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gokutrolls

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  1. Bem, preciso de ajuda para criar uma spell que faz o seguinte: Quando o player usa-la, ele ficará parado por 1 segundo, realizará APENAS UM self effect (efeito em sí mesmo), receberá um número X de magic level, trocará a sua própria newtype, e o efeito desta habilidade vai durar aproximadamente 10 segundos (magic level e newtype desaparecerão ao acabar). É possível criar um script assim? Se não, alguma sugestão de script parecido?
  2. Aaaa valeu!!!, deu certo!!. E eu não consegui encontrar esse erro pq o programa que eu uso tem o fundo escuro. REP+
  3. Foi mal por não ter colocado o script em code box, de toda forma, o script não funcionou.
  4. Bem, eu preciso que a minha spell abaixo tenha um exhaust especificamente dentro dela, não na spells.xml. SPELL: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -65.2, 1, -65.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z} local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) doSendMagicEffect(position2, 138) doSendMagicEffect(position3, 138) doSendMagicEffect(position4, 138) doSendMagicEffect(position5, 138) return TRUE end
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