Ir para conteúdo

redeindependent

Campones
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que redeindependent postou

  1. Olá meus amigos, estou desenvolvendo um servidor para digimon e usando uma base de pokemon que ja fiz diversas alterações, eu pensei em não jogar esse projeto fora pois muitas pessoas querem um servidor de pokemon para usar como base sem erros e BUGS ridículos dos quais eu muitos ja removi, sem contar que este será um servidor completo e limpo com source e cheio de recursos dos quais muitos OTS aqui nessa comunidade não tem. eu estou desenvolvendo ele sozinho e bancando programador do meu bolso para poder avançar com o desenvolvimento final (que é lento e muito demorado para fazer sozinho), então quem quiser ajudar com doações para manter o desenvolvimento avançando no final do desenvolvimento os doadores receberão uma cópia e todos os recursos necessários para edição e caso suporte será cobrado por fora mas não preço extorcivos como costumam cobrar, eu pretendo liberar opensource o digimon que estou fazendo, este aqui no final apenas para os doadores. Terá os sistemas de POKEDEX do Victor17 com todos os bugs corrigidos supercompleto. painel como você com informações da criatura, sistema de level e muitas novidades. Quem se interessar comente ou mande MSG..
  2. Olá a Todos estou desenvolvendo um Servidor de Digimon com base no DXP e pretendo fazer algo dentro dos limites do 0.3.6 pretendo futuramente deixar open source para todos montarem seu servidor e não pretendo lucrar vendendo servidor apenas ter meu ot e fomentar a diversidade de ot server para quem curte este tipo de RPG, tenho outras ideias sobre ot server de controle de criaturas mas primeiro pretendo trabalhar neste projeto. quem quiser entrar em contato para desenvolvimento de scripts e mudanças profundas para seu próprio servidor entrar em contato, preços acessíveis e trabalho bem feito. Foram retirados muitos erros e bugs toscos, melhorado o sistema de telas para gráficos mais limpos e melhor visibilidade, não sei como será quando chegar a fase beta, creio que aparecerá mais BUGS mas serei capaz de resolver, terá o sistema de analíse no banco de dados para informação da criatura digimon. Futuramente eu pretendo colocar para download caso eu não seja mais capaz de continuar, eu não me importo que peguem os sistemas, sprites, ou qualquer coisa já que muita coisa eu peguei nada mais justo permitir que os outros peguem, mas caso precisar de suporte pode entrar em contato (isso vale para outros tipos de derivados e servidores de tibia.
  3. pelo visto ta todo mundo querendo criar um server de digimon, mas aviso que vai dar trabalho vc nao pode mudar tudo de uma unica vez, precisa ser aos poucos e sobre sprites é foda de liberar assim de primeira. e olha que eu sei um metodo para fazer sem um spriter.
  4. Bem eu sei q trabalhei em uma base dxp com level começando por retirar vários Bugs mas eu queria melhorar um pouco mais a interface. eu tenho muito interesse em dar continuidade mas sozinho não tem como.
  5. alguém pode me mandar a cópia da source do servidor? eu nao consegui compilar esta que está no tópico
  6. você terá que usar o WAMP para configurar o sql. é meio chato mas tem tutorial no youtube
  7. se você enviar os arquivos para poder verificar fica mais fácil.
  8. eu estava tentando criar um com base em poketibia, mas como ngm ajudou dei uma parada, mas já consegui resolver vários bugs quem tiver interesse entre em contato.
  9. você tem esse sistema? eu posso tentar ver pra vc
  10. redeindependent

    Bug Pokedex

    onde eu posso arrumar uma dex dessa?
  11. pode me ajudar aqui em algo desse pokemon server, eu queria usar o otclient em vez do oldclient, isso é possível?

  12. entre em contato comigo, não tenho a linha evolutiva inteira. mas posso ver se faço o jesmon e hackmon
  13. é realmente uma pena, server desse tão bom mas não se usa otclient, eu bem que tentei aqui mas não consegui da mtos bugs.
  14. isso acontece em pokes de 3 geração? ou em todos?
  15. fala ae, eu vi um post seu sobre o help para resolver o problema de sua pokedex system, tu poderia me passar ela. talvez eu possa ajudar em algo.

  16. Cara é bom demais no script REPUTADO+
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...