografa imagens, audios etc este é o do meu servidor criptografado e descriptografado. criptografa arquivos, imagens, audios etc etc
  14. pelo que eu entendi ai, o sistema está sendo baseado em talktions... Não é dificil criar um talk para entregar um item e setar uma storage para o jogador não pegar mais!!! agora se fosse por opcode daria pra fazer algo muito melhor e estável para o servidor
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...