Ir para conteúdo

JS Lotus

Campones
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JS Lotus

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

613 visualizações

JS Lotus's Achievements

  1. Opa, o seu está a mesma coisa do meu. Não está checando se é summon ou não. No caso, preciso que só cheque as criaturas que não são summon, as Simmons não contaria.
  2. Tentei aqui e não deu, talvez eu fiz errado kkkk n tenho muita noção disso
  3. Opa! Hoje resolvi tentar "fazer" um script que checa se há monstros na área traçada, Peguei um script semelhante, só que ele checava players, então editei. O script está quase funcionando perfeitamente, ele checa a área e tals, porém se tiver algum summon na área o sistema identifica ele como monstro, então queria que Simmons fossem exceção na checagem, ou seja, que checasse apenas criaturas que não sejam summon. OBS: Isso é na lib, não tem essa opção aqui quando vai criar o tópico, então coloquei actions, que é quando o player clicar na porta, checará a área. Script: function getMonstersInAreadz(areadz) local players = {} for x = areadz.fromx,areadz.tox do for y = areadz.fromy,areadz.toy do for z = areadz.fromz,areadz.toz do local m = getTopCreature ({x=X, y=y, z=z}).uid if m ~= 4 and isMonster(m) then table.insert(playerdz, m) end end end end return playerdz end OBS; Aqui bugou, não tá dando pra pôr em spoiler. Quem puder ajudar, agradeço!
  4. Cheguei ao limite máximo de reps por hoje, quando ser 00:00 reputo novamente, ok? Muito obrigado!
  5. Funcionou perfeitamente, muito obrigado! Fico feliz em saber que ainda existem pessoas como você dispostas a ajudar a comunidade.
  6. Funcionou, muito obrigado! Opa, quando eu chegar em casa testo e aviso, muito obrigado!
  7. Funcionou quase perfeitamente, o NPC está checando a quantidade, entregando o item normalmente, mas pelo que vi, quando você compra algum item a quantidade de storage e é sentada para 0, então se o player quiser comprar mais de um item e tiver por exemplo 30 quantidades, após comprar um ele some, tem como consertar isso? Ajudaria bastante No momento to no celular, pior que acabei excluindo o arquivo, a NET do PC tá bugada, então eu copio o script e passo pro px através de um cabo USB. As vezes buga e eu tenho que consertar vários símbolos no notepad que fica bugado quando colo, se conseguir consertar pode passar em .lua? Se não for incômodo Pode pôr cerca de 8 itens, os IDS são: 15060 até 15067
  8. Não funcionou :C Aparece a janela, porém sem os itens, configurei o id do item, e não foi, não dá erro.
  9. Opa, venderá mais de um item. Acho que é complicado, mas se conseguir por trade window, caso não, ainda servirá
  10. Exatamente. Ele será tipo um vendedor qualquer, porém no lugar de moedas, ele venderá os produtos dele porx quantidades de uma mesma storage, que no caso será a "moeda" de negociação.
  11. Eae galera! Hoje venho pedir mais uma ajuda de vocês. OBS.: Na criação do tópico, não há a opção de várias tfs, portanto selecionei a mais próxima e deixei aqui a correta. *TFS 0.3.6 Bolei um sistema aqui, que nele vou precisar de um NPC que vende itens em troca de uma quantidade específica (de acordo com o item a ser comprado) de uma storage fixa (ela será a moeda que o jogador utilizará para comprar os itens no NPC). Já tentei várias vezes, mas infelizmente não consegui :C OBS: apareceria uma janela/lista normal de trade com o NPC, aquelas que aparecem em NPCS comuns que vendem e compram itens. Quem puder ajudar, agradeço!
  12. Funcionou, muito obrigado! A minha base é otPokémon AMV, ela usa algumas coisas que a sua não tem.
  13. Funcionou, obrigado! Acho que tô abusando demais, mas se tiver algum tempinho livre pode me ajudar nisso?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...