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dedefoxx

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  1. aqui funcionou rep Vlw Ai Ficou Top
  2. eu peguei o .exe da base huatson ele ta abrindo super deboa mas alguns sistemas n estao funcionando mas so alguns tipo a particle aura e o sistema de market por conta que sao consiguradas as imagens na source mas o resto esta funcionando perfeitamente a bh, tower e etc. bom as particulas sao cores configuradas na source e o servidor so vai reconheçer quando compilar o .exe das sources eu acho, agora o sistema de market ja n sei oq poder ser
  3. alguem tem o .exe ai n estou conseguindo compilar
  4. libera da pokexgames kkk se puder mas muito obg super util as spr do pro
  5. poxa eu te explicar passo a passo e foda pera
  6. eu botei o mesmo script do stunning confusion so renome-ei e mudei o effect
  7. eu adicionei ela que nem attack e fiz oq te passei acima
  8. faz assim da ctrl + g e digita 5124 e ve se tem algum ? no script se tiver remova-o ou troque o script por este elseif spell == "Confusion" then if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then --proteçao pra n usar a spell 2x seguidas... return true end local function damage(cid) if isCreature(cid) then doAreaCombatHealth(cid, PSYCHICDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), bombWee3, -min, -max, 136) end end setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) --proteçao for i = 1, 7 do addEvent(damage, i*500, cid) end addEvent(setPlayerStorageValue, 3500, cid, 32623, 0) --proteçao setPlayerStorageValue(cid, 98654, 1)
  9. Sim essa e a primeira vez que eu ajudo alguem aqui no xtibia kkk
  10. kkk Tem Sim Nao Sei Porque Mas Tem kkk
  11. Opa No Caso Voce Quer Criar Uma Passiva Nova Nao e Bom Eu Criei Uma Que Funcionou Primeiro Adicione A Speel Da Passivas Tudo Certinho Como Se Fosse Um Attack !! Va Na Pasta creaturescripts/scripts E Abra o Arquivo exp2.0 Puxe Ate O Final Do Script Provavelmente o Script Final Vi Estar Assim : ---------------------------------- Mirror Coat --------------------------------------- if passivesChances["Mirror Coat"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 80) <= passivesChances["Mirror Coat"][getCreatureName(cid)] then docastspell(cid, "Mirror Coat", 0, 0) end No End No Final Do Mirror Coat Voce Da Um Espaço Copia A Script Da Mirror e Coloca Assim : ---------------------------------- Confusion --------------------------------------- if passivesChances["Confusion"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 80) <= passivesChances["Confusion"][getCreatureName(cid)] then docastspell(cid, "Consfusion", 0, 0) end Em Todo O Script Ficara Assim : ---------------------------------- Mirror Coat --------------------------------------- if passivesChances["Mirror Coat"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 80) <= passivesChances["Mirror Coat"][getCreatureName(cid)] then docastspell(cid, "Mirror Coat", 0, 0) end ---------------------------------- Confusion --------------------------------------- if passivesChances["Confusion"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 80) <= passivesChances["Confusion"][getCreatureName(cid)] then docastspell(cid, "Consfusion", 0, 0) end Agora Para A Passiva Funcionar Voce Vai Na Pasta lib/configuration.lua e Procure Pelos Attacks Do Pokemon Que Você Quer Que Tenha A Passiva Vou Fazer Um Exemplo : ["Shiny Bronzong"] = {move1 = {name = "Bite", level = 60, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 90, t = "dark"}, move2 = {name = "Psy Ball", level = 100, cd = 15, dist = 10, target = 1, f = 215, t = "psychic"}, move3 = {name = "Psywave", level = 60, cd = 15, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "psychic"}, move4 = {name = "Psy Pulse", level = 60, cd = 20, dist = 10, target = 1, f = 95, t = "psychic"}, move5 = {name = "Confusion", level = 60, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "psychic"}, move6 = {name = "Psy Impact", level = 115, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 250, t = "psychic"}, move7 = {name = "Hypnosis", level = 80, cd = 50, dist = 10, target = 1, f = 0, t = "psychic"}, move8 = {name = "Psyusion", level = 95, cd = 30, dist = 1, target = 0, f = 120, t = "psychic"}, move9 = {name = "Psychic", level = 64, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 130, t = "psychic"}, move10 = {name = "Psyshock", level = 68, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "psychic"}, move11 = {name = "Restore", level = 85, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, passive1 = {name = "Stunning Confusion", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 80, t = "psychic"}, }, Este E O Shiny Bronzong Do Meu Servidor Depois Do Ultimo Attack Do Pokemon Voce Coloca Esse Script : passive1 = {name = "Confusion", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 80, t = "psychic"}, Em f=80 é A Força Da Passiva Do Pokemon Escolhido Agora Continuando No Configuration.lua Desça O Script Ate Essa Parte : passivesChances = { Embaixo Dessa Parte Vai Ter Outras Passivas Mas no Caso Como Iremos Adicionar Uma Nova Entao Aqui No Meu Script Esta Assim : passivesChances = { ["Bone"] = { ["Marowak"] = 15, ["Shiny Marowak"] = 22, ["Cubone"] = 10, ["Shiny Cubone"] = 15, }, Eu Irei Copiar Essa Parte : ["Bone"] = { ["Marowak"] = 15, ["Shiny Marowak"] = 22, ["Cubone"] = 10, ["Shiny Cubone"] = 15, }, E Depois Do }, Voce Da Um Espaço E Cola E Voçê Fará Assim : ["Confusion"] = { ["Nome Do Pokemon Que Ganhará A Passiva "] = 15, }, Sendo Assim O Script No Final Ficará Assim : passivesChances = { ["Bone"] = { ["Marowak"] = 15, ["Shiny Marowak"] = 22, ["Cubone"] = 10, ["Shiny Cubone"] = 15, }, ["Confusion"] = { ["Nome Do Pokemon Que Ganhará A Passiva "] = 15, }, E Pronto Sua Passiva Será Adicionada Se Funcionar Me Responda Aqui Mesmo Espero Ter Ajudado ^^
  12. caraioooo bixo que delicia rapaz ai ganhou meu respeito
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