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neoX304

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  1. Sim, mas o loot rate ta 1 e ainda assim cai muuitas vezes, mesmo estando com sei la, 10000 (10%)
  2. Olá, estou editando alguns monstros do servidor e queria saber como funciona o chance do loot dele pois não sei que numero significa 100% 50% etc me disseram que: 100000 = 100% 50000 = 50% 25000 = 25% mas eu estava fazendo o teste, coloquei 3 itens, um com 100%, outro 50% e outro 25% e os 3 itens caem basicamente toda vez... Agradeço se puderem me ajudar ❤️
  3. Estava tentando abaixar o exhausted de certos itens no servidor mas o exhausted de tudo está cerca de 1 segundo. Ja abaixei o config: timeBetweenActions = 0 timeBetweenExActions = 0 hotkeyAimbotEnabled = true Ja abaixei para 0 no spells.XML <rune name="ARMA1" id="7417" allowfaruse="1" charges="no" lvl="8" exhaustion="0" maglv="0" range="5" needtarget="0" blocktype="solid" event="script" value="arma1.lua"/> e coloquei o Exhausted direto no código porém não consigo criar em milissegundos local runa = 7417 local msg = "Equipe a %s na mão, para poder atirar." local attackmin, attackmax = 20, 50 function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1 local storage = 989898 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local left, right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) if isInArray({left.itemid, right.itemid}, runa) then else return doPlayerSendCancel(cid, msg:format(getItemNameById(runa))) end if doPlayerRemoveItem(cid, 2543, 1) then target = getCreatureTarget(cid) if (target <= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Selecione um target.") return false end hit = (math.random(attackmin,attackmax) + getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) / 3) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -hit, -hit, CONST_ME_MORTAREA) doSendDistanceShoot(getCreaturePos(cid), getCreaturePos(target), CONST_ANI_BOLT) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não possui balas.") return false end se eu trocar para 0.5 ou 1/2 não funciona de nenhum modo Se alguem puder me ajudar agradeço!! ❤️
  4. Mano "funcionou" só que eu queria que o Dano Minimo e maximo somassem com metade do nivel. E o dano ta sempre aumentando ao invés de manter tipo, ao invés de manter em 900, fica: 900, 1200, 1500, 1800 e assim infinitamente.
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