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dedefoxx

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  1. dedefoxx

    SPR / DAT PokePro - 09/02/2019 Download

    libera da pokexgames kkk se puder mas muito obg super util as spr do pro
  2. dedefoxx

    pedido scripts AJUDA A FAZER PASSIVA

    poxa eu te explicar passo a passo e foda pera
  3. dedefoxx

    pedido scripts AJUDA A FAZER PASSIVA

    ai complica tem teamviewer ?
  4. dedefoxx

    pedido scripts AJUDA A FAZER PASSIVA

    eu botei o mesmo script do stunning confusion so renome-ei e mudei o effect
  5. dedefoxx

    pedido scripts AJUDA A FAZER PASSIVA

    eu adicionei ela que nem attack e fiz oq te passei acima
  6. dedefoxx

    pedido scripts AJUDA A FAZER PASSIVA

    kkk a minha tbm e base hand
  7. dedefoxx

    pedido scripts AJUDA A FAZER PASSIVA

    faz assim da ctrl + g e digita 5124 e ve se tem algum ? no script se tiver remova-o ou troque o script por este elseif spell == "Confusion" then if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then --proteçao pra n usar a spell 2x seguidas... return true end local function damage(cid) if isCreature(cid) then doAreaCombatHealth(cid, PSYCHICDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), bombWee3, -min, -max, 136) end end setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) --proteçao for i = 1, 7 do addEvent(damage, i*500, cid) end addEvent(setPlayerStorageValue, 3500, cid, 32623, 0) --proteçao setPlayerStorageValue(cid, 98654, 1)
  8. dedefoxx

    pedido scripts AJUDA A FAZER PASSIVA

    Sim essa e a primeira vez que eu ajudo alguem aqui no xtibia kkk
  9. dedefoxx

    pedido scripts AJUDA A FAZER PASSIVA

    kkk Tem Sim Nao Sei Porque Mas Tem kkk
  10. dedefoxx

    pedido scripts AJUDA A FAZER PASSIVA

    Opa No Caso Voce Quer Criar Uma Passiva Nova Nao e Bom Eu Criei Uma Que Funcionou Primeiro Adicione A Speel Da Passivas Tudo Certinho Como Se Fosse Um Attack !! Va Na Pasta creaturescripts/scripts E Abra o Arquivo exp2.0 Puxe Ate O Final Do Script Provavelmente o Script Final Vi Estar Assim : ---------------------------------- Mirror Coat --------------------------------------- if passivesChances["Mirror Coat"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 80) <= passivesChances["Mirror Coat"][getCreatureName(cid)] then docastspell(cid, "Mirror Coat", 0, 0) end No End No Final Do Mirror Coat Voce Da Um Espaço Copia A Script Da Mirror e Coloca Assim : ---------------------------------- Confusion --------------------------------------- if passivesChances["Confusion"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 80) <= passivesChances["Confusion"][getCreatureName(cid)] then docastspell(cid, "Consfusion", 0, 0) end Em Todo O Script Ficara Assim : ---------------------------------- Mirror Coat --------------------------------------- if passivesChances["Mirror Coat"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 80) <= passivesChances["Mirror Coat"][getCreatureName(cid)] then docastspell(cid, "Mirror Coat", 0, 0) end ---------------------------------- Confusion --------------------------------------- if passivesChances["Confusion"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 80) <= passivesChances["Confusion"][getCreatureName(cid)] then docastspell(cid, "Consfusion", 0, 0) end Agora Para A Passiva Funcionar Voce Vai Na Pasta lib/configuration.lua e Procure Pelos Attacks Do Pokemon Que Você Quer Que Tenha A Passiva Vou Fazer Um Exemplo : ["Shiny Bronzong"] = {move1 = {name = "Bite", level = 60, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 90, t = "dark"}, move2 = {name = "Psy Ball", level = 100, cd = 15, dist = 10, target = 1, f = 215, t = "psychic"}, move3 = {name = "Psywave", level = 60, cd = 15, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "psychic"}, move4 = {name = "Psy Pulse", level = 60, cd = 20, dist = 10, target = 1, f = 95, t = "psychic"}, move5 = {name = "Confusion", level = 60, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "psychic"}, move6 = {name = "Psy Impact", level = 115, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 250, t = "psychic"}, move7 = {name = "Hypnosis", level = 80, cd = 50, dist = 10, target = 1, f = 0, t = "psychic"}, move8 = {name = "Psyusion", level = 95, cd = 30, dist = 1, target = 0, f = 120, t = "psychic"}, move9 = {name = "Psychic", level = 64, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 130, t = "psychic"}, move10 = {name = "Psyshock", level = 68, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "psychic"}, move11 = {name = "Restore", level = 85, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, passive1 = {name = "Stunning Confusion", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 80, t = "psychic"}, }, Este E O Shiny Bronzong Do Meu Servidor Depois Do Ultimo Attack Do Pokemon Voce Coloca Esse Script : passive1 = {name = "Confusion", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 80, t = "psychic"}, Em f=80 é A Força Da Passiva Do Pokemon Escolhido Agora Continuando No Configuration.lua Desça O Script Ate Essa Parte : passivesChances = { Embaixo Dessa Parte Vai Ter Outras Passivas Mas no Caso Como Iremos Adicionar Uma Nova Entao Aqui No Meu Script Esta Assim : passivesChances = { ["Bone"] = { ["Marowak"] = 15, ["Shiny Marowak"] = 22, ["Cubone"] = 10, ["Shiny Cubone"] = 15, }, Eu Irei Copiar Essa Parte : ["Bone"] = { ["Marowak"] = 15, ["Shiny Marowak"] = 22, ["Cubone"] = 10, ["Shiny Cubone"] = 15, }, E Depois Do }, Voce Da Um Espaço E Cola E Voçê Fará Assim : ["Confusion"] = { ["Nome Do Pokemon Que Ganhará A Passiva "] = 15, }, Sendo Assim O Script No Final Ficará Assim : passivesChances = { ["Bone"] = { ["Marowak"] = 15, ["Shiny Marowak"] = 22, ["Cubone"] = 10, ["Shiny Cubone"] = 15, }, ["Confusion"] = { ["Nome Do Pokemon Que Ganhará A Passiva "] = 15, }, E Pronto Sua Passiva Será Adicionada Se Funcionar Me Responda Aqui Mesmo Espero Ter Ajudado ^^
  11. dedefoxx

    [OPEN-SOURCE] PokeXCrazy

    caraioooo bixo que delicia rapaz ai ganhou meu respeito
  12. dedefoxx

    [OPEN-SOURCE] Pokemon Absalon

    se postar o mapa god
  13. dedefoxx

    [OPEN-SOURCE] Pokemon Absalon

    tenta pedir o mapa tambem
  14. dedefoxx

    [OPEN-SOURCE] Pokemon Absalon

    vish eu quero e o mapa todos os mapas que tentei bugam no servidor
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