Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Polguilo

Campones
  • Content Count

    42
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • xPoints

    0 [ Donate ]

Polguilo last won the day on December 15 2019

Polguilo had the most liked content!

About Polguilo

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Dregan
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Player

Recent Profile Visitors

270 profile views
  1. @BlazerX então pow,to fazendo isso pra ter mais opções manja? rs sair um pouco da mesmice e ficar por dentro das parada nova,sempre é bom descobrir algo inovador pro Tibia mas ai,to pensando em fazer isso ai que vc disse ou vice versa - tipo,pegar essa feature do click unico no minimap e tentar usar no OTC v8 hue hue hue agradeço msm pela dica brow =)) @marcoshps11 deu certin irmão,mt obg msm mais uma vez \o/ tava easy de achar a barra dessa opção,foi tão na pressa que se fosse uma cobra arrancava meu braço fora EHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUA tlg que é facil de achar pow,porem as vezes não sei pq não consigo ¬¬' tenso kkkkkkkkk enfim,mt obg por vcs me darem mais opções - achei dahora essa feature de custom HK do OTC v8 bora continuar vendo se por acaso aparece mais alguem até o final dessa semana pra contribuir com algo inovador referente as HK pro Tibia classic ^.^
  2. @brazvct vlw pelo salve mas tlg irmão no valor irmão,salgado as fuck kkkkkkkkkkkkkkk mas as sources que vc diz tem a ver com poder ir beeeem longe com um unico click no minimap?? ou eu to brisando? hahaha @marcoshps11 então brow,sobre o click unico no minimap eu acho que não tem a ver com o serv pow pq a versão do meu serv é 8.60 e ja falaram que a distro é um pouco antiga,não sei se tem a ver kkkkk mas pra vc ter uma noção,antes de eu baixar e testar esse OC v8 eu usava a versão 0.6.7 ou a 0.6.3,nessas 2 eu conseguia fazer isso de tipo estar no templo de Thais e ir em um unico click até a ponte sentido Carlin/Venore/Ab'Dendriel rs sobre o fade não sabia que era ajustavel rs eu até procurei mas foi meio que nas pressas pq baixei mais pra testar,então é claro que acabei não achando hue hue onde posso ajustar o fade? pls =))
  3. @brazvct e @BlazerX salvee,boa noitee =DD então galera,eu consegui sim testar esse OC v8 e achei dahorinha,unica coisa que não curti mt foi a "limitação de distancia" ao clicar no minimap :c pq uma das principais coisas que achei uma delicia no OC é poder clicar no minimap e seu char ir la pro Acre em um unico click KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK outra coisa que não curti mt,foi aquele efeito de transição transparente ao passar por baixo de alguma cobertura,é uma melhoria sim porem estranhei um pouco... to curtindo bastante até usar o OT Client,tem bastante features interessantes rs enfim,apesar de eu ja ter aquele "system antigo" de HK como eu disse,to querendo ver se tem algo inovador pro client classic rs agradeço tds vcs ai pela força,veremos as próximas respostas até o final dessa semana dai qualquer coisa vejo se dou a melhor resposta pra alguem e se sencerro o tópico o/
  4. @BlazerX vish irmão,eu testei aqui e nem consegui logar no meu server 8.60 =| deu essa msg de error... OBS: pra quem ler o tópico,ainda estou procurando algo inovador referente as hotkeys rs
  5. @BlazerX vlw pela força irmão,vou testar aqui e te falo com calma daqui um time =DD
  6. @BlazerX pow irmão,vlws pela força que vc ta me dando ai o/ foi mal pela noobisse,esqueci de dizer que meu OT Client é a versão 0.6.7 haha pode me mandar o link pra download desse OT Client v8 por favor?? agradeço mt desde ja se puder ajudar com isso =))
  7. @BlazerX eu to usando o OT Client as vezes irmão,vlw pela resposta rs eu to curtindo até,mas não tem todas as HK igual ao client classico do Tibia =| fora que não sei gerenciar,tipo "importar" HK e o minimap :x
  8. @Duhisback então pow,tem um esquema no Old Client beeeem easy de gerenciar HK pra mais de uma voc =DD porem eu tava afim msm de saber se tem alguma parada nova... affs,bem que alguem podia ajudar
  9. @Duhisback siiim irmão pow,tem o esquema antigo do Tibia Br - não sei se vc manja kkk como isso faz anos,eu acredito que alguem inovou esse "system" se vc não souber desse esquema antigo das HK,eu te passo a caminhada foda q ngm responde aqui pra colaborar =((
  10. salve salvee XTibia =)) queria saber por favor se existe algum system,programa ou qualquer esquema de hotkeys por vocação do client 8.60 normal atualizado que eu não saiba rs sei que existe aquele velho tutorial do TibiaBR de editar os arquivos do client,porem surgiu essa duvida se ja inventaram algo inovador... alguem consegue me dizer a respeito??? agradeço desde ja quem puder ajudar com qualquer informação o/ OBS: por gentileza mover para sessão correta se for o caso
  11. @BrunoMaciel pow irmão,vlw pela força ai =DD bom saber que o msm esquema do server e que o host é gratuito ^^ mereceu melhor resposta haha
  12. @Poke X Ice ai siim o/ ultima coisa,o host pode ser gratuitamente por minha conta tbm ou sera pago? nunca hospedei nenhum site de server antes,como eu disse rs esqueci de perguntar,malz... e.e kkkkkkkkkkkkkkk
  13. @Poke X Ice pow irmão,vlw pela resposta ^^ o procedimento pra poder usar o site é o msm ou muda alguma coisa??
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...