Ir para conteúdo

ExplondServer

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ExplondServer

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Leogod
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

955 visualizações

ExplondServer's Achievements

  1. Boa noite!! Estou precisando de um Sistema de NPC Duel, adaptado para Poketibia.. um Gym system que funcione.. por favor! Alguém poderia disponibilizar? Fico agradecido!
  2. No mesmo instante que eu mandei esta citação à cima, eu tinha acabado de fazer isto. Mas sim, funcionou! Mas terei sempre este problema quando for adicionar algo? pois recente eu tentei com o pokebar, e o scritp "!poke" (Chamar o pokémon da ball), deu o mesmo problema! ^^ Mas muito obrigado, só um detalhe, só contas com o id6 conseguem acessar este comando mesmo colocando para access: 1.
  3. O servidor contém source. Eu não sei se influenciou, mas no momento em que eu coloquei este script, não funcionou e na distro constou um arquivo que tem na source, este baseEvents.. Mas muito obrigado pelo sistema, eu não entendo de source, então não saberei arrumar isto. Mas obrigado!!
  4. Salve, rapaziada! Vim convocar os scripter's para um trampo, se é que já existe ou se queiram fazer. NÃO SEI se é o lugar certo, se não for, peço que mudem, por favor. Seguinte, eu estava procurando e não achei o script para mim ver as minhas informações, achei apenas isto: (FINAL DO TOPICO) O que eu quero é o seguinte, eu digitar algo como: !myinfo e aparecer algo parecido ou exatamente estas informações. O problema é que, este script (CITADO À BAIXO) só funciona se eu escrever: !info + NICK DO PLAYER, e o que eu quero é apenas !myinfo e puxar ÀS MINHAS informações, deu para entender? sem precisar digitar nick algum, no caso, vou fazer um MOD no OTC, colocar um Button com o onClick e ao clicar, o player vai abrir ÀS SUAS INFORMAÇÕES, ao invés de abrir À DOS OUTROS PLAYER'S. Faz um tempo que estou atrás e não acho! ^^ Este só funciona se o player digitar !info + nick do player.
  5. Obrigado!! Esta função é muito útil. Custei achar, vejo que faltou procurar um pouco.. muito obrigado!!
  6. ExplondServer

    Trava para barras

    Olá! Sou novo aqui e não sei se é a área certa, se não for, peço que mudem, por favor. Então, há uns dias eu estava procurando aprender mais sobre OTC em geral mas tem algo que me deixa de cabeça quente.. eu não consigo achar isto: (PIC) Não entendo de programação, então não vou saber identificar tal pasta/mod, nem sou otc Maker, então preciso de ajuda para identificar esta função no client.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...